Curtir Curtir:  0
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 233

Tópico: [LT] Shanor Magician - Danera

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

loooooooool
    aí é tenso ein? mas recupera easy, no aguardo das atualizações..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem tenso nem fale o que você perdeu kk go recupera ²
    ▲PVNDV▲

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lv 8 e lv 13 é comédia mano AEHAuieahe, n me controlei raachei aqi.. Gogo recuperar e atualizar, e também começar a quotar e responder né?

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

A Cilada

May 20 2011, 16:25:26 CEST Killed at Level 354 by Daneratiions, Tchuk Jhonnes and Yue Lune.
    May 20 2011, 16:18:33 CEST Died at Level 356 by a lizard zaogun.

Como viram, em menos de 10 minutos tive duas mortes, sendo a segunda sem bless e pra players level menos que 30, o que aconteçe é o seguinte, enquanto alguns fazem seu jogo honestamente, outros se contentam em simplesmente colocar a perna esperando que destraidamente andando em frente você tropeçe, e é assim tanto na vida quanto no jogo, SEMPRE vai existir alguem que na primeira oportunidade vai te derrubar ou pelo menos tentar.

A Cilada foi a seguinte, eu estava caçando com o cast aberto como todos os dias, então uma pessoa lá pediu que eu adicionasse ele no msn pois precisava conversar sobre um assunto importante, eu adicionei, enquanto eu caçava, conversavamos no msn, e então derrepente minha internet cai e eu morro pra lizard, até ai tudo bem, achei que fosse uma queda de internet normal que as vezes aconteçe mesmo, sai do templo e fui comprar bless como sempre, e no caminho novamente a internet cai e não consigo entrar, depois de alguns minutos consegui conectar e estava no templo dinovo, depois dos noobs terem me matado, então fui atraz deles e matei um, mas dessa vez, com medo de cair novamente a internet, coloquei utamo vita, e foi o que aconteçeu, caiu pela terceira vez, e quando voltei estavam la tentando me matar dinovo, foi ai que eu vi que tinha alguma coisa errada, estavam me "nukando", foi ai que resetei o modem rapidamente para trocar o "ip" da minha internet, e assim não iriam conseguir me nukar mais, depois disso fui perceber como aconteçeu, aquele cara do msn, que queria que eu adicionasse ele para tirar algumas duvidas, estava com tudo planejado pra fazer o que fez, conseguiu me fazer morrer 2 vezes, perdendo 4 leveis e a backpack que tinha no maximo uns 800k de itens, tudo bem, fazer o que né, naquela hora eu realmente estava com muita raiva, começei a investigar quem era o cara, descobri orkut, nome, e também que ele mora em Maceió, também consegui algumas fotos dele, mas depois que me acalmei, de nada serviu isso, pra que eu iria tentar fazer algo contra ele? não sou igual a ele, nem nunca vou ser, aqui se faz aqui se paga, e com a mesma severidade com que julga, em algum momento será condenado.

Essas coisas aconteçem uma vez pra nunca mais, e por um lado é até bom, nessas horas vemos quem são os amigos que estão do nosso lado pra ajudar no que for preciso, e isso que aconteçeu foi mais um aprendizado, eu fui uma das vitimas, pois ele também fez a mesma coisa com um amigo.

Quanto ao level que perdi, vou recuperar o mais rapido possivel e continuar a jornada de pegar top level danera, e quanto ao meu prejuizo referente aos 800k, isso não me deixa nenhum pouco preocupado, dinheiro é muito facil recuperar, já o caráter de uma pessoa que faz esse tipo de coisa, isso nunca vai ser recuperado.

"Independente do que me disserem, respondo sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente é comum, mas ser superior, é uma raridade."

"Um dia você aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam."
    A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duendinhu Ver Post
    Usa bot?

Por mim acho mto lot pra poco player shauhsauhsauh zoua.

Sei la eu acho que vc usa bot.

Se der uma brecha aqui ja era.
    Não uso.

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
    Em um vídeo do canal dele no youtube, dá pra ver o bot.
    Enfim, não entrei aqui pra julgar.. ~

@Topic: Pelo visto lizard tá semp vazio no teu mundo ou você espera liberar o resp? Gz ae pelas hunts e exp's feitas..
    Tu tem algum objetivo ? Visto que você já deve ter feito muitos u.u
    Realmente, e este video eu era level bem baixo, e como eu disse no topico "Final Warning" desde o dia em que fui banido no level 159 não uso mais.

E Lizards as vezes tem gente caçando lá sim, e eu tenho que esperar sair pra eu poder caçar, mesmo sendo da guild que "comanda" o server, existem algumas regras, e uma delas é não expulsar ninguem de algumas caves, apenas algumas que temos prioridade.

Objetivo é ser cada dia melhor e mais forte, e ser conheçido por todos.

Citação Postado originalmente por fernando dido Ver Post
    Que aconteceu lek?

Character Deaths
    May 20 2011, 16:25:26 CEST Killed at Level 354 by Daneratiions, Tchuk Jhonnes and Yue Lune.
    May 20 2011, 16:18:33 CEST Died at Level 356 by a lizard zaogun.

Pelo que acho net caiu.
    Morreu pra Zaogun.
    Saiu do templo em direção ao dp net caiu de novo, devia tar PZ, pq agora tá lv 351 então segunda morte foi sem bless.
    Os 3 que mataram ele são lv baixo, um lv 8 outro 39 e outro 13.

go go recuperar.
    conta ai o que aconteceu!
    Fiz um topico explicando tudo, está na pagina inicial do meu LT, "A Cilada".

Publicidade:

A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam.

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamentavel sua "Cilada"
    Tem gente que esquece que issu é apenas um JOGO!
    Mas, bora recupera e seguir com seu objetivo!

Boa Sorte!

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito tenso man, mais o tempo ruim vai passa e só uma fase ! então continue você tem futuro ai mito colocando lv 350 em quase 3 anos kk vai que vai!
    aguardando hunts para comentar "se recupera lekiz"
    ▲PVNDV▲

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas pessoas que jogam desonestamente e não sabem conquistas suas próprias coisas, são assim mesmo, "um dia de caça, outro do caçador!"

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, Triste a cilada, mas, o cara deve ter passado um ano planejando isso, o cara fez tudo! :S

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara, que doidera velho.
    mas é isso ai, o que não falta nesse mundo é gente desse tipo, e nós temos que lidar com isso. realmente as pessoas esquecem que isso é apenas pixels dentro de uma máquina :b
    gogo recuperar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guerra em Neptera, Danera poderá ajudar
    Por DeadMephisto no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 32
    Último Post: 12-06-2010, 05:06
  2. Respostas: 62
    Último Post: 12-02-2010, 12:20
  3. Respostas: 67
    Último Post: 02-10-2009, 22:11

Permissões de Postagem