Huntress :3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Huntress :3

Apesar de ter ficado legal, tem muito a melhorar. O peito muito reto, a anatomia meio "chutada", problemas de simetria. Seria o caso você postar abertamente no fórum pra receber umas dicas do pessoal para consertar. Antes que alguém faça um knight male aprovável. :x
sinceramente, se alguem quizer usar ele e "aperfeiçoar", fique a vontade! não quero levar créditos nem nada... apenas fiz o desenho pra participar e meche no paint, pois é oq faço quando não tenho nada pra faze! hauuhauhhua
mas se alguem me citar um programa bom para aperfeiçoar ele, ficarei satisfeito e tentarei melhora-lo!
mas se apenas alguém ae quizer usar ele pra poder ser usado! fique a vontade!![]()
Oia eu aki d novo, fiko feliz q meus desenhos tenha sido aprovados =]
Dessa vez fiz um outfit female, espero q gostem.
Barbarian female:
Edit: ops o link saiu errado, arrumado.
Última edição por pocky; 16-05-2011 às 14:34.
kkk... imaginei q poderia tropeçar mesmo em alguma regra... mas agora entendi melhor... vamos ver se consigo arrumar um tempinho e fazer outro desenho mais adequado... mas pra mim já valeu... fazia tempo q não desenhava/pintava...
![]()
Fiz uns akew no trabalho... e dei uma ajeitada no PS mas não da tempo de pintar...
Warrior Male:
Wizzard Male:
Barbarian Male:
![]()
-------------------
"...Lutem e lutem novamente... até cordeiros virarem leões..."
Alguma hipótese de acrescentar os aprovados já à lista de avatares disponíveis?
E excelente trabalho![]()
Oi, tive problema com o upload das minhas fotos, intaum mudei tds eles, a foto q vc posto la no post dos aprovados ta com problema, a do outfit shaman male, mas eu (editei)arrumei os posts das fotos ja postadas, pa arruma o outfit shaman male e soh copia do novo post ja editado =]
Vlw,
Brigado por escolher os oriental e o shaman
Refeitos com mais calma...
acho que consegui pintar os avatares =D
Tão aews xD
Warrior male:
Wizzard male:
Barbarian male:
![]()
-------------------
"...Lutem e lutem novamente... até cordeiros virarem leões..."