Reprovados

Esses dois não são muito claros quanto a qual outfit representam.

...
Agora alguns comentários sobre alguns:

Esses outfits já foram postados, então podem até ser aprovados, mas não valendo ticket. Se não quiserem "dar o desenho de graça", entenderei, mas se quiserem que entre para a galeria, será posto sob aprovação.

Caso o chapéu seja editado de forma satisfatória, pode entrar pra lista.

Apesar de ter ficado legal, tem muito a melhorar. O peito muito reto, a anatomia meio "chutada", problemas de simetria. Seria o caso você postar abertamente no fórum pra receber umas dicas do pessoal para consertar. Antes que alguém faça um knight male aprovável. :x

Estão sob aprovação, mas não ponho muita fé na aprovação, acredito que a anatomia e sensação de inacabado sejam o principal problema. De qualquer forma, o feito no Paint está com mais jeito de ser aprovado, então recomendaria tentar consertar só o outro. =)

Sob aprovação, mas acredito que, apesar de bem-feito, não parece com um outfit, e sim com uma personagem usando um set, independentemente de seu outfit.
Edit: Aliás, a Warrior do Ptah foi aprovada, então seria um outfit repetido.

Se receber um trato pra ficar com o fundo limpo e a linha bem delimitada, dá pra aprovar, eu acho.

Mesmo problema dos Brotherhoods ali em cima, parece inacabado. Uma recolocação dentro dos 150x150 e talvez um fundinho bem simples podem resolver o problema.

Não vou mentir, parece um desenho infantil, mas se você souber usar esse seu estilo para fazer algo mais tibiano (parece um pirata comum) eu acho que você tem chances de fazer algo aprovável. \õ
Lembrando que nesse post eu misturei tanto os comentários da equipe quanto a minha opinião pessoal, qualquer ofensa culpem a mim.
s=D|--<
Edit:
Algumas regras foram adicionadas para clarear algumas dúvidas, leiam!
Os repetidos acima, como a Warrior, a Beggar e o Mage foram postados antes dessas regras, então peço a autorização dos autores para que aprovem ou não a ida de seus avatares para a galeria, já que não valerá ticket.