ÍNDICE
Prólogo
Capítulo I - O início da jornada.
Capítulo II - A chegada.
Capítulo III - A torre dos trolls.
Capítulo IV - O resgate.
Capítulo V - Missões? - Parte I.
Capítulo V - Missões? - Parte II.
Prólogo:
Canik é um garoto de Thais, mora com seus pais e gosta de explorar o continente. Sua família é de confiança do Rei Tibianus III. Seu pai era da Armada Thaiana, porém, foi mandando a uma missão no desconhecido, nos arredores de Zao. Canik se espelha em seu pai, e quer se tornar um bravo guerreiro. Com ajuda de seus amigos, ele parte em inúmeras aventuras!
Capítulo I: O início da jornada.
Em Thais, o sol acabara de aparecer entre as colinas e a agitação já começa a surgir na cidade. Aquele dia não era como outro, pois o barco que leva as crianças até Rookgaard já ancorou. A mãe de Canik, Artiny Windsburn, o acorda dizendo:
[Artiny]: Filho, acorde, o barco já chegou!
Ansioso, ele dá bom dia à mãe e já começa a preparar suas coisas para levar até Rookgaard. Ele pega sua mochila e põe dentro o que vai precisar para a viagem. Depois disso, vai até a cozinha de casa e se depara com o pai, com um sorriso no rosto... Canik não fala nada, mas percebe o que está acontecendo.
[Wern]: Bom dia filho! Dormiu bem?
[Canik]: Bom dia, pai, dormi muito bem essa noite.
Artiny pega uma sacola de pães, que ela mesma havia feito, e um cantil com suco de Blueberries e entrega ao pequeno filho, que cuidadosamente coloca em sua mochila. Ele pega um pão e mordisca, pois está com um pouco de fome e a viagem até lá não é tão rápida.
Tudo pronto, Canik e seus pais se dirigem até o barco, que estava lotado de crianças à espera da embarcação zarpar. Ele sobe com ajuda do pai e num ar de tristeza, Canik dá um forte abraço em seus pais.
[Canik]: Mãe... Pai... Quero voltar como um forte guerreiro! Vocês terão orgulho de mim!
[Artiny]: Cuidado, haverá grandes desafios a sua espera!
[Wern]: Sim filho, eu acredito em você.
Com todos a bordo, o barco zarpa ao grandioso Oceano Tibiano, com destino à pacata ilha de Rookgaard.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

por favor