Postado originalmente por
Ciríaco
Marco ,eu sou bom em desenhar ,mas tenho um poblema ,não tenho Impressora Com Scanner
Você pode finalizar digitalmente. Calma, não precisa redesenhar se não quiser, mas um trato de brilho, contraste, etc. vai bem.
Se você conseguir uma foto razoavelmente limpa, "reta" (sem folha inclinada assim /__\) e com boa iluminação, é só abrir num programa qualquer e botar em 150x150 a parte que interessa.
Como falei acima, pode também fuçar no Brilho/Contraste/Saturação/Curvas (Levels) da imagem e encontrar um balanço adequado, é realmente só fuçar e ver se fica mais legal pra você.
Use Gimp, Photoshop, Fireworks, Paint.NET, qualquer programa um pouquinho mais avançado que o Paint pode fazê-lo.
Ah, se o seu desenho for só a linha, tem um tutorial para isolá-la no Photoshop:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=231993

Mathss
Não é a proposta do tópico e eu detesto esses memes. Desculpe-me. :rolleyes:

Don Maximus Meridius
Vocês que tão postando, comenta aí os que eu to colocando, pelo menos pra saber se ta ficando bom.
Depois eu faço outros(Y)
O seu Assassin passou fácil na aprovação! Já o Wizard está dividido, ficou legal mas um pouco confuso, eu acredito que por causa das cores, mas não sei.
E a noblewoman ficou bem bonitinha, mas o chapéu está solto na cabeça dela, teria de refazê-lo. :x
Ah, e você tá esquecendo de colocar as bordas pretas!

Lembre-se delas sempre.
s=D|--<