Curtir Curtir:  0
Página 107 de 146 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1452

Tópico: Noticia da CipSoft: Solucões e mudanças à vista!!!

Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os kina em geral naum vao se tao ajudados assim pera ai eles vao evolui no começo facil mais muito kina dependem dos magos que invocam mostroi como monk pra treina skill se atakalo eles vam se ferra pra treina uns com os outro pois ninguem sabe se um vai mata o outro
    e runa na loja como tudo lah eh um roubo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs axam q precisa mata 343843948 bixo pra ganha Sp?affffff
    A cip nem divulgo a qtde e vcs ja reclamando....
    Spear Kebra?é bom...Vejamos: Paladin subia de skill mais rapido agora deu uma manerada =]

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff n gostei do negocio das spears como vai ser?

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que é engraçado em todos desse forum ! ja houveram 110 pag de reclamação contra a cip agora pq ng reclamo dos cheaters e makers que são os verdadeiros culpados por toda essa mudança ! pq se não houve-se esse cheaters com certeza não teria nada disso ! antes de culpa-mos a CIP devemos ver os verdadeiros culpados !! nada a mais !

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção =P

esse update vai ser sux msm...mas eu to ancioso com ele ....keru ver como vai fik...a gente vai acustuma...msm q seja uma merda como dah pra v...ahuahuahuuahua :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    23-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs tão se preocupando mto. Runa de NPC vai ser mto cara. To falando. Os preços das runas vão subir pq acabo os makers de mc .A uh vai ficar em falta.
    Se a bp de uh custar no npc 3k, os druids ( os que nao sao de mc ) vão querer vender por 2.8k .O melhor a se fazer agora vai ser estocar runa.

A propósito , já que eles vão quebrar as spears dos pallys, eles bem que podiam liberar power bolt a venda nos npcs tb. :riso:

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

update ridiculo

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update

Gente,vcs precisam ver o lado bom dos soul points.Para fazer as BPs de runa agora depois do update,vai ser muito mais dificil,portanto com certeza o preço das BPs ira subir.Então façam runas agora q eh mais facil e deixem para vender elas depois do update.Penssem bem o quanto vcs podem lucrar com isso .Mas eu realmente axei essa história da spear quebrar muito foda pros pallas.sera q vai ter um novo skill como:You advanced in found worms :yelrotflm .

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... Nunca comentei aqui.. mas depois dessa...

Isca? AFFFF. Antes vc tinha char maker, agora vai ter char com macro pra pegar minhoca e passar pro maker...
    Já ouviram falar de ISCA ARTIFICIAL?

Eu num so pally, nem curti ser o pouco tempo que fui (mas sei q eh uma ótima profissão) mas essa d quebrar lança... Jah era horrivel ter que pegar lanças no chao (por isso desisti do meu pally) agora elas ainda quebram?

Soul Points: Agora pra fazer uma runa: Caçar minhocas, pescar, matar bixo...
    Ai, depois d 2 dias pra fazer uma bp d sd, vc vai vender e os preços despencam graças as lojas q agora vendem runas.

Eu já estou parando tibia graças as vantagens que os premmy tem.

Mta gente joga tibia e diz que joga porque eh de graça, mas existe uma gigante desvantagem entre os pagantes e na pagantes.

Eu até pensei em por p/a, mas pensei: 100 conto pra joga tibia 3 meses?

Olha... eu fazia uma greve... p/as parando d pagar por um tempo ia mexer na kbça deles.

Imagina eles com os servidores deles vazios? ia mudar mta coisa.

Tem jogos com muito mais liberdade (e graficos muito melhores) e igualdade que são de graça ou custam a menos da metade disso.

Não digo para parar pelos graficos, mas sim pelo diferencial que o tibia tinha, a liberdade que se perdeu ou como alguns chamam, o RPG.

Eu já parei de jogar.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Overlord
    Gente,vcs precisam ver o lado bom dos soul points.Para fazer as BPs de runa agora depois do update,vai ser muito mais dificil,portanto com certeza o preço das BPs ira subir.Então façam runas agora q eh mais facil e deixem para vender elas depois do update.Penssem bem o quanto vcs podem lucrar com isso .Mas eu realmente axei essa história da spear quebrar muito foda pros pallas.sera q vai ter um novo skill como:You advanced in found worms :yelrotflm .
    eu ja falei, agora da pra treinar com small stone, throwing knife e throwing star
    Eh até melhor assim

Publicidade:

BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Permissões de Postagem