Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 233

Tópico: [LT] Shanor Magician - Danera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O começo de tudo

O começo de tudo

Tudo começou assim...
    Na escola, pra ser exato na sétima serie, quando eu ainda tinha uns 12 anos, alguns amigos me apresentaram o jogo, dai começei a jogar, gostei, meu primeiro char foi em Amera, lá joguei mais de 1 ano, e consegui upar até o level 130 Knight, mas como sempre, lá só tinha Power Abuse do tipo "Paga a Boh ou morre" e isso aconteçeu comigo diversas vezes lá, pagava pra não morrer e me matavam do mesmo jeito, dái cansei, criei o Shanor Magician em Danera porque alguns Rl's jogavam lá, escolhi ser druid pois imaginava que um dia eu seria level alto e gostaria que os knights fossem dependentes de mim, mas no começo não tava tão animado, muita preguiça de começar um char do ZERO, sem ajuda de custo nenhuma, ainda mais em mage que realmente gasta muito, eu só tinha ajuda dos meus RL se alguem tentasse me matar, etc.

O tempo foi passando, com muito custo eu conseguia me bancar, ficava fazendo runas pra vender pra ter grana pra potions e assim ia levando a vida...
    Última edição por alaorribeiro; 09-05-2011 às 18:27. Razão: colocando titulo

Tópicos Similares

1. Guerra em Neptera, Danera poderá ajudar
    Por DeadMephisto no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 32
    Último Post: 12-06-2010, 05:06
  2. Respostas: 62
    Último Post: 12-02-2010, 12:20
  3. Respostas: 67
    Último Post: 02-10-2009, 22:11

Permissões de Postagem