Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

nossa oque houve que mudou de char ??
explica essa historia ai pra gente kk
6 hff, hunt com Dylle. eahueahe
não foi nessa parte que morri, morri pra 3 no início pq net dele caiu
![]()
Última edição por Arkeiru Psy; 01-05-2011 às 17:19.
Esse negoço de nao dizer o historia desse kina ta min cherando mal.
Eu era teu fan quando começei e jogar e ve seus videos jogando
com akele paladino era vida,agora vc joga de kina,q e a vocaçao
mais paia q eu acho.
So lamento na sua decisão:wscared:
Última edição por MalukoxD; 02-05-2011 às 19:34.
hahaha
eu achei que fizesse um bom negócio pegando um ek hahaha XD
ek hl, se tem um healer rula muito
pally, na minha opinião, qndo hl, se torna muito forever alone ;x
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
Não julgue-o por uma coisa parcialmente errada isoladamente, todo mundo erra um dia, se o que ele fez foi errado, ele com absoluta certeza, tá consciente.
Seu LT sempre foi um dos melhores e mais antigos daqui, não importa se mude de char, mas 95% das pessoas que acessam aqui, adoram seu LT
--------------------
:confused:Informações do Personagem:
Nome: Gunteer
Mundo: Thoria
Vocação: Knight
Level: 64
Skills: 74/73
Magic level: 7
Premium Account: Sim
Última edição por Luciola; 02-05-2011 às 21:51.
Hm. Se você é meu fã por causa disso, mesmo que eu tenha comprado esse ek, você saberia que não preciso, porque olha até aonde cheguei no pally.. não sou que nem esses que são incapacitados de upar um lv 100, e compram char 250+ (tipo o novo dono do Tripida sabe)
não só serve pra bloca, caço solo, faço mt lucro, serve pra se divertir e fazer hunts variadas, se draken n tivesse ek, a hunt seria mais waste e menos exp, porque ek dão os melhores hits do que essas avas porcas de 300, e outra, porque vc é ek então? xd
sim sheusahease
eu sempre pensava no futuro mano, eu sempre quis ser O PALLY, ai upei 130, comecei a caçar de td q via, mines banuta grim goroma, etc, agora tenho lv pra blocar vengoth pra ms.. qual a graça? Demon task, meio chato.. e depois que eu acabar?
Com isso de cooldown , ek tá muito mais legal de jogar, ai sim é rpg puro, pally nem alternava magia.. ek bloco mt mais coisa, caço 1h30 spheres, lucro 50k brincando..tem sets variados, e eu creio que jogo bem até, acho que só lurar que to fraco ainda.. de pally e mage sou mt melhor aehasueae..enfim, ek mt melhor xd
vlw por todo o apoio :3
Última edição por Arkeiru Psy; 03-05-2011 às 16:02.