Caaaaaara, tipo que ocoreu algo muito tenso.
Estava eu vendo o jogo do FLAMENGO feliz e contente, treinando com um cara na salinha loca da tarpit tomb. De repente, puf, cai o sinal da tv/net o:, 10 min~ ela volta. Eu desesperado entrando tipo "bagaio, morri :/" Quando eu entro, paff, o cara morrel o: (lvl 103, 102 agr .-.) e dropou altos bang. Dropou MMS+Royal Axe+ uns bang loco. Dae começaram os questionamentos.. Bom, acabei devolvendo e me sinto bem até, mesmo sabendo qe ele ja me acusou de ter matado ele antes, eu acabei devolvendo. Oo' Acho qe to orgulhoso, sei la HUIAHUIAHUI. Ele deixou eu ficar com a food/mp o:
Respondendo aos playsson agr <3
@Davor
HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA
eu tenho pokemons, mas sério, quando eu falei aquilo não imaginei que ia ter SS, mas olhando assim falei pra eu mesmo "sofoda digdin digdin digdin"
HUIHASUIA humildade, kd ?
@xandaum
vc é lindo, seus posts não. Supere isso.
Btw, profitzeeera
@Aod
Me perguntando pra que deaaaabos, vc precisa de 3 meele no 80. DD:
@Carltee
Diversificado ? HUAHUA
Só tem kina lal, tenso qe minha guild tem poucos mages tb. D:
Com o tempo vai melhorando d;
@DaniloXP
Se você se dirigir a uma pessoa, a pessoa vai responder. Se não, todos irão responder, ou quem quiser HUAHUA. Saca ? D: +/- por ae rs.
@all
Peço desculpas para os 1° qe postaram, pedi para o moderador Mendanha fazer o favor de deletar os posts pra ficar um char embaixo do outro, pra ficar mais "limpa" a leitura no começo e ficar mais fácil de ver caso a gente edite a 1° página.
EDIT: tive que editar depois de ver a parte "ontem tava lembrando do dia qe te conheci". CARA ISSO FOI MAIS "FELIZ" QUE O LT TODO JUNTO AHAUIHUAIHAIUHAIUHAUI
brinks <3
Hugszera :*