sauhsuasuh dia dos records Gzz pelo Best Hit, Level 90 e Magic Level 7. Agora go go Tiquandas. =D '
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sauhsuasuh dia dos records Gzz pelo Best Hit, Level 90 e Magic Level 7. Agora go go Tiquandas. =D '
Sempre.
Gratz ml 7 !, gogo rumo ao 100
oh hitanto 333 quero ve 400 agora
kkkkkkkkkkk'
AA voltei!! :@
Corrido os ultimos dias nem deu pra posta..
Mas qm ta vivo sempre aparece.:
Dps de pegar lvl 90 fui vender loots de rashid e blue djinn:
Não calculei, mas deu em torno de 80k
Tambem resolvi vender produtos de criaturas
Deram mais ou menos 60k
Balance
Ok, come on!! Go kill tiquandas:
OMG PLX CARROT ON A STICK!!!
FFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuu
... é a vida continua: Fui caçar, 1:38 de bonus(na terça) e já na quarta foi 2h de bonus, vou postar tudo junto:
Loots:
Nessa eu invadi a torre do cara e deu noq deu :yelrotflm
LvL uP
Bonus:
Agora que meu pai coloco internet wireless aqui em casa viciei em tibia me :wub:
Se liga o horario das screenshot:
Qm sabe num vira um double LT?
Dark Serafim ~ Luminera + Calderari TibiaME O_o
É só ... Teh +
Última edição por Kizashi; 21-04-2011 às 12:57.
Gratzz belo loot :p
rumo ao 100 em só falta 9 agora kkk'
qe pena q nao dropo carrot .. :l

booooooooa, vou acompanhar se der, gogo mais 9 o/
Booa ! Gz tiquandas e level 91 =D ' suahsuahsuha também ja joguei tibiaME so que jogava no Celular mesmo, é até legalzinho.
Sempre.
Parabéns por todos os avanços, está bem rico agora. Faça algum addon ou compre soft boots, sempre é bom :riso:. Agora é pegar o Level 100 e matar o Demodras! Tô acompanhando seu LT, depois dá uma passada no meu lá![]()
Oy gente (:
Back again
Sexta Feira:
Como sempre fui no alchemist quarter, infelizmente tinha um botter lá a exp n passo de 110k/h, mas deu um lootzin :rolleyes:
E tambem deu pra um UP (:
Dai eu fiquei com raiva, por conta do bot, dai eu fui procurar outras formas de up... fui no crystal lakes, e pra minha sorte, vazio :riso:
Todo lucro:
Acabo o bonus exp dai eu fui da uma conferida na world task (: Peguei a bag e fui procurar por spectral scums e eis que me deparo com isso:
Aliás, falhei em 2 viagens :wscared:
E pra variar Luminera falhou :yelrotflm
Incentivado por um amigo, decidir tirar 70k do bank e deixar meu char mais bunitinho:
Agora é esperar 5 dias, e juntar um dinheirinho pra pegar uma black sheep :wub:
@Leumachado: Te juro q até rezei um dia antes pra cair a danada da carrot, mas nem veio :triste:
@Peleguero: Vou caminhando devagarzinho, logo chega o 100 (:
@SpyFlamer: Eu jogo TibiaME pelo meu iPod (: É bom q da pra joga de madruga sem ninguem me enche o saco
@Lagostinita: É, vou colocar beggar full.. Demodras eu só vo qnd eu tiver um set melhor, meu amigo foi e acabo não conseguindo matar :wscared:
Xau povo
haha LT daora, charmto bom, vou acompanhar!
ai mano me explica esse negocio do tibiaME, como faz pra jogar, intalar e tal, to pensando em compraum Ipod touch, da pra jogar nele ne?
haha abras
Oy gente :riso:
Nesse tempo q fiquei sem postar conseguir umas upadinhas bem rapidas:
Alchemist Quarter:
93
Encheu de gente lá, feriado ... Fui no crystal lakes, peguei o primeiro resp vazio, mas depois encheu tambem... Mas deu um lootzin
10 minutin de draggys
Desloguei do tibia e parei pra dar uma pensada... Onde diabos eu posso upar :confused:
Olhei no tibiabr, tibia wiki, tudo q pode imaginar, dai eu lembrei comigo mesmo:
O_O ISLE OF EVIL
Foram 4 horas (2 dias) de hunt no local, aprox 110k/h com gastos MINIMOS coisa de 1~2 mp por cada 5 min e o loot foi massa
A melhor sorte foi:
Loot total(repare na variedade de itens):
Foi mais ou menos isso, tirando os golds, que não foram pouco.. aprox 22k, com o gasto de umas 200mp
E teve UP![]()
Sword 82
Level 94 \o/
@Telles: É facil, cria uma conta na App Store(é gratis) procura por TibiaME e instala no iPod/iPhone (App tambem é gratis). Pra criar o seu char é só entrar no jogo que lá tem os passos pra criar um novo
Se quiser pode compra uma premium, o boacompra vende
Ahh, Manda um salve pro Higor, peguei você lendo meu LT em :riso:
Falows