Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: Lista do que você já leu em 2011.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Onde os velhos não têm vez", Cormac McCarthy

Acho que meu maior defeito ao ler um livro é depender de referências como o cinema. Pois bem, comprei o livro que originou a obra-prima dos irmãos Coen e não me arrependo. A narrativa do livro, apesar da quase ausência de vírgulas, é perfeita, assim como os personagens (que já foram muito bem mostrados no filme). Pois bem, o problema disso tudo é que a adaptação foi fiel demais ao livro (mais um mérito dos Coen), então não havia muito que eu não soubesse ali... Com exceção, é claro, dos relatos contatos pelo xerife Bell no começo de cada capítulo e toda a sua reflexão sobre a violência, moral e a velhice. Os 4 personagens centrais são marcantes, principalmente pelo psicopata Chigurh e o já mencionado Bell. Recomendo fortemente, principalmente pra quem ainda não viu o filme.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zimbabue Ver Post
    o cortiço versao original 2 vezes, muito bom, aconselho

fala sobre um cortiço do rio de janeiro e o dia dia de varias pessoas de la
    Não, fala do dia a dia do Cortiço. Afinal, ele é o personagem.

@Topic:

Terminei Perjuro, quinto livro da série As Crônicas das Trevas Antigas de Michelle Paver.

O livro continua os anteriores com a história de Torak. Este, em comparação com os anteriores, inclusive Desterrado, é mais sombrio e trás um avanço na dimensionalidade dos personagens imenso. Torak já é, notavelmente, um jovem adulto, ainda com alguns impulsos adolescentes, mas muito mais maduro e conhecedor da Floresta.

Recomendo a série. Muito boa, muito bem escrita. Livros de aproximadamentes 200 páginas, de rápida leitura.

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28

Permissões de Postagem