Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ja estou cansado desses argumentos "o cara usa bot problema dele, vida dele, bla bla", o fato e que os bots afetam a tudo e a todos diretamente/indiretamente ora na economia, ora em disponibilidade de locais de hunt. Portanto pare de defender os bots e a si proprio com essa desculpa.
@Topico: Curta bastante o carnaval, e ponha uma premmy logo rs
Bot é coisa de noob que não sabe jogar, se ve um bot denuncia, se vai dar ban ou não fica a criterio da cip.
O LT tá ótimo, estou acompanhando![]()
Quando eu pegar uns skills razoaveis,bora hunt dragon
Vou pagar p.a no skill 75
Enquanto isso.. No guild chat...
14:19 Chuck Lorre [135]: vou mudar a roupa do meu char
14:19 Capirot [66]: hmm
14:19 Chuck Lorre [135]: pra ver se consigo trocar mais shards
14:19 Chuck Lorre [135]: vai q ele nao me reconhece neh
14:20 Daith Muscaria Halls [58]: kkkkkkkkk
14:20 Daith Muscaria Halls [58]: boa ideia
É mano, só que não vou repercutir esse fato. Mas continue acompanhando o lt hein...
Ae mano, como falei pro amigo ali não vou mais repercutir esse assunto. Aproveitei bem o carnaval, só que nesse eu tive mais juízo... :wub:
Obrigado Dario, realmente a Cip deve punir severamente quem tem esse tipo de atitude. Continue acompanhando por favor. :riso:
Obrigado mano, com certeza a gente vai em dragon... logo logo em Demon! uhaush gogogo skill 75/75.
uhasuahsuha tu é foda demais, ok ok super bloker, mais tarde a gente conversa... shaushauh legal msm....
Pra você vê mano, maneiro msm, pena que você não é de unitera, se for usar World transfer dá uma passadinha aki em unitera ^~, curto muito caçadas em grupo.
Voltei galera!!
E tenho muitas novidades... não sei direito por onde começar... vamos aos UPs!
UP level
40
De up level, só teve esse porque a premmy chegou ontem e começei a jogar hoje... mas vou upar maisML up
35
36
PS: voltei a jogar tibia semana passada... por isso os ml tão podres...Achievements
Consegui!
Tibia momento colheita feliz ^^
Levo 5 dias pra reconstruir meu barraco, e ainda por cima a explosão causou terremoto e tsunami no japão!
uiuiuiu ganhar achievement por passar emcima da madeira... sem comentários. :eek:
Andei que nem um doente por essas terras tibianas!
Agora vamos a quests...Praticamente sem comentários
Desert Quest
O Legion Lucius ali tentando roubar a cena da minha SS, já o outro... nem vou falar o que ele tava fazendo!Fanfare
Ainda low levelNoble armor quest
Tasks e hunts
Fui fazer a task de tarantula pra pegar uns pontos e ter lucro, porque meu balance já tá se alistando na campanha "Kit Favela".
Loot Hide
Lucro
Gastos = 5k
Itens = ainda não vendi todos
ainda não vendi tudo, nem o silk porque não achei comprador, até porque olha hora que o nego aqui joga... mas assim que vender tudo eu falo...
E um extra neh? Pra descontração...
Incrível o que se fazem com bots hoje em dia...
Por enquanto é só... daqui a pouco eu edito o post e coloko umas imagens dos antigos ups pra arrumar a primeira página... boa noite pessoal e juízo!
Pô galera, eu volto e tenho o trabalho de postar ae ninguem entra... já me falaram que o lt vai morrer.. e eu não vou poder fazer nada...
Tô aqui arrumando o LT lá na primeira página, segue SS:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Cara sua edição ficou muito legal, realmente melhorou muito, vi sua hunt de bot e ainda me chama de matador de bot, se é demais:riso:
Esse archiment Territorial ficou bem louco, gostei mesmo
Bora para frente, não deixe o LT morrer![]()

Ae voltou, nossa, parece que o carnaval foi esses dias!
Pelo visto voltou com tudo ne, pegando achiev, fazendo quests e por ai vai...
Continue postando!
**DICA** : se quer chamar a atencao com as fotos usando as legendas aconselho a tira-las dessa "barra" de quote e simplesmente colocar em negrito ou "grudar" a legenda com a foto.
Parabéns por todos os avanços, adoro achievements, pegue lvl 45 e brinque com as sd's :riso:. Parece bem legal seu LT.. Tô acompanhando, depois dá uma passada no meu lá![]()