Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: Lista do que você já leu em 2011.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O Poderoso Chefão", Mario Puzo

Que coisa cliché, não? Mas acho que todo mundo já passou pela fase de querer ler esse livro, o que não é surpresa. Os personagens são perfeitos, todos muito bem construídos e todos têm o passado mostrado, não importando o quão pequeno é o papel do personagem na trama. Livro muito bem escrito, e com a trama tão conhecida sobre a máfia que nem vale a pena fazer um resumo...

"Relato de um Certo Oriente", Milton Hatoum

É, fui ler esse livro com grande expectativa depois do maravilhoso "Dois Irmãos", também do Milton Hatoum, e me decepcionei. Pode até ser que o livro seja melhor do que eu penso e eu só estava passando por um mal momento, mas a linguagem mata o livro, junto com a falta de diálogos, poucos personagens e a história não muito interessante.

"Bilionários por Acaso", Ben Mezrich

Livro biográfico, baseou "A Rede Social". A história já ficou bem conhecida, mas só recomendo pra quem viu o filme, pois o livro fala o que realmente aconteceu, tirando os romantismos criados pelo filme do Fincher. Aliás, "A Rede Social" pode ser classificado como um dos poucos filmes que são melhores que os livros, de tão romantizado que ficou. Perdeu a realidade, mas ficou mais acessível.

"O Iluminado", Stephen King

Outro livro que resolvi ler só depois de ver a obra-prima de Kubrick, apesar de serem duas coisas totalmente diferentes, no fim. Até entendo por que o Stephen King odiou a famosa adaptação do seu livro sobre a família que fica isolada tomando conta do hotel assombrado durante o inverno, afinal o que Kubrick fez fugiu totalmente do livro, rs. Acho que esse foi o que eu mais gostei de ler esse ano, muito original e bem escrito. Também fica legal de comparar com sua adaptação, que se tornou um épico do terror nos cinemas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kiaku; 15-03-2011 às 00:22.

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28

Permissões de Postagem