Nova carta :3
![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nova carta :3
![]()
![]()
Aqui meus jovens, eu começo minha gloriosa jornada de cards.
Galeria de Cards:
![]()
![]()
Só 4 por inquanto mas faço + oks bjs a tds amo vs.
Última edição por Picoles; 09-03-2011 às 15:19.
Minha contribuição -qq
![]()
![]()
Última edição por Laaranja; 04-03-2011 às 18:51.
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
We all have abilities to do what we want
so never give up !
Ta aqui minha contribuição:
.:Galeria de Thos~:.
![]()
![]()
Última edição por Thos~; 10-03-2011 às 14:23.
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Sério, estou falarei numa boa para que isso não se repita:
Isso aqui é SCREENSHOTS FAKES de TIBIA, não Google, ok? Se continuar essa baderna de pegar imagens do Google e fazer piadas vou começar a por na lista negra. E, se por ventura, continuarem com isso, vou reportar para o Jack Foxy.
Se querem fazer humor com as cartinhas, sejam inteligentes e façam como o Picoles. Agora, colar uma imagem do Restart (nada contra a banda), usar uma Deer (nada contra a pobre deer também) mesmo depois de eu ter avisado que não era legal fazer isso e o meme do +8000 e_e
Poxa, gente, a ideia do tópico e fazer cartinhas de Yu-Gi-Oh com gráficos do TIBIA.
Sem ressentimentos, mas vamos arrumar isso aí né, senão daqui pouco podem acabar fechando o tópico porque está uma zorra. :triste:
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Mas o meu Newcomer ta direito CJean =s
@Topic
A melhor carta até agora foi a Pedra mesmo ;p muita criativiade
poderia se montar um jogo mesmo depois, editando um jogo de yu-gi-oh ;O
Última edição por Laaranja; 04-03-2011 às 21:05.
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão