Char tá ótimo. TIRANDO ESSES SKILLS. gogo, boa sorte.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Char tá ótimo. TIRANDO ESSES SKILLS. gogo, boa sorte.
seu char ta otimooooooo gogo pega lvl 100 , n ligue para o povo falando do seu skill , meu char é um kina lvl 70 skil 71/70 e ta de full set ( aquele antigao , mpa , dh , gl , mms, boh , ring of the skayes , a bp da poi e até aol)
O skill nunca me fes diferença , e n ligue se o skill tier ruim , como vc mesmo disse vc joga por diverçao e se vc esta felix com o seu char isso q emporta![]()
É nois que voa guaxinim
skills sao bons mas nao sao soh isso q 1 knight precisa entaum continue assim ;D
"It's all part of my autumn almanac."

Sinceramente ? Esses skills estão uma bosta, mas o resto está bom. Tente se dedicar a treinar.
Hoje foi um dia interessante, fiquei muito feliz por ter fieto dwarven legs graças ao tinga *3*
Depois fui com um amigo dar umas caçada doida aí e cabei upando...
E por último mas sem fotinha, peguei 60% nos orcs... lucro de 6k =P
Bjs :wub:
To acompanhando o [LT], se tiver jogando so por diverção não ligue para quem fala dos skills! ~~ Dwarven legs muito show a quest se erra os caminho entra no inferno e esses troll quase acabaram comigo quando fiz a quest com ms oksopksos, Boa sorte !
▲PVNDV▲
Hoje foi lecal... fui fazer Pirate Outfit (vlw Kinahked :wub, acabei upando, dei uma caçada nos pirates de lá, peguei ml5...
Bjs
parabens pelo outfit
moh manerinha a quest
entao vc se passa por mulher no jogo?
AIODJOJDIASODJSAIO
Otimos avanços,ainda mais o Pirate Outfit(ficou gatinho),quando você fizer ele full vai ser sedução.
Acompanhando...
Que isso AIHEAOIEHIAEIHOAIHEOA
Eu conheço o Kinahked a mó tempão, o 'banana' foi porque... er... e o 'luana' foi pra rimar AIHEAHIOEA
Tá, treinar é bom, mas na minha concepção passar horas na frente do PC pra atacar slimes não é muito legal. Não sei, é pessoal.
Valeu! :rolleyes:
@Edit: Atualização de hoje
Bom, hoje cacei bastante pirates, upei level 56, peguei shielding 65 e axe 67 (não tirei foto do último)
PS; Já matei 1500 piratas até agora (metade da task) e falta 6% pra upar level 57!
Bjs :wub:
Última edição por Steelhearted; 27-02-2011 às 22:24.