Postado originalmente por
Golden Spirit
parabens pelo outfit
moh manerinha a quest
entao vc se passa por mulher no jogo?
AIODJOJDIASODJSAIO
Que isso AIHEAOIEHIAEIHOAIHEOA
Eu conheço o Kinahked a mó tempão, o 'banana' foi porque... er... e o 'luana' foi pra rimar AIHEAHIOEA

Luiz Cavalera
já parou pra pensar que, com skills mais altos, você mataria um bixo mais rapido e consequentemente, isso aumentaria consideravelmente a sua xp por hora? é só estipular uma meta: upar 2 levels e depois upar 1 skill, por exemplo.
'aaaah mas eu só jogo por diversão, isso que conta'
pessoas que treinam e tem skills bons também se divertem, sabia?
não estou fazendo uma crítica negativa. pelo contrário, quero que você reflita pois como disse um cara aqui, treinar skills é um investimento a longo prazo.
80/80 pode paracer um comentário muito comun de flooders, mas, foi o que disse um dos maiores, se não o maior knight do tibia, EO, disse que treinar até 80/80 era essencial pra um knight.
um abraço e espero que leve as minhas 'críticas' como um conselho.
Tá, treinar é bom, mas na minha concepção passar horas na frente do PC pra atacar slimes não é muito legal. Não sei, é pessoal.

Black Fox
Otimos avanços,ainda mais o Pirate Outfit(ficou gatinho),quando você fizer ele full vai ser sedução.
Acompanhando...
Valeu! :rolleyes:
@
Edit: Atualização de hoje
Bom, hoje cacei bastante pirates, upei level 56, peguei shielding 65 e axe 67 (não tirei foto do último)
PS; Já matei 1500 piratas até agora (metade da task) e falta 6% pra upar level 57!
Bjs :wub: