Uma mineira tibiana, que já ta na staff a um bom tempo. Já foi hotnewer, sub-moderadora dos paladinos e agora é Moderadora. Além de ser simpática e ex-dona da cozinha do BBOff. Entrevisto Dani. Boa noite Dani.
Dani: Boa noite \o/
C.C.: A primeira pergunta, como descobriu o OFF Topic?
Dani: Ah, entrei no fórum certa vez e vi que tinham acabado de responder em um tópico sobre o The Sims no off, eu gostava mto do jogo na época e acabei entrando lá.
C.C.: Sobre agora, como foi a experiência de estar postando junto com outros users com essa impressão de BBB?
Dani: No começo eu estava meio perdida, não sabia o que postar xD.. mas depois foi bem legal, deu pra conhecer melhor alguns usuários, tem pessoas ótimas lá.
C.C.: Pode citar alguém (nao vale os moderas)?
Dani: vish, se eu esquecer de alguém peço desculpas xD ahuahuha : o Darak - que já conhecia, o Martiny, o bruxo, o Ninja Dragon.. o Gira não é moderaador mais, mas acho que vc tá contando isso ahuahuahuah
C.C.: Perfeito...falando sobre o assunto mais forte, o primeiro paredão. Ficou muito surpresa de acontecer, desculpe a expressão, Tits VS Titus?
Dani: não, pra ser sincera eu já esperava esse paredão xD
C.C.: Já na eliminação, alguns users começaram a dizer que havia panelas no jogo. E depois disseram que até a Staff estava fazendo panela. Então, qual a sua opinião? Haviam panelas ou era só afinidade?
Dani: Eu sei que dentro da casa teve panela ahuahuaha, mas da moderação, até então, não tinha nada combinado. O voto foi mais por proximidade mesmo, temos um bom diálogo e isso nos aproxima muito.
C.C.: Ainda falando de panelas... Qual o mistério dos seus pãos de queijo? Pode passar a receita?
Dani: HAUHAUHAUHAUHUAHA.. segredinho de família, não posso passar a receita não .. brincadeira, o segredo está na qualidade do queijo e na quantidade
C.C.: Anotada. Após verem que havia usuárias, alguns usuários mais assanhadinhos tiveram uma dúvida que eu repasso a você. Pretende fazer algum ensaio pra alegria do OFF?
Dani: ahh ahuahuahuah, já postei uma foto de bikini no fotos rl. É o suficiente xD (Link para foto: Aqui)
C.C.: Após BBOff, quais seus planos agora aqui no fórum?
Dani: Ah, fiquei mais próxima do off, pretendo moderá-lo mais.. Não digo tanto participar, nunca foi de postar muito.. mas tem coisas divertidas por lá xD
C.C.: Com certeza a ala masculina do Off fica feliz em saber disso. Para encerrar: Gostaria de mandar uma mensagem pros participantes?
Dani: Desejo um bom jogo pra quem fica e que se houver uma conferência novamente no skype, entrarei de intrusa ahuahuah xD
C.C.: Obrigada pela entrevista Dani e boa noite de moderação pra você.
Dani: Eu que agradeço, muito obrigada e boa noite tb! Beijão
Foto caliente que a Dani tirou aqui na casa: BÔNUS

Curtir: