queria saber se quando alguém é banido por 1 semana ele leva final warning ou é só quando é de 1 mês
obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

queria saber se quando alguém é banido por 1 semana ele leva final warning ou é só quando é de 1 mês
obrigado
não depende do tempo e sim pelo oq especifique o pq do ban , mas acho q não é não,se eu não me engfano na pagina da sua conta mostra se tem FW
Muito provvelmente não, e se levou, com certeza é temporário. Mas diga, qual foi o motivo do banimento?
Abraço.![]()

não eu tava em duvida sobre isso
pq reportaram um amigo meu
foi só por duvida mesmo
abraço
Final warning ocorro por algo gravissimo que vc deve ter feito.
Punições leves são dadas inicialmentes com uma notation, depois com ban de 7 dias, depois 1 mes ,por ultimo 1 mes e final warning
Puniçoes gracissimas, como uso de bot ou sharear a conta, acarretam em banimento de 1 mes e final warning.
Quando se tem final warning, qualquer infração que vc cometer vc podera ser banido e consequentemente ter sua conta deletada.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
A punição de contas sempre depende da severidade da regra quebrada e seu criminal record prévio.
Final Warnings vêm acompanhados a banimentos de 30 dias. Algumas punições já dão final warning direto, como as por uso de bot/macro, account trading (comercializar a conta), account sharing (compartilhar a conta) e hacking, dando os três primeiros um final warning permanente (nunca sai da conta, enquanto outros saem em 6-7 meses).
Você também pode levar final warning por repetidas violações de regras. Se você tomou um ban de 7 dias por offensive statement, o próximo ban (se for pela mesma violação) será de 30 dias + final warning, e aí outro banimento ocasionará a deleção da conta. Mas se a segunda violação for de uma regra diferente, a duração é geralmente de 15 dias. Novamente, na próxima violação a duração será de 30 dias + final warning.
Lembrando que namelocks ou notations não contam nessa progressão de banimentos.
A melhor opção para se previnir é seguir as regras. :thumb:
www.tibiabr.com/regras
"And then one day you find ten years have got behind you."