Primeiro de tudo, o que eu fui fazer sexta a noite foi ir pescar no gelo.
Pois é, eu gosto. É legal e eu ainda consigo peixes raros para a minha coleção de food. É, eu coleciono foods e daí? Qualquer dia posto ela para vocês verem. Mas por enquanto deixarei vocês curiosos rs.
Bem, resultado da pescaria ártica.
Foi pouco, queria mais.
Ontem
Pois é, aí ontem eu entrei no meu druid que nem jogo e nem vo jogar mais, só quando precisar e eu e Shinsou fomos fazer Arito's Task e Nomad Land.Tive que dar um parchment pra ele :dry:. Mas enfim, fizemos de boa.
10k mole e_e
Ok até aí. Aí eu fui fazer mais quests, mas no Trizoto. Fui fazer Blue Djin.
Fiz só até a parte que ele pede para ir pra orc fortress pegar lampião com o Orc King lá. Aí como essa parte é foda eu vou fazer com o Shinsou e alguem para ajudar, provavelmente o Dark irá nos ajudar. Vai, né dark e_e?
Ok, para aproveitar que vou ter que ir no Orc King, aproveitei e fiz boa parte da missão do chapéu do Jester Outfit, mas falta ainda entregar um biscoito para o rei ogro e mais uma missão.
Veja as reações dos NPCS ao entregar os biscoitos:
Enfim, fui dar uma upadinha né? e_e
fim
Hoje
Bom, eu entrei no jogo e fui ver e... Consegui comprar a casa! Também, se não conseguisse... Dei bid às 4 da manha e a auction acabava às 7.
Bom, upei e só.
[BONUS]
Aí entrei no meu sorczim que não está nesse LT e comecei task dos dilos, mas nem acabei.
Porra, dropa de tudo quanto é rare, mas slingshot de hunter que eu quero não dropa, vai tomar no meio do cul u_u.
okxau

Curtir: 

Responder com Citação