Eu tava digitando esse tópico inteiro, tava quase acabando e caiu energia ¬¬ lá vai eu refazer.

Segunda Feira

Bom, eu logo no tibia e , uma surpresa: Eu tinha recebido a Premium Time que havia ganhado do Funtibia.com
Eu corro pra Yalahar, boto meu pirate outfit que fiz um ano atrás, e tiro uma fotenha rs
Eu ainda era level 52.

Dei aquela huntzinha básica, pra relembrar.

Poisé, antes da premmy eu tinha 180k no banco, então resolvi comprar promotion e magias que eu ainda não havia. Gastei 27k. Sou mão-de-vaca como podem ver, por isso não tenho um set melhor e tal. Nas hunts desses três dias eu consegui deixar o balance do banco como 195k. Detalhe: isso só contando a grana que cai diretamente dos bixos, itens como Woce e Holy Orchid eu guardo e vendo de monte. (Aliás eu tenho um monte pra vender e_e depois tenho que fazer a temporada de venda.)

Ok, resolvi caçar. Cacei em alguns lugares em yalahar, e upei.

Então lembrei que tinha começado uma task de tarantula um ano atrás, na ultima premmy. Então resolvi acabá-la.

Caiu Spider Silk e Knight legs. Não vendi ainda.

Terça Feira

Esse dia eu só cacei 8D. Até tarde, minha stamina foi lááá embaixo.

Quarta Feira

Primeiro de tudo upei.

Então eu e meu amigo Shinsou decidimos fazer Dreamer's Challenge.
Eu tive que sair no meio, então na parte do cubo eu estava sozinho e ele já tinha passado. Aí fiz o cubo sozim e_e.

Sofri aqui, quase morri, levei susto q

A parte embaixo dágua fui tao rápido que nem tirei SS e_e

Aí depois de acabar, descobrimos que para ter o outfit deveríamos comprar os Document of the Follower. Bem, nós já tinha acabado tudo, então compramos. 15k. +4k dos 2 deathrings. Balance foi pra 175k g_g