Capítulo 3 – Parte 2: Se beber não caçe. Jamais dê as costas a uma invasão.
Vários orcs caminhavam em direção aos portões de Carlin em ritmo violento. Shiya estava com medo, Blood preocupado, Rwy não dava atenção as temidas criaturas, Rhirius resava pelas almas que iria de retirar, Kammy, encima de seu pilar, observava todo o movimento atentamente o movimento.
Kammy se apoiou imóvel nos pequenos tijolos mal colocados. Sempre sem camisa e com calça e bota, mostrando seu abdômen bem defenido que onde passa sempre chama mais atenção das mulheres que os companheiros, e com o longo cabelo bem preso para não atrapalhar na hora da batalha.
O paladino ouviu um som de algo girando em sua direção, sua audição sempre foi mais apurada que dos seus amigos por isso era difícil atingi-lo pricipalmente pela sua velocidade fora do normal. Ele conseguiu identificar, com um olhar certeiro, uma clava, muito parecida como a do orc que mataram antes de chegar em Carlin só que maior, voava furiosamente em sua direção. Kammy retira cinco shurikens avermelhadas, mais conhecidas nessa terra como Estrelas Assassinas, e as atirou na clava e saltou para a casa mais próxima aterrisando suavemente apoiando em sua perna direita, a clava cortou a ponta do pilar e depois se parte em pedaços aterrisando com violência no chão.
- Malditos Chefes... – disse em voz baixa.
Rhirius aguarda os orc chegarem. Quando se aproximam sofrem o mesmo destino dos goblins, exatamente igual. Os orcs são congelados e quando um encosta no outro também é fazendo um efeito dominó em seus próprios companheiros e logo todos estão derrotados com extrema facilidade. Um orc gigante, duas vezes maior que os outros e que Rhirius, se aproximou e ao perceber que também seria congelado, pegou uma clava de um dos orcs e quebrou todo o gelo a frente jogando membros congelados para todos os lados.
Se aproximou com violência, colocando seu rosto horrendo perto de Rhirius e bufou.
- Quanta falta de educação a sua – disse virando seu rosto jogando seus belos cabelos negros para o lado – você tem um bafo horrível
- Não gostou? – respondeu a criatura com uma voz muito rouca após se ouvir um barulho de vidro quebrando – problema é seu prepare-se para morrer! – berrou levantando a cava com ambas as mãos
- Eu não faria isso se fosse você....
- Não me faça rir!
Ele então tenta atingir a poderosa clava em Rhirius mas seus braços congelam antes de tocar no druida.
- Essas lutas estão patéticas... você já foi derrotado – disse em tom de desprezo – não percebeu que pisou em um braço de orc congelado? Suas pernas também foram congeladas se ainda não percebeu – a criatura olhava para ele sem entender o que aconteceu – foi experto em quebrar tudo com uma clava, mas esqueceu que ela também foi congelada e para mim seria fácil quebra-lá mesmo sem toca-lá. Você poderia ter pisoteado no chão já que é pesado me desequilibrando, poderia ter arremessado qualquer outra clava que estivesse no chão de seus companheiros, poderia ter se jogado encima de mim para me atingir, poderia...
- TA BOM! – berrou irritado – VOCÊ VENCEU! Agora me mate logo
- Por que vocês invadem as cidades?
- Não é obvio? Queremos a nossa terra que é por direito!
- Hum... e os goblins?
- São uns inúteis! Pergunte para eles depois
- Tudo bem, foi divertido conversar com você, sempre foi meu sonho, agora faltam apenas 56 sonhos a realizar
- O último só falta ser dominar o mundo – disse com desprezo.
- Não, é dominar todas as ilhas geladas – disse sorrindo e piscando o olho direito
Rhirius então congelou a criatura por completo e encerra sua tarefa.
Rwy olhou com um desdén régio. Os primeiros orcs com clavas que mediam mais de um metro se aproximaram. Rwy segura com força seu machado com ambas as mãos e, com um giro, corta vários orcs de uma só vez. Com vários movimentos ele cortou clavas, corpos e cabeças de orcs. Outros orcs atiraram lanças mas todas foram pegas, cortadas e quebradas por Rwy com seu braço e seu machado e depois avançou e os matou. Mais orcs com pequenas facas e com uma armadura potente se aproximataram, mas nem as facas atingiram o cavaleiros e nem a armadura conseguiu defender do poderoso golpe de Rwy.
Um orc maior finalmente apareceu. Reparou os cadáveres dos seus amigos com desprezo. Armado com duas pequenas espadas bem afiadas.
- Inúteis! Seus ridículos! Sabia que não conseguiriam! – disse com sua voz grossa e também rouca – Agora vocês aí no inferno aprendam como se luta.
- Legal, vão me ver lutar – disse Rwy rindo.
- Como ousa... ah, vai morrer mesmo não fará diferença.
- Lutar contra você será... uma explêndida... PERCA DE TEMPO!
O orc enfurecido lançou sua clava para cima e, com toda sua força, a jogou para baixo para atingir Rwy.
- Que golpe ridículo...
Rwy bloqueou a clava com seu poderoso machado.
- É só o que tem? Não me fará nem suar...
Rwy fez um giro de trezentos e sessenta graus com seu machado e atingiu o cabo da clava a fazendo quebrar. A criatura andou para traz sem acreditar, pisando e massacrando a cabeça de um orc falecido. Rwy então fez um movimento veloz e feroz com seu machado marcando um X no peito do orc que sangrou violentamente caindo no chão.
- Ainda tem gente que nos contrata pois tem medo dessas criaturas... isso sim é ridículo. – disse apoiando novamente seu machado em suas costas, com a lâmina toda ensanguetada e vários corpos multilados a sua frente.
- Blood... o que eu vou fazer? – perguntou Shiya apavorado e tremendo.
- Shiya! Que pergunta. – respondeu com indiferença – fique do meu lado e me ajuda a matar os orcs, na estratégia que sempre treinamos. Eles são poderosos, corajosos, destemidos, temidos, muitos mais fortes que você, não tem medo de matar, são assassinos...
- Tudo bem! – interrompeu gritando – já entendi! Eu não tenho medo... eu não tenho medo... – repetia várias vezes para ficar calmo, o que acabou adiantando.
As criaturas se aproximaram e as primeiras, que usavam uma espada não muito potente e um escudo de madeira, foram mortas com extrema facilidade. Lanças voavam frenéticamente querendo arrancar o coração do corpo deles, mas ambos os cavaleiros correram até os orcs e atingiram com suas espadas acabando com eles com um único golpe, então recuaram para perto do portão novamente.
Mais orcs, agora como os que mataram antes de chegar a cidade, aparecerem. Três deles se aproximaram para perto de Shiya que tentou atingir com sua espada o orc do meio mas ele defendeu com a clava. O orc da direita tentou atingi-lo e Shiya saltou de cabeça para traz fazendo as clavas dos orc se chocarem matando o orc que encarou Shiya inicialmente.
O orc da esquerda atingiu a clava na espada de Shiya que, desarmado, atingiu um chute nas mãos do orc que fez com que a clava caísesse. Shiya deu um giro e atingiu um chute no rosto do orc e mais uma joelhada nele. Shiya era um lutador da Artes Trishan, a arte marcial tibiana que foi feita pela cavaleira de Carlin Trisha. Apesar de muito útil ainda era pouca conhecida mas sempre haviam torneios dela pelo mundo onde Shiya e Kammy participavam.
Shiya olhou para trás e viu Blood com problemas ao enfrentar vários orcs de uma vez só e então dá as cortas para correr para ajudar o amigo, mas se esquece dos orc e foi atingido de raspão por uma clava o que lhe fez desmaiar.
Momentos depois, Shiya retorna a coinciência e se levanta. Com a cabeça sangrando, ele olhou para o redor e viu vários corpos multilados e apenas Blood em pé sangrando e machucado
- Blood! – gritou.
- SHIYA SEU NOOB! NÂO DÊ AS COSTAS A UMA INVASÂO! – gritou com raiva.
- Você matou todos sozinhos?
- Não, deixei o chefe para você – disse com indiferença.
Mais um orc enorme se aproximava. Shiya retirou sua espada que havia fincado no chão e caminhou até o orc. A criatura, com duas espadas afiadíssimas, tentou atingi-lo com dois golpes rápidos mas Shiya usou seu tamanho reduzido para desviar e atingir a criatura nas pernas, passando para atrás dele e atingindo suas costas.
Mas Shiya mais uma vez foi imprudente. Saltou para atingir a criatura novamente nas costas enquanto ela se virava, o que resultou em uma cotovelada, talvez sem intenção, no rosto do cavaleiro que caiu novamente no chão ferido.
- Muleque tolo – disse o orc – agora morrerá!
Mas antes que pudesse se mexer um som de corte fou ouvido, depois, o de algo sendo fincado, como uma foice em uma abóbora. O chefe caiu no chão com uma marca de espada nas costas e uma lança azul brilhante em sua nuca, atrás dele estava Blood, se apoiando na espada fincada no chão, e Kammy.
- Você ainda tem muito o que aprender Shiya... – disse Blood arrependido.
- Você é muito melhor sem uma espada... realmente – elogiou Kammy com desdén.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação