O CARA É GÊNIO!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O CARA É GÊNIO!

acho que da pra contar nos dedos de uma mão pessoas que conseguem fazer essa cobrança
golaço mesmo...
mas se fosse em time grande nao teria sido gol. Pqp ninguem fexou no 1º pau (sem maldade)e esse goleiro mais cone impossivel
Como o Rasta falou, goleiro noobou pacas. E, "gênio"? Apenas por um lance? Acho que não ein.
Pode ser gênio por sua carreira mas não por um gol olímpico acidental feito encima de uma cagada do goleiro. Nem o próprio considerou muito esse gol.
Genial mesmo foi aquele gol dele na cobraça de falta que a bola fez uma curva do mal em volta da barreira, assustou o goleiro e por fim estufou a rede. Incrível.
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
O Suor e o Cansaço, Fazem Partes dos meus Passos(8)<3
Ele é gênio tanto por esse gol, quanto por sua carreira
o Goleiro não estava errado estava arrumando sua defesa, se for notar todos os goleiros fazem isso.
Esse gol foi a junção de três fatores.
- Oportunismo
- Técnica
- Sorte
Ele percebeu o goleiro distraído, o gandula repôs a bola rapidamente ele nem ajeitou a bola e bateu, Gol!
Não condeno o Goleiro. Méritos da visão de jogo do Roberto Carlos.
![]()
Última edição por Rubenito; 06-03-2012 às 06:44.
YHWH
Eh, um golaço mesmo
mas ele eh o q eh, por toda sua carreira
eh o melhor lateral eskerdo ateh hj na minha opiniaoqem for me quota pra fala bosta, fala um melhor ai ^^
SANTOS SEMPRE SANTOS
MetallicA
Sistemas de Informação
Gol irregular. O juiz nao apito o escanteio (por isso goleiro ainda arrumando a zaga) e o paulinho estava fora do campo, arrumando as meias, sem autorização voltou ao campo