Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Invasores – Guerra ou Morte

  1. #1
    Avatar de Whes
    Registro
    21-12-2009
    Localização
    Goiânia
    Posts
    258
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Invasores – Guerra ou Morte

    Capítulo 2
    Capítulo 3 - Parte 1
    Capítulo 3 - Parte 2


    Bem pessoal, mais uma história, talvez o gênero dessa seja mais... Suspense, em vez de muita ação como as outras. E Claro: COMENTEM!!

    InvasoresGuerra ou Morte



    Humanos... a raça dominante do mundo de Tibia. Uma terra onde apenas os fortes sobrevivem, todos tem que lutar diáriamente, dia após dia, hora após hora, minuto após minuto, pela sua sobrevivência dos dias seguintes. Várias criaturas habitam esse lugar, criaturas inimagináveis e poderosíssimas. Existem vários rumores que, antes dos seres humanos, milhares de criaturas dominavam o mundo, e isso é fato, mas a pergunta melhor seria: quem dominava todo o Tibia?
    Reza a lenda, que as primeiras criaturas eram os lendários, temidos e poderossímos Drakens, acompanhados dos grandes Lizards. Os Lizars eram poderosos lagartos velozes e armados com lanças ou até mesmo facas improvisadas, e desenvolveram os poderosos poderes da magia, assim se tornando mais fortes. Os Draken são parecidos, ao que tudo indica era um cruzamento de Dragões com os Lizards, formando uma criatura tão temida que até mesmo os Demônios, as criaturas mais poderosoas de todo o Tibia e jamais teve alguma criatura, exceto os humanos, que fosse palho para ele, sentiam-se ameaçados pelos poderosos Drakens.
    Mas... isso tudo é apenas lendas, até hoje, nada foi descoberto onde estas criaturas vivem, se realmente existiram ou como sobreviviam, até hoje...



    Capítulo 1: O jovem cavaleiro.

    - Ei, esperem por mim! – gritava um pequeno cavaleiro.
    - Apresse-se temos que chegar antes do anoitecer – respondia um outro cavaleiro.
    - Ta bom ta bom, mas eu sou pequeno não conseguo acompanhar vocês...


    Shiya era um jovem cavaleiro. Andava junto com seus quatro amigos, dois cavaleiros (especializados em armas de corpo-a-corpo), um paladino (especializado em armas há distância) e um druid (mago especializo em magias defensivas, especialmente cura). O pequeno cavaleiro alcança seus quatro amigos, muito maiores do que ele, e seguem rumo a famosa cidade de Carlin onde esperariam uma missão vinda da Rainha de Carlin. Ele não parava de admirar o feroz machado de seu amigo Rwy, um cavaleiro muito forte e experiente e ágil. Ele deixava seu machado, com o formato de uma cabeça de uma criatura, talvez um dragão, de boca aberta.
    Ao andar mais um pouco avistam uma criatura, era um Orc. Orcs eram os principais inimigos dos humanos e viviam em guerra, jamais se entendiam em hipótese alguma. A criatura segurava uma arma longa, com três lâminas na ponta. O poderoso orc estava muito furioso e claro, ia atacar nossos heróis pelo simples fato de serem humanos.

    - Deixe ele comigo. – Disse o outro cavaleiro
    - Vai lá Blood, só toma cuidado – Alertava o paladino
    - Bem coisa feia, vou acabar com você em um golpe – Disse olhando para os olhos de fúria do orc.

    Blood anda para o rumo do orc, eles trocam olhares de ódio. O orc levanta sua arma em sentido horizontal e Blood retira sua longa espada e apenas a segura na direção do inimigo. O orc então sem perder tempo começa a gritar ‘’KRAK ORRRRRRK’’ e avança rápidamente, sem se importar com o grande peso da arma, para o inimigo. Todos se impressionam pela facilidade da criatura de movimentar, mas algo indicava que esse não era um orc muito inteligente.
    Ele avança. Blood não tira seus olhos dos braços da criatura, que rápidamente tenta atingi-lo abaixando sua arma com toda a força, mas Blood usa toda sua agilidade e desvia por centímetros da feroz arma do adversário que atingi o chão fazendo voar areia e terra para todos os lados inclusive sujando a armadura do cavaleiro. Sem perder mais tempo, nosso grande herói atingu sua espada no pescoço da criatura que permanece imóvel. Alguns segundos se passam e nada acontece, até que o pescoço da criatura começa a deslizar lentamente.... tão lento que Blood não aguenta esperar e acerta um soco na cabeça da criatura para cair logo, em seguida, seu corpo também deita no chão.

    - Bela batalha Blood! – Gritava Shiya.
    - Essa foi fácil, muito mais fácil que pensava. – respondia olhando para a arma de seu adversário caído.
    - Bem, vamos em frente – Disse Rwy já caminhando.

    Então todos seguem juntos para Carlin.
    Em algum lugar muito distante dali ou de qualquer outro já conhecido pelo homem, uma criatura estava sentava, enrolada e protegida por uma poderosa armadura... um local escuro com pequenas névoas sobrevoando... a critura com uma longa cauda que cobria suas ferozes garras, de repente, ele abre seus olhos vermelhos cheio de ódio...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Whes; 24-01-2011 às 01:19.

  2. #2
    Banido
    Registro
    29-05-2010
    Localização
    Santos Dumont
    Posts
    582
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Curtir Ehhhh

    Q porcaria *.* :10: :eek:
    to zuano ta legalzim mas tem q melhorar

  3. #3
    Avatar de Tadeik
    Registro
    24-06-2010
    Idade
    31
    Posts
    199
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Voltando à seção, analisarei sua história.

    Começando com o prólogo, mesmo não existindo uma separação concreta, quero alertá-lo em alguns aspectos. Primeiro, o uso de reticências; eu discordo com o uso desta pontuação largamente, pois esta indica a suspensão de uma ideia, deixando-a indeterminada. É claro, o uso das retirências em alguns casos serve para aumentar o suspense ou criar uma tensão, mas eu procuro deixar o conselho de que se não use as reticências. Fica a seu critério.

    Segundo, nomenclatura; eu prefiro um nome em português a um nome em inglês. Por isso, penso que lagartos é mais apropriado do que lizards e druidas ao invés de druids. Fica, novamente, a seu critério, mas aconselho que haja este aportuguesamento dos termos, mesmo sendo necessário a invenção de equivalências em português.

    Terceiro, prosa; o que difere um texto bom de um texto ruim é, em boa parte, a prosa. Isto se aplica não só ao prólogo, mas também ao capítulo inteiro. Houve mudança no tempo verbal (pretérito, presente e futuro) de um parágrafo para outro, houve uma superficialidade em descrever as personagens, os ambientes e a luta entre o orc e o humano, houve uma falta de vida na história. Por que os cavaleiros procuravam uma missão da rainha? O quê mantinha esses amigos unidos? Por que aquele orc estava ali próximo à cidade? São linhas de pensamento que precisam ser melhor trabalhadas, e isto leva a um texto, também, melhor trabalhado. Por isso, recomendo a você a leitura de livros. Uma boa pedida é O hobbit e Senhor dos anéis, livros que retratam uma temática semelhente a de Tibia.

    Quarto, português; existem alguns deslizes ortográficos e de acentuação e preposição em seu texto. Alguns, menos conhecidos, geralmente deixa-se passar, mas uma revisão sempre é necessária e recomendo, sempre, o Word, da Microsoft, para este trabalho. Atenção é essencial, também, para que o texto saia melhor.

    Por fim, seu texto tem futuro. Entretanto, falta um melhor trabalho das ideias e personagens e buscar inovar em alguns aspectos. Espero que você o continue, pois quero acompanhá-lo.

  4. #4
    Avatar de Whes
    Registro
    21-12-2009
    Localização
    Goiânia
    Posts
    258
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    No capítulo anterior...
    Um novo cavaleiro surge a humanidade, junto com seus quatro bravos companheiros. Uma criatura misteriosa abre os seus olhos.


    Capítulo 2: O despertar do mal.


    Depois da ridícula batalha, todos seguem juntos para Carlin para continuar rumo a sua missão, até então, desconhecida. Finalmente Shiya se lembra novamente do orc que encontraram e faz uma pergunta.

    - E... gente, por que raios um orc daquele nível estava fazendo lá parado? – todos ficam perplexos e se lembram imediatamente que aquilo não era comum.
    - Tem razão – disse Blood.
    - Vamos até Carlin, estou com uma sensação de que encontraremos a resposta lá – disse Rwy de olhos fexados sentindo a leve brisa que passava pelo local no momento.

    Então seguem para Carlin. Horas depois chegam ao local e, sem perder muito tempo já que o sol já mostrava que queria deixar a Lua brilhar em seu lugar, seguem rumo ao enconto com a rainha. Chegando a um castelo eles encontram duas guardas.

    - O que querem viajantes? – disse uma guarda, impaciente.
    - Fomos contratados pela rainha de Carlin – disse Blood -, precisamos vê-la
    - São os soldados que vinheram proteger nossa cidade? – disse a outra guarda com um leve sorriso.
    - Saberemos quando nos deixarem passar – disse Rwy irritado.

    As guardas afastaram suas lanças que se cruzavam na frente do portão, e o abriu para nossos heróis passarem. Após entrarem, seguem em frente e andam longas escadas até chegarem a sala da rainha, onde ela os aguardava.
    Ao encontrarem com ela, todos se aproximam e se ajoelham, Rwy começa a falar.

    - Vossa magestade – dizia com voz grossa e cabeça baixa – somos os guerreiros da corporação que contratas-te, o que quer de nós?
    - Senhores... – começou a rainha, com uma voz de gorda rabujenta – minha preciosa cidade recebeu um aviso de uma invasão de goblins, preciso de vocês para nós defender.
    - Como sabem que Carlin será invadido por goblins? – disse Shiya levantando a cabeça.

    Todos, exceto Rwy, olharam para Shiya que logo abaixou a cabeça e se arrependeu da pergunta, a rainha olhou com desprezo e prosseguiu.

    - Mas... algo me diz que orcs também vão invadir, por isso os chamamos.
    - Isso explica o orc que encontramos quando vínhamos para ca – disse o druid Rhirius Lysall.
    - Posso contar com vocês?
    - Sim, vossa magestade – finalizava Rwy.


    Se dispediram e foram ao bar mais próximo para descontrair um pouco antes de ter que monitorar a noite até a mesma do dia seguinte, para deterem o misério ataque dos goblins e talvez o poderoso ataque dos orcs. Ao chegarem no bar, cada um pediu uma bebida alcoólica, mas Shiya ficou com um bom suco de laranja.
    Logo que o pequeno cavaleiro recebeu seu copo cheio, olhou para traz e viu uma garota que o deixou encantado. Blood chegou de seu lado e começou a conversar sobre a garota, ele a conhecia, seu nome era Sabrina, ela estava sentada com umas amigas conversando. Pressionado pelo amigo, Shiya se levantou e foi conversar com a garota. Após um momento em que ela se destraiu das outras, Shiya chegou perto.


    - Oi! – disse Shiya, nervoso.
    - Olá, tudo bem? – disse a garota com uma voz meiga.
    - Sim e você?
    - Tudo bem... – disse indiferente.
    - Qual é seu nome? – disse com cara de pessoa que ficou sem assunto na hora da conversa, já que sabia o nome da garota.
    - Sabrina e o seu?
    - Shiya, sou do grupo de guerreiros que veio proteger a cidade.
    - Que legal! – disse animada – finalmente vocês chegaram! Sempre quis ver vocês lutarem, terei está oportunidade?
    - Infelizmente talvez não, mas se algum mostro lhe pegar pode ter certeza que estarei lá para protegê-la – disse Shiya se gabando, mas infelizmente as amigas de Sabrina ouviram e, cobrindo a boca com a mão, deram leves risadinhas para ele..
    - EI SHIYA, VAMOS EMBORA! – gritou Rwy.
    - Bem, já vou indo, tchau – Shiya se despediu.
    - Tchaaau – disse com uma voz carismática.

    Após um tempo Blood foi ver o resultado.

    - E aí – disse Blood – como foi? Ela gostou de você?
    - Ah... – disse desanimado – sei lá, talvez..
    - Bem pessoal – disse Rwy ao chegar no centro da cidade – faremos assim, ficarei na muralha ao leste, Rhirius na oeste, nosso grande paladino Kammy ficará no ponto mais alto da cidade para observar, Blood fica na norte, e... Shiya, bem, fique com Blood.

    Por um segundo Shiya se sentiu excluído mas não se encomodou, e então cada um seguiu para o caminho.


    A criatura começa a contorcer seu corpo fortemente, momentos depois consegue desprender suas garras e corta algo que parece um casulo que o prendia. Uma gosma verde amarelada começa a escorrer... a criatura desce calmamente, batendo duas pesadas patas no chão que faziam grande barulho. Respira calmamente saindo fumaça de suas narinas. Começa a andar pelo local sem nada encontrar, até que anda mais um pouco, até um penhasco onde olhou para baixo e viu milhares e milhares de casulos como o que estava.

    - Finalmente... – dizia com tom maléfico - a nossa raça que um dia reinou e dominou todo o mundo, finalmente está prestes a voltar a dominar tudo! Vamos meus irmãos e irmãs – dizia enquanto vários dos casulos se abriam mostrando criaturas parecidas com ele – saiam para o mundo novamente, saiam para a vida novamente, saiam, para reinar novamente! UHAHAHAHA – ria com um vilão.

  5. #5
    Avatar de felipeuser
    Registro
    19-12-2010
    Idade
    29
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ta legal ate agora




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Hiz
    Registro
    14-09-2009
    Localização
    itajubá
    Idade
    32
    Posts
    228
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    perdão mas em carlin é proibido o uso de bebidas alcoolicas tanto é que o unico bar da cidade fica escondido no bueiro, só estou acresentando uma informação não é uma critica, a historia está muito boa e vc tem melhorado bastante quando comparo suas primeiras historias com as ultimas

  7. #7

    Registro
    23-09-2010
    Idade
    29
    Posts
    31
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Puts, hoje ta parecendo o dia dos clichês, e embora não tenha gostado muito da sua história, quero que continue. Falhas como bebidas em Carlin não podem ocorrer, pois usuários que tem esse conhecimento poderão deixar de ler essa história ao ver que seu conhecimento é precário.

  8. #8
    Avatar de Whes
    Registro
    21-12-2009
    Localização
    Goiânia
    Posts
    258
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mas sobre as bebidas, AGUARDEM, foi de propósito... (quase que estragando a pequena surpresa...)
    Última edição por Whes; 30-12-2010 às 09:50.

  9. #9
    Avatar de Whes
    Registro
    21-12-2009
    Localização
    Goiânia
    Posts
    258
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão


    No capítulo anterior...
    Nossos heróis recebem uma missão, várias criaturas misteriosas aparentam ter nascido.


    Capítulo 3 - Parte 1: Se beber não cace. Jamais dê as costas a uma invasão.


    Cada guerreiro segue para seu destino. Rhirius com sua longa veste azul-marinho anda calmamente até o local. Rwy anda com passos pesados como se estivesse pronto para enfrentar algo poderosíssimo. Kammy salta entre as casas tentando encontrando o ponto mais alto para poder ficar e alertar os amigos. Blood e Shiya andam calmamente até o local aproveitando para conversar, mas Blood se mostra visivelmente embriagado.

    - Bem Shiya.... – dizia com a voz alterada – você é um grande guerreiro... ou ao menos já foi.
    - Como é que é? – perguntava completamente confuso.
    - O que quero dizer é que os reis procuram grandes guerreiros – disse erguendo a mão para o alto e sorrindo.
    - Ah, já sei, bebeu demais... espere aí que vou pegar o anel...

    Dente todos da equipe, Shiya era o único que não bebia por ser menor de idade. Rhirius tomava apenas um gole enquanto Rwy e Blood sempre pediam mais, mas Blood era o único que não podia beber de maneira alguma (mas era sempre que mais tomava) onde se isso acontecesse ele ficava extremamente embriagado e sofreria de uma leve perda de memória rescente.

    - Shiya, você não entende? – disse Blood olhando para o amigo agora com uma voz séria e juntando as sobrancelhas – você Shiya, VOCÊ um dia... um dia... – hesitava como se ainda estivesse procurando a palavra que melhor descrevesse sua frase, Shiya então pega sua bolsa e começa a vasculhá-la a procura de algo.
    - Onde está... ah, achei o anel. – disse ignorando o amigo.
    - SHIYA! Não prestou a atenção no meu prólogo? – disse visivelmente sem saber o que falava – SHIYA! VOCÊ UM DIA SERÁ... será... – se coloca a frente do amigo, que logo para para não colidir com ele, e começa a sacudilo – o grande rei de kazaporlan!
    - É Kazordoon e não, não serei o rei de lá. O tempo de duração desse anel está para acabar então deixarei com você até que volte completamente ao normal

    Shiya então pega a mãe do amigo e coloca um grande anel branco no dedo de seu amigo, como se fosse um pedido de casamento, que fica visivelmente folgado e começa a brilhar. O anel então faz o amigo voltar ao que era antes de chegar ao bar e o anel logo quebra, mas o amigo continua como era.

    - O que aconteceu? – perguntava Blood completamente confuso.
    - Você disse que ia me dar dois mil ouro no dia que formos para kazordoon. – mentia para o amigo.
    - Eu disse? certeza Shiya? – perguntava novamente desconfiado.
    - Acha que eu iria mentir?
    - Tudo bem... vamos em frente.

    Chegando ao local, Shiya e Blood sobem encima da muralha, andam até o portão e sentam ali, na beirada da muralha enquanto aguardavam algo que não sabiam quando chegaria.

    - Como se sabe quando vai ter uma invasão de Goblins?
    - Está vendo aquelas pedras no chão? – disse Blood , com uma voz e expressão completamente diferente do que Shiya vira a pouco tempo atrás, apontando para um montante de pedras um pouco mais a frente – então, quando eles vão invadir, eles sempre deixam um aviso.
    - Ei garoto! – uma voz vinda atrás deles soa familiar para Shiya.
    - Trisha? – disse Shiya.
    - Shiiyaaaa a quanto tempo – respondia a linda mulher ruiva sorridente que agora escalava a muralha com um salto, como se fizesse isso todo dia, para ver o amigo. Ela estava visivelmente sonolenta mas ainda suportava a soneira para falar com o amigo.
    - A quanto tempo! – Shiya se levanta e abraça a amiga – o que faz aqui?
    - Ensino magias para cavaleiros, não é uma tarefa fácil mas... e você?
    - Estou com meus amigos protegendo a cidade da invasão
    - A sim... os goblins, bem, boa sorte, vou durmir, já tá tarde... tchau Shiya – suas últimas palavras foram pronunciadas com uma voz tão meiga que parecia ter cativado a todos, Shiya e Blood, do local. A bela moça então desce a muralha com um salto, se agachando com o impacto ao solo, se ergue e caminha um pouco e anda para debaixo da muralha, lá ela deita e rapidamente dorme.

    Um sino então começa a tocar do ponto mais alto de Carlin onde Kammy deveria estar, o pequeno som com pequenas vibrações atingem os sinos que Blood e Shiya usavam em uma fita vermelha amarada a ele e presa no pescoço, ambos já sabiam o que era: algo foi avistado. Eles retiram o colar do pescoço e amarram no pulso, as vibrações continuam batendo levemente nos sininhos que fazem um leve som que mal a pessoa que está usando consegue ouvir.
    Algo então atingi a cabeça de Shiya, quando ele se vira com a mão no lugar que foi atingido avista várias craturinhas pequenas seguindo até eles.

    - Vamos descer Shiya, você não veio comigo atoa, os goblins que invadem a área norte são mais destemidos a invadir a cidade, mas não se preocupe, eles são fraquíssimos.

    Shiya apenas confirma com a cabeça o que foi dito pelo amigo.
    Ao oeste, Rhirius segura uma de suas mãos e apenas aguarda a chegada das criaturinhas já avistadas, ficando a frente do portão oeste. Ao avistar elas, ele levanta as suas mãos e as espalma e as junta, como se estivesse rezando.

    - Sinto muito goblins, mas não posso deixar invadirem Carlin desta maneira... – disse com uma voz leve e calma.

    As criaturas correm até ele mas antes de chegarem, uma delas, a que estava mais próxima a entrada, congela. Então todas que chegam na mesma linha imaginaria feita por Rhirius também se congelam. Todas aquelas outras que esbarram ou chegam perto dessas também são congelados. Logo todas elas formam uma montanha de goblins congelados.
    Ao leste, Rwy olha para as criaturas com um olhar frio, como se elas fossem seus maiores inimigos. Ele retira seu machado, com a forma de uma uma criatura negra com a boca aberta e antes das criaturas chegarem ele atingi seu machado no portão fazendo-o descer e tranca-lo do lado de fora com os goblins

    - Vamos ver do que são capazes. – disse apoiando seu machado nos ombros.

    Quando as pequenas criaturas verdes chegam, ele movimenta seu machado e seu corpo atingi elas de um lado para o outro matando assim com apenas um golpe cada uma das criaturas, que não paravam se aparecer mais e mais. Vendo que demoraria muito matá-las, ele se afasta encostando no portão, vira de lado seu machado e o atingi com toda a força no chão. A terra começa a tremer e ondulações aparecem a sua frente empurrando os pequenos goblins e sendo arremessados para longe e atingim o solo com força onde muitas morrem.
    Blood retira sua espada e atingi as criaturas também as matando com um golpe. Shiya fica logo atrás para se alguma escapar e entrar em Carlin, ele as mata. Mas nada disso acontece por um longo tempo. Blood manora sua espada com velocidade indo de um canto da muralha até o outro matando todos os goblins que aparecem. Shiya então retira sua espada das costas depois de um bom tempo para se previnir pois agora os pequenos goblins, armados com pedaços de pau e algumas pedras, começam a arremssas essas pedras no amigo e com isso distrai-lo e abrir passagem para entrar, mas são mortos por Shiya, a invasão logo acaba.

    - Acabou? – perguntava Shiya.
    - Bem, vamos aguardar, Rhirius vai vir aqui para congelar todos e nos teremos que quebrar para que ao amanhecer eles derretam, sabe, para não sujar a entrada de Carlin com sangue. – mas de repente, o sino novamente começa a tocar. Kammy apertava seu sino do mais alto ponto de Carlin produzindo assim o som que ressoava com os outros.
    - Está ouvindo Blood?
    - Sim Shiya, acredito que Kammy tenha avistado mais goblins... – antes que pudesse falar alguma coisa, Shiya o interrompe.
    - Ou Orcs...

    Shiya aponta para o norte e Blood o acompanha com o olhar. A sombra de uma criatura muito parecida com uma pessoa um pouco mais alta e corcunda caminha até eles de longe, então logo mais e mais criaturas aparecem, eles logo percebem que eram orcs que se preparavam para a invasão

    - Pobres orcs... – disse Rhirius, quebrando a muralha de gelo de goblins formada a sua frente apenas com um toque.
    - Cuidado amigos... – murmurava Kammy.
    - Vamos ver do que são capazes orcs! – dizia Rwy animado.
    - Vamos orcs.. finalmente uma invasão de vocês... sempre aguardei esse dia – disse Blodo fixando o olhar na tropa a sua frente.
    - Vamos Shiya... – murmurava para si mesmo – você treinou tanto para isso...

    Última edição por Whes; 30-12-2010 às 19:14.

  10. #10

    Registro
    20-01-2011
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Doido

    Cara muito bom, criatividade 10.........Continue assim q no futuro isso pode sair de uma brinkadeira e c tornar um trabalho lucrativo XD..abrass

    By :Azus Soulseeker :rolleyes:

    PS:Tomare Q Nosso Progeto Seja Bem Sucedido...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Conhecendo as criaturas de tibia
    Por Felipe Freitas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 09-08-2008, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •