Duelo encerrado!
Parabéns Hidrocor. Você venceu Kerky de 5 x 3.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Foi mal pela demora =x
Jake:Soldier shooter x Jake
Modalidade: Mapping
Tema:Oasis
Dica: Tema meio cliche, mas é uma coisa boa pra se treinar e não é dificil.
Prazo: 05/12/10
Soldier Shooter:
W.O
Syfher VS Kerky
Modalidade: Mapping
Tema: Cidades do Brasil
Dica: É, Brasil. Existem várias culturas em nosso país que podem ser retratadas em mapa. Sejam criativos e façam uma cidade o máximo possível parecida com a original. Lembrem-se que vocês podem procurar características semelhantes com Tibia. Amazônia seria Port Hope, o sertão nordestino com características de Darashia, o Rio com as favelas de LB/Yalahar. Pensem um pouco, não é um tema complicado não.
Prazo: 20/12/10
SYFHER:
Brasília
KERKY:
Rio de Janeiro
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
....
Kerky... Kerky 1 x 0
Shall I comment?
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Voto no Syfher, o estilo gótico do planalto dele supera até mesmo a catedral de Notre-Dame. Uma coisa realmente criativa que eu não esperava de uma pessoa inexperiente no negócio dos mapas. Soou um pouco engraçado para mim dizer, mas parabéns Syfher.:riso:
Kerky 3x0 (sim, zero, dife não conta UHAHUA) Syfher
Bom, acho que é só impressão minha, mas aquelas coisas ali no lado das torres estão fora de perspectiva e_e

Kerky, mesmo tendo muitos bugs e errinhos, vi que o syfher não se esforçou muito.
Kerky 4 x 1 Syfher
Kerky 5x1 Syfher
Aquela coisa do syfher ateh podia ser bom, mas alem de ele ter feito algo totalmente fora de perspectiva nao colocou nem um detalhe no cenario. Se fosse algo detalhado ganharia meu voto, mas como não. O kerky fez um lindo mapa, representou legal favela só ta meio riquinha mesmo.
Opa, o print votou antes... entao
Parabéns Kerky, você venceu Syfher por 5 x 1.
L
Última edição por Limon Matador; 15-12-2010 às 21:43.