Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Atualização
Level 51
Level 52
Exp bonus rula!
Acho que amanhã upo denovo
Exp bonus é muito bom, ainda mais pra quem tem pouco tempo pra jogar.
E eu não paro, não paro não
A Cruz de Malta, meu coração
Vasco da Gama, minha paixão
Vasco da Gama, religião...
/+/
Atualização especial
Bom, eu e o Poldos inventamos de fazer Secret Service quest...
Até a 6ª missão tava tudo bem, todos os lugares mais complicados tinha gente caçando e tal... ai chegou na missão 7, a missão dos anões, feita por 2 EKs.. só podia dar merda
Luramos o 1º, o bixo não levava porrada, o Poldos já tava querendo fugir e deixar pra próxima, mas ai comecei a usar exori hur e enfim matamos.
Ai tinha que matar mais 1 pro Poldos pegar o item também, ai ele foi puxar a alavanca lá e ficou trapado e morreu porque só tinha MP ¬¬"
Ai voltou pra pegar o loot, conseguiu pegar, ai na hora de trocar a bag pela BP dele, esqueceu as pots dentro da bag e quase morreu denovo -.-
Mas ai conseguimos lurar o bixo e matamos denovo
Resultado: Poldos morreu, eu gastei pot pra car*lh* e pegamos um canivete que não funciona sempre... é o que vale é a diversão mesmo.
Não pensaram na possibilidade de apenas comprar a Technomancer Beard no NPC? Evitaria a morte do seu amigo e talvez você gastaria menos do que gastou em potions.

muito bom seu LT
bo sorte
só notamos q dava pra comprar dps de chegar em carlin , pegamos o canivete e fomos ver as utilidades ai a gente viu :mad:
Vivendo o Tibia.
Deram mole em não ter comprado
=x
E eu não paro, não paro não
A Cruz de Malta, meu coração
Vasco da Gama, minha paixão
Vasco da Gama, religião...
/+/
Cara , gostei do seu lt, eu sou novo aqui no fórum, na verdade acabei de criar a conta depois q vi seu lt e estou com vontade de fazer um , eu havia parado de jogar tibia por 2 anos, mas alguns amigos meus me fizeram voltar, no momento eu estou com um kina treinando, ele esta level 20 e falta 18% pro skill 85 :~, sera que vc poderia me adicionar no msn e me dar as dicas de como fazer um Lt?se alguem ai no forum quiser ajudar tb add: [email protected] :}