No capítulo anterior...
Um novo cavaleiro surge a humanidade, junto com seus quatro bravos companheiros. Uma criatura misteriosa abre os seus olhos.
Capítulo 2: O despertar do mal.
Depois da ridícula batalha, todos seguem juntos para Carlin para continuar rumo a sua missão, até então, desconhecida. Finalmente Shiya se lembra novamente do orc que encontraram e faz uma pergunta.
- E... gente, por que raios um orc daquele nível estava fazendo lá parado? – todos ficam perplexos e se lembram imediatamente que aquilo não era comum.
- Tem razão – disse Blood.
- Vamos até Carlin, estou com uma sensação de que encontraremos a resposta lá – disse Rwy de olhos fexados sentindo a leve brisa que passava pelo local no momento.
Então seguem para Carlin. Horas depois chegam ao local e, sem perder muito tempo já que o sol já mostrava que queria deixar a Lua brilhar em seu lugar, seguem rumo ao enconto com a rainha. Chegando a um castelo eles encontram duas guardas.
- O que querem viajantes? – disse uma guarda, impaciente.
- Fomos contratados pela rainha de Carlin – disse Blood -, precisamos vê-la
- São os soldados que vinheram proteger nossa cidade? – disse a outra guarda com um leve sorriso.
- Saberemos quando nos deixarem passar – disse Rwy irritado.
As guardas afastaram suas lanças que se cruzavam na frente do portão, e o abriu para nossos heróis passarem. Após entrarem, seguem em frente e andam longas escadas até chegarem a sala da rainha, onde ela os aguardava.
Ao encontrarem com ela, todos se aproximam e se ajoelham, Rwy começa a falar.
- Vossa magestade – dizia com voz grossa e cabeça baixa – somos os guerreiros da corporação que contratas-te, o que quer de nós?
- Senhores... – começou a rainha, com uma voz de gorda rabujenta – minha preciosa cidade recebeu um aviso de uma invasão de goblins, preciso de vocês para nós defender.
- Como sabem que Carlin será invadido por goblins? – disse Shiya levantando a cabeça.
Todos, exceto Rwy, olharam para Shiya que logo abaixou a cabeça e se arrependeu da pergunta, a rainha olhou com desprezo e prosseguiu.
- Mas... algo me diz que orcs também vão invadir, por isso os chamamos.
- Isso explica o orc que encontramos quando vínhamos para ca – disse o druid Rhirius Lysall.
- Posso contar com vocês?
- Sim, vossa magestade – finalizava Rwy.
Se dispediram e foram ao bar mais próximo para descontrair um pouco antes de ter que monitorar a noite até a mesma do dia seguinte, para deterem o misério ataque dos goblins e talvez o poderoso ataque dos orcs. Ao chegarem no bar, cada um pediu uma bebida alcoólica, mas Shiya ficou com um bom suco de laranja.
Logo que o pequeno cavaleiro recebeu seu copo cheio, olhou para traz e viu uma garota que o deixou encantado. Blood chegou de seu lado e começou a conversar sobre a garota, ele a conhecia, seu nome era Sabrina, ela estava sentada com umas amigas conversando. Pressionado pelo amigo, Shiya se levantou e foi conversar com a garota. Após um momento em que ela se destraiu das outras, Shiya chegou perto.
- Oi! – disse Shiya, nervoso.
- Olá, tudo bem? – disse a garota com uma voz meiga.
- Sim e você?
- Tudo bem... – disse indiferente.
- Qual é seu nome? – disse com cara de pessoa que ficou sem assunto na hora da conversa, já que sabia o nome da garota.
- Sabrina e o seu?
- Shiya, sou do grupo de guerreiros que veio proteger a cidade.
- Que legal! – disse animada – finalmente vocês chegaram! Sempre quis ver vocês lutarem, terei está oportunidade?
- Infelizmente talvez não, mas se algum mostro lhe pegar pode ter certeza que estarei lá para protegê-la – disse Shiya se gabando, mas infelizmente as amigas de Sabrina ouviram e, cobrindo a boca com a mão, deram leves risadinhas para ele..
- EI SHIYA, VAMOS EMBORA! – gritou Rwy.
- Bem, já vou indo, tchau – Shiya se despediu.
- Tchaaau – disse com uma voz carismática.
Após um tempo Blood foi ver o resultado.
- E aí – disse Blood – como foi? Ela gostou de você?
- Ah... – disse desanimado – sei lá, talvez..
- Bem pessoal – disse Rwy ao chegar no centro da cidade – faremos assim, ficarei na muralha ao leste, Rhirius na oeste, nosso grande paladino Kammy ficará no ponto mais alto da cidade para observar, Blood fica na norte, e... Shiya, bem, fique com Blood.
Por um segundo Shiya se sentiu excluído mas não se encomodou, e então cada um seguiu para o caminho.
A criatura começa a contorcer seu corpo fortemente, momentos depois consegue desprender suas garras e corta algo que parece um casulo que o prendia. Uma gosma verde amarelada começa a escorrer... a criatura desce calmamente, batendo duas pesadas patas no chão que faziam grande barulho. Respira calmamente saindo fumaça de suas narinas. Começa a andar pelo local sem nada encontrar, até que anda mais um pouco, até um penhasco onde olhou para baixo e viu milhares e milhares de casulos como o que estava.
- Finalmente... – dizia com tom maléfico - a nossa raça que um dia reinou e dominou todo o mundo, finalmente está prestes a voltar a dominar tudo! Vamos meus irmãos e irmãs – dizia enquanto vários dos casulos se abriam mostrando criaturas parecidas com ele – saiam para o mundo novamente, saiam para a vida novamente, saiam, para reinar novamente! UHAHAHAHA – ria com um vilão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação
