Boa taaarde galera
Tava há um bom tempo sem atualizar, mas hoje, pra inaugurar a seção de Life Threads, vim dar uma bumpada no tópico com algumas fotos antigas :b
Essa aqui é clássica, foi mais ou menos quando comecei a alucinar no meu kininha, ieoauheoihea
Blokei GS pra um amigo Paladin level 38, eu tava level 15 com skills 41/41, usando as Intense Healing Runes (quem é das antigas conhece).
Foi rox, haha
Hoje em dia nem tem tanto valor, mas na minha época era bastante valorizada: A screenshot do level 100.
Chamei vários amigos pra tirar a foto comigo, e tão ae eternizados nesse momento importante da vida tibiana
Essa próxima foto é da minha Demon Helmet Quest, na época que a galera descia toda junta pra dale pau nos Demons.
A próxima foto é de uma época de ouro do Tibia, onde os gamemasters participavam do game :x
Essa daí é uma foto na qual estou com dois RLs: Flip Loko e Serafan Beissu, juntamente com a GM Exilya, dando um salve pra nossa cidade :b
E aqui é de um report que eu fiz nas Tortoises de um booter, aí a Exilya apareceu e ficamos assistindo o booter morrer, hoho
Bueno, por hoje é só galera, espero que tenham curtido o post.
abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação