Curtir Curtir:  0
Página 47 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo ml 90. Me recuso a dizer que é o melhor life thread, esse é o segundo pior, apenas atrás do Master Relic. Você apoia ele mesmo sabendo que ele é usuário de bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo entrar na briga pelo top ml Brasilia tbm
    me aguarde HUEHUSHES
    =**

Citação Postado originalmente por Cadhos Ver Post
    Parabéns pelo ml 90. Me recuso a dizer que é o melhor life thread, esse é o segundo pior, apenas atrás do Master Relic. Você apoia ele mesmo sabendo que ele é usuário de bot.
    ui, fiquei sentido, a Sah é minha apoiadora - mãe
    prometo que nao vou chorar --'

hipócritas imbecis, porque não vão la apoiar o Lord Paulistinha, mesmo ele assumindo que usa bot, sharer e compra char?? esse forum eh uma palhaçada
    Última edição por Master Relic; 18-11-2010 às 06:19.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, queria muito ter participado do evento, mesmo que nas basins para levels mais baixos...
    Uma pena que em menos de 5 horas após o ss, Julera tinha falhado. Diversos players retireds lvls 100+, hunted pela guild que owna o server (Holy Union) haviam entrado e sabotado o evento, players de Keltera e outros mundos, postaram até no fórum oficial tirando sarro do servidor.

Gratz pelos ups, como sempre, estão ótimos.

See you...

Registro
    13-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tb vo acompanha , a galera só julga por q eh lv alto mais de qlq forma é o melhor lt mesmo, imagens legais e organizadas alem de hunts super interessantes ^^
    Vivendo o Tibia.

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadhos Ver Post
    Como se consegue ser tão nerd, em carinha?
    Bla bla bla por um tibia melhor... vai cuidar da sua vida mlk dexa o mlk usar bot...

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema da Atualização: Trabalho

A o trabalho, como é bom ter o próprio dinheiro, o problema é que ninguém me avisou que trabalhar dava trabalho, se bem que um grande filosofo já havia falado uma vez, não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.

Por isso eu não postei ontem como de costume e hoje só essa hora, estou jogando bem menos que o normal, sem tempo mesmo, tenho que corrigir um monte de provas, cabeça já está até doendo.

Eu vou por os lv up da semana

E abrir uma seção nova nas atualizações, que é o fato bizarro da semana, toda semana posto algo diferente que aconteceu fora dos lvs up, a dessa semana é algo que me provou que eu ando demais em barcos, estava eu vendendo loot por isso estava sem equipamentos e com tanto dinheiro, quando me deparo com isso O_O

Bom chegou a parte de responder a galera, mas estou completamente sem tempo essa semana, então por hoje o vacuo venceu, mas ele venceu apenas uma batalha, pois a guerra está favoravel ao meu lado \o/

Só queria responder ao guri que falou que meu lt é um dos piores pq eu apoio o master relic, veja bem, eu comecei a conversar com ele, pq ele é daqui de Brasília, sempre tratou a todos que eu cheguei a ver falando com ele muito bem, era isso que eu defendia ele, eu defendia o carater dele, pq tem gente que tava avaliando ele por que em um passado bem distante e bota distante nisso, e desafio a quem for de ir ver cast dele, se ele está usando bot, hoje mesmo ele foi ferumbras na cara e coragem, eu não apoio, quando surgiu esse tema aqui, eu mesma critiquei ele, mas acho bem paia ficarem pegando pesado com ele, por conta de algo que ele testou, e aposto com vc garoto que falou que eu defendo ele, que vc tem pelo menos uns 10 amigos, piores ainda que usam todo dia, e você nem deve saber, ele pelo menos foi honesto, sim foi honesto sim, ele não precisava ter falado de antes, o caso é que não comento mais esse assunto, por que ele não precisa de defesa, ele não tem que provar nada a mim e nem a vocês, faço um último pedido, pelo menos respeitem pessoas que vocês nem conhecem.
    Última edição por Sah-Lee; 22-11-2010 às 20:16.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido
    Registro
    21-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo Saah...

Acompanhando.

Voce poderia me ajudar ?

Estou com um Sorcerer Lv45 ml 40. Oque caçar ? Fazer Task ? Ekips recomendaveis ?
    Sou P.acc, Master Sorcerer e 22 dias de char.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aae Saah, tamo na espera *-*
    é sempre rox ver suas atualizações, mas me diga uma coisa :x
    lvl 108~ vs upava em qe solo? me falaram worker no mas vis , mas é mta waste \:
    e so acho coisa pra ir cm bloker e druid, da um help x.x

ps: tava vendo vs no cast qndo sua net caiu, igualzinha a minha, cai por 1 seg só pra matar mesmo x.x

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atualizei como prometi ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha
    eu sempre dava umas olhadas no seu lt, mas nunca tinha postado (eu sei, tem uns 3784678 que falam isso), e bem, meus sinceros parabens, deu aqueles problemas lá com hack/power abuse, mas tu deu um jeito de dar a volta por cima, sem contar em eventuais problemas na rl..parabens msm

ps: ja pensou em escrever um livro? '-'

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem