Tema da Atualização: Trabalho
A o trabalho, como é bom ter o próprio dinheiro, o problema é que ninguém me avisou que trabalhar dava trabalho, se bem que um grande filosofo já havia falado uma vez, não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.
Por isso eu não postei ontem como de costume e hoje só essa hora, estou jogando bem menos que o normal, sem tempo mesmo, tenho que corrigir um monte de provas, cabeça já está até doendo.
Eu vou por os lv up da semana
E abrir uma seção nova nas atualizações, que é o fato bizarro da semana, toda semana posto algo diferente que aconteceu fora dos lvs up, a dessa semana é algo que me provou que eu ando demais em barcos, estava eu vendendo loot por isso estava sem equipamentos e com tanto dinheiro, quando me deparo com isso O_O
Bom chegou a parte de responder a galera, mas estou completamente sem tempo essa semana, então por hoje o vacuo venceu, mas ele venceu apenas uma batalha, pois a guerra está favoravel ao meu lado \o/
Só queria responder ao guri que falou que meu lt é um dos piores pq eu apoio o master relic, veja bem, eu comecei a conversar com ele, pq ele é daqui de Brasília, sempre tratou a todos que eu cheguei a ver falando com ele muito bem, era isso que eu defendia ele, eu defendia o carater dele, pq tem gente que tava avaliando ele por que em um passado bem distante e bota distante nisso, e desafio a quem for de ir ver cast dele, se ele está usando bot, hoje mesmo ele foi ferumbras na cara e coragem, eu não apoio, quando surgiu esse tema aqui, eu mesma critiquei ele, mas acho bem paia ficarem pegando pesado com ele, por conta de algo que ele testou, e aposto com vc garoto que falou que eu defendo ele, que vc tem pelo menos uns 10 amigos, piores ainda que usam todo dia, e você nem deve saber, ele pelo menos foi honesto, sim foi honesto sim, ele não precisava ter falado de antes, o caso é que não comento mais esse assunto, por que ele não precisa de defesa, ele não tem que provar nada a mim e nem a vocês, faço um último pedido, pelo menos respeitem pessoas que vocês nem conhecem.