Tema da atualização (DOR)

Hoje vou ser bem rapida, eu to com muita dor de dente, mal joguei hoje domingo, nem sai de casa, entrei na net só para conversar um pouco tentei ir tibia mas não consegui.

A semana foi fraca, morri 2x, no msm dia, por isso n upei muito, roubaram os cabos da gvt na minha rua...

Aconteceu outra coisa também, mas quero ver se adivinham.
a dica é q o nome q eu queria sem querer falei no cast e criaram um char com o nome, legal ne?

As ss's

Peguei o ml 89, vale uma história a parte, estou top 10 de ml em honera, cade a galera que falava pra runar pra ter um ml bom? cade a galera que falava que ml de mer... era o meu, cade a galera que falava que se quisesse ter uma bos.. de ml era soh caçar como eu caço, em duas semanas eu vou pegar o ml 90 e até fim do ano pretendo pegar o ml 95 e ano que vem brigar com o valeta pelo top ml de honera, eu sempre odiei as pessoas que se achavam por ter algo melhor q as outras pessoas, e sempre achei q uma pessoa boa de verdade naquilo que faz tem humildade (menos o Renato Gaucho) mas eu fui ofendida demais as pessoas me criticavam demais e até com palavras pesadas por eu criticar quem runava, e eu sempre respeitando as pessoas, mas mesmo assim, vontade de esfregar meu ml na cara de quem me xingava isso eu ainda tenho muito, vcs q acompanham o lt devem estar achando estranho eu falar com um ar tão aspero, não sou assim, não costumo ser assim, mas vcs não viram o q passei com essa galerinha, ta ai ml top 10 do meu servidor.

A hunt foi em ferumbras tower com dois RP's, um lv 199 e outro 182, foi bem legal, quando entramos o 199 esqueceu de pedir permissão para entrar e eu e o 182 entramos, e o 182 chegou a blokar 1 demon, 3 behes e 2 wls, eu consegui fazer o demon e um wl virar em mim e matei os behes no mas vis e ai salvei a vida dele, mas o kay como disse o nosso amigo rodrigo deve ter ficado com o c.. na mão uhauhauhuha legal nas ss, um lurava por baixo e o outro por cima se encontravam no meio e eu matava tudo, foi bem divertida a hunt ^^ apesar do waste, caiu soh 3 skull staff uhauhauh

Agora chegou o momento que parece estar me vencendo, é meu eterno inimigo, vc que tanto lutou conseguiu me ferir hoje, mas o sangue que tira de mim é apenas uma forma de eu querer o SEU sangue pra substituir, devorar suas tripas, arrancar seu figado com minhas próprias mãos, fazer vc engolir seu globo ocular enquanto usa o outro para observar tudo a seu redor, pois prepare-se vacuo, pois irei te vencer e mesmo com essa dor de dente insuportavel vou responder a todos ò.ó

Citação Postado originalmente por Derno Chin Ver Post
LOL! q morte loka hein!

Vc é professora de q? Minha mae é prof tbm
Matematica e fisica, eu gosto das materias ano que vem, vou trabalhar periodo integral e consegui com uma amiga uma vaga em um cursinho, são os lugares que pagam melhor, se tudo der certo, ano que vem estarei la trabalhando ^^

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
Pois é, deixei ed, rp e ek de lado para ser sorc. Porque só jogo solo mesmo, quero velocidade. ED dá para fazer isso, mas sorc é ridiculamente fácil de upar.

E como você disse, ter perseverança e paciência.

Se botar o 100 até dezembro, beleza. Dai vou tentar ir do 100 ao 200 em no máximo 6 meses, queria até meu níver, mas ja era ahuauahuahu.

Para fazer grana vá caçar hellgorak com party.
Fácil não é, até o lv 130 é puro waste, por isso muita gente desiste no meio do caminho

Helgorak eu já vou solo, só não acho melhor que souleater, eu ainda demoro matar um, uns 10 minutos, não vale tanto a pena, acho q ali pelo 320 da pra ficar melhor, mas o lucro em souleater é parecido, ai prefiro pegar os 600k/h

Citação Postado originalmente por Sogeking Ver Post
Oi, qunato tempo hein ? ;D
Essa semana entro pra conversar denovo.

Mas obrigado pelo gremio hoje, belo time ...
-.-'
ATÉ A PÉ NÓS IREMOS
desculpa, mas Renato deu um novo ar ao time xD
ainda da pra pegar uma libertadores to postando antes do Grenal, mas vai ser bem easy

Bem vindo de volta viu, bjocas ^^

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
Nossa tava meio desanimado mas depois de acompanhar seu lt por umas 3 semanas recuperei meu animo , Putz ela morre 250 e recupera a morte no mesmo dia kk , simbolo de perseverança e resistência , vou cria um sorc em pvp ou non-pvp ?
Eu tive ms lv 130+ nos dois tipos de server, pvp é para quem tem amigos, n adianta, vc pode ser o master do pvp, que sem ajuda é impossivel, adianta nada ir battle e tomar hs de combo de sd, contudo se tiver bastante amigos, é bem melhor fechou com carta o respaw é seu, ate o lv 100 é bem dificil isso em non pvp, contudo depois do 100+ existe muito respeito a quem da respeito, tem uma galera que logico que não respeita respaw ninguem vai respeitar, mas como eu respeito a todos, ninguém invade minha hunt, um ou outro pl que não teve infancia que tenta mas nada preocupante me dou bem com os pls em geral, eu gosto mais de non pvp, não tenho idade e nem paciencia para upar em pvp mais não, jogo tibia soh for fun msm

E essa semana morri 2x no msm dia novamente, soh q no outro dia fiz 5kk de exp, amo ms xD

Citação Postado originalmente por Phelix Diogo Ver Post
Muito legal seu life thread!!! A uns meses atrs eu tinha visto aind no mlvl 80, ai perdi o link, mas a partir de agora vou acompanhar toda semana!!
Opa, seja bem vindo a essa jornada que parece n ter fim xD

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
Boa Sah
é eu upando lvl 300 e vc ml 90 HUEHUSHES
rumo aos tops de brasilia
=**
Nem te conto, faltava 5% pra upar ml, morri, ai fui la vc viu no cast eu recuperando, vc fala q morreu, e n ia recuperar aquele dia, faltava 5% novamente roubam os cabos da gvt e eu morro de novo uhauhahuauh

Citação Postado originalmente por Headtube Ver Post
Pooutz morreu =X
Mas mesmo assim upou bastante :B
Gogo ml 89:eek:
Meu amigo também morreu assim eu fiquei rindo dele UAHAEIAHE
uhauauha
normal essas mortes, agora é rumo ao ml 90 ^^

Citação Postado originalmente por Santolini Ver Post
Parabens Sah!

Go 300 agora

=)
neeeeee
soh n vou upar banuta ne huahuuahuha

Citação Postado originalmente por fenixofgelo Ver Post
sahh... parabens pelos lvl's...
faz uns mes q n entro na net... vida corrida no trampo..
mais to voltanu agora ... XD
to com uma divuda cruel...

tipow sei q ms d soft nas hunt e mt mais que certeza no lucro...
so q ond eu posso faze grana pa compra uma ???...
so MS lvl 46 ml 40...
ultimamente to hunt d earth elemental em edron...

brigado desd jaa...
e gogo lvl:300, ml:100 xD
seu lv ainda da pra fazer task tarantula, a hide da bom lucro, n acho necessario soft ainda, pode esperar um pouco

@A todos
Bom gente, boa semana a todos vou dormir um pouco e tentar esquecer a dor, continuem upando ^^
Até domingo