Já que pegaram a foto do meu tópico, pq nao coloca o nome do char junto?
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já que pegaram a foto do meu tópico, pq nao coloca o nome do char junto?
![]()
Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Comment: Sorry, but I am better than you.
isso prova que o babacao nao é melhor do que ninguem ....
:o
foi tarde
Ele ou EleS jogavam muito
pena que foi banido,
as cast dele eram mt boas...
See Ya
Alokz~
Não pelos creditos, soh pros amigos dele terem certeza que fui eu. =)
btw, o report foi em uma frase extamente assim "a oferta no sorcerer pelado eh 400"
alem do mais, ele shareia entre um rapaz do rj, Igor e outro de nao sei de onde, Stefano, outro motivo pra ban.
Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke
Statement report nao é bot ou etc, é so por algo q ele disse in-game, isso nao da FW creio.
nossa postaram isso em screen shots , ai um maluco falo daki a pooco vira hotnew , nao deu outra !
OUEAHEOUHAUEAHAEUASUDOAS
TEM QUE SER 100% JOGO LIMPO.
TOMARE QUE TOME DELETE, ESSE TIPO DE CARA QUE ENVERGONHA OS BR!:mad:
Pelo que vi, o motivo de ele ter sido 'banido' foi pela seguinte frase: Compro 160 ms.
Já disse o que acho mais acima, e se ele fosse um pouco mais esperto reverteria essa situação numa boa e sem stress.
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.