level 164
novamente problemas com a internet, impossibilitando caçar muito....então vai devagarinho
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
level 164
novamente problemas com a internet, impossibilitando caçar muito....então vai devagarinho
![]()
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.
brincando a tarde com um amigo lá em goroma
![]()
bora posta manolo, nao tenho acompanhado pq fiquei essa semana sem mexer no pc por causa das provas e talz, to fudido no colegio. ;\
mas ja passo epoca de prova e agora volto a postar aqui, gogo.![]()
Eai cara, voltei a postar no fórum por sua casa, lembra do manolo aki?
Você ainda insiste em usar essas ropinhas.... Estou retired, talvez volte um dia em Magera.
Abçs.
então...tava indo caçar serpent spawns! mas como estava com problemas na internet já faz mais de 1 semana, faltava apenas 5k para upar o level ^^, ai peguei nas quaras mesmo hehe
grande grilo lutador
fala meu querido heheheh
ve se volta lá bixona, vamo que vamos!
Última edição por z.linha; 04-10-2010 às 09:01.
Wrath of Emperor quest
organizamos (eerr, foi uma confusão total) um time pra ir e terminamos!
quest tranquila....no final fiz cagada e esqueci de usar o sceptre no último boss, tivemos que repetir ele
segue SS da Reward Room:
![]()
Entre momentos de lag e pequenos intervalos normais
Level 165:
![]()
level 166, não sei porque ainda posto aqui, se não tem coments....bom, sou brasileiro e não desisto nunca.
![]()

Ushuriel hunt, primeira hunt do grupo....desastre total!!!
No caminho, o druida morreu pros Juggernaut, ai tivemos que voltar pra buscar ele e ir de novo heheheh
Quando finalmente chegamos na sala do BOSS, esse mesmo druida PULA O TELEPORT! Lá vamos nós de novo pegar ele! ¬¬!?
Então, pela terçeira vez estamos lá e começamos a matar os bosses!!! WOW MASSA!!!
boss aqui e ali, hunt indo que é uma beleza....adivinha quem esqueçe de usar o INVISIBLE? se você falou o DRUIDA, sim foi ele!!!!!
Morreu, acabou a hunt dai hehehe
por incrível que pareça, pagou todos os supplies usados e sobrou 6k.
Segue os loots:
21:58 Loot of Ushuriel: 9 brown mushrooms, demonic essence, 86 gold coins, 11 platinum coins, a rusty armor, a great health potion, a crimson sword, a flask of warrior's sweat, a skull helmet, a mind stone22:11 Loot of Ushuriel: 4 brown mushrooms, demonic essence, 68 gold coins, a gold ingot, 2 platinum coins, a great spirit potion, a spike sword, 19 hardened bones, a strange helmet22:20 Loot of Ushuriel: 11 brown mushrooms, demonic essence, 54 gold coins, 100 gold coins, an ultimate health potion, a scimitar, iron ore, a crown helmet22:33 Loot of Ushuriel: 6 brown mushrooms, demonic essence, 95 gold coins, an ultimate health potion, a dragon slayer, 10 hardened bones, a warrior helmet, a life crystal22:46 Loot of Ushuriel: 23 brown mushrooms, demonic essence, 91 gold coins, an ultimate health potion, a spike sword, 4 hardened bones, a warrior helmet, a life crystal![]()