Post do Amor
As atualizações agora seram tematicas, e para abrir o tema, escolhi o amor, aaaa o amor, aquele que faz o mais bravo cavaleiro se render ou o mais frio sanguinario se arrepender.
No meu cast n anda tendo muito amor, pessoas malvadas entram la para falar maldades, e tento propagar o amor \o\
Pessoas malvadas entram em minha hunt e eu propago o amor /o/
Vamos propagar o amor, se a pessoa esta estressada, basta sorrir \o/
Casei com o Juba daqui do forum no tibia uhauhauhahu agora ele é minha esposa, mal ai povo =/
Sobre upar, teve um problema com 2 SS's, eu upei no notebook, e como upo a maioria no pc, eu to com uma puta preguiça de copiar as SS do note book para um pen drive e passar para o pc, desculpa pessoas uhauhauhuhauha
Galera falei do amor e tal, é q tipo, uma galera bem malvadinha anda upando em lizard, e outro dia briguei feio com 30 pessoas olhando no cast com um MS 370 que entrou na hunt, ate fiz as pazes com ele depois, mas ficou parecendo q me estresso com facilidade, o q n é verdade, é q o respaw em si anda sendo bem estressante, ai explodi quando vi um 370 la me dando ks, n sou daquele jeito, foi tudo de uma vez, serio desculpa a galera q viu a palhaçada q fiz aquele dia.
Sobre os up's foram os ultimos em lizard, la nos bugs eu faço 1kk/h no bonus, e nos lizards 1,5kk/h vou ficar bugs ate pegar lv q eu tenha coragem de ir banuta, n vou mais naquele respaw, games são para diversão e não para passar raiva e eu n to aqui para passar raiva por causa de um respaw, 1kk a menos de exp por dia n vai me matar
Bom, agora vem aquela parte que o mundo espera com o maior temor do que possa ocorrer, aquele momento onde crianças se escondem atrás de suas mães, lojistas fecham suas lojas, o som parece que some e soh se ouvem os passos de duas pessoas, cada uma com a mão proxima a cintura e de sua arma, cada uma com um olhar tão maligno e assassino que só ao olhar uma bela rosa ela murcha, o ar esta tão carregado que conseguimos cortar ele com uma faca, chegou a hora do duelo, de mim contra o vacuo e vou tentar responder a todos ò.ó

Postado originalmente por
Bryantt
Quando o Crixus ( apelido Cotonete ) me disse que ia para Honera e eu via o seu LT eu imaginava que ele ia disputar/dividir o respawn com você. Já que em Magera ele caçou do 260 ao 330 nesses Lizards e ele não ia parar com esse hábito. Esse Mago Izzet eu não conheço.
Provavelmente daqui duas semanas apareço por ai.
vc vai ser muito bem vindo apesar do problema q tive com um dos seus amigos ja ate add e conversei com ele pelo msn, ele é de uma cidade q eu passo ferias lol

Rafael biz
Eu vi vc no cast, pedindo desculpa que queria fazer algo diferente e não queria que agente visse... O que era afinal? [+Curious]
Foi estudar uma forma de hunt, é o seguinte, eu uma vez fui ajudar um amigo na quest wrath~ e ai no caminho catei dois magic sulphur e vi muito bicho, os brimstone bugs, eles batem igual a uma gs e dão a msm exp, soh q o loot é bem diferente, ai eu fui estudar formas de se fazerem hunt la, e eu queria marcar a exp, e o cast marca bem a exp, então abri com cast soh q fechado pq eu ainda n havia desenvolvido uma forma de caçar la, agora ja upo la com cast aberto, 1kk/h pouca gente sabe como caçar la, loot meio ruinzinho mas legalzinho, qq coisa soh ver meu cast on q eu provavelmente estarei la agora, tomei nojo de lizard depois dos ultimos dias =s

Guykaza
Enquanto você está quase 250, eu ainda não peguei o 30 no druida.
huhahuauha, mas tem apenas 2 semanas, só que torrei 160k já.
Peguei 26 em 2 semanas num sorcerer, botei promotion, comprei magia.
Dai desisti e fiz um druida, upei ao 29, peguei promotion e comprei bless e magias.
Druida > sorc ahuauhahuuhauah
seeei Druid > sorc
pq então faço a msm exp q o melhor lugar q eles upam com a metade do waste? e n é o melhor lugar q ms upa, com mais lv ainda vai grim e banuta solo, lugar q druid n upa, então me diz, como druid é melhor q ms? dando sio em um moço com 5k de life?

Juba~
Boa saah *____*
Muitos leveis, esses Brimstones Bugs rendendo melhor do que o esperado e tal.
Ah, e o Grêmio tá ganhando com gol do chará da sua gatinha ao 1 minuto kkkk
Jonas MITO, Renato Portalupi MITO, VICTOR mito (ficou o Victor em maiscula pq ele é maior que qq mito)
Esposa S2

dezinhoflog
e vc axa que eu ligo
raxo de rir com os trolls que tem aqui no forum
vamo marca de sair então
aproveita que brasilia ta em clima de chuva HEUSHUEHS
bom que voce sai de casa um pouco --'
=**
Epoca de provas é a q eu mais trabalho xD espera umas semaninhas tenho umas 200 a 300 provas pra corrigir e ainda to enrolando uhauhahua

Geek The Knight
Upou bem essa semana xD
Parabéns :thumb:
ta sendo de 5 a 6 lvs por semana, to dando uma rushadinha ^^

Rasunik
Parabéns prof. Sabrina!
Continue assim e chegarás mais longe ainda! :biggthump
opa ty ^^
outro dia vi vc com um da minha guild nos quaras xD

Laplace07
Sah ;* Gratz todos os levels gogo 300.
PS: Vou entrar + no cast pra te dar sorte xD
xD
Ando precisando de sorte dinheiro deu uma encurtada to comprando essences uhauhauha quero o shield pra ir banuta xD

polaka
pqp, o charzinho lindo

até me insentivou a criar um mage,
edit:
me insentivou mesmo, criei agora mesmo, vou até fazer um lt quando eu chegar lvl 30 gogogo!
N esqueça de me mandar o link do lt, boa sorte na sua empreitada ^^

dezinhoflog
pena que os lizards de honera tao cheios
mas os brims bugs dão uma grana massa
gogo 300
=*
então ja pensou em ir banuta? eu tentei 2x ja e n fui muito bem, tenho um pouco de medo ainda, ja vi alguns casts do pessoal la, mas acho tenso para as minhas skill hands uhauhauhauh
@A todos
Não esqueçam de ir votar, o pais precisa de vcs, um grande beijo a todos sabem onde ne? no coração para propagar o amor \o\
To fazendo propaganda do amor, pq propaguei muito odio essa semana, pronto falei uhauhauhauhuahuhauhauhhua