Tem tópico pra ss do TS já
Fechado
brinks, 947 foi daora![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem tópico pra ss do TS já
Fechado
brinks, 947 foi daora![]()
GRtzz zuo pakas no test server ein =)
Agora volta pra realidade e i upa ein aospkpaskosa
xD
Oi
Queria saber se vc quando for caçar denovo la nos destroyer pode gravar 1 video e postar ou mesmo umas print screens da hunt, sem ser só o loot.
Belo profit gratz
porra irmão, que combo lindo o do pally 134, aiaieuhoauehouah

É isso ae meu velho!
gratz pelos upss. zuo lgl no ts hein!
gogo 200 \o\o

Boa noite!
Vou atualizar hoje com algumas fotos de uns tempos atrás, do meu kina, e também uma tirada agora no finde, com meu druid
Começando então:
A foto a seguir é de uma hunt frosts que eu fiz no meu kina, quando eu era level 102:
A próxima foto foi tirada logo que Zao foi criada, eu fui explorar lá e acabei pegando uma invasão de Orcs, foi muito massa :p
Essa é uma das fotos que eu mais gosto, os efeitos que coloquei nela fariam um belo quadro *-* eaioheahea
A próxima é de quando fui matar uns Grim Reapers com meu kina, ioeaueaha
E por último, essa foto é uma compilação dos Achievements que eu conquistei agora no final de semana, tava inspirado pra fazer quests :B oieauhaeoiuha
Por hoje é só pessoal, abraços!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Lifethread atualizado, com as imagens dos títulos que o Andiro fez pra mim, no projeto "Estúdio Lifethread".
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Muito legal os achievements.
Mas nenhum achievement bate o combo que eu tenho no meu RP, Party Animal, Talented Dancer e Matchmaker (Acasalador), sim, meu char é o mais comedor do tibia riariaria.
É.
Muito fera os banners xD (Parabéns Andiro :thumb:)
Posta mais ss do Knight :wscared:
E do Druid também né.. claro :riso:
Abrass :Cool:
Acompanharei, mto bom o LT