Grtzz pla arena e novo out =)
E legalzin a invsão ein xD
E gastarão muito pra faze arena??E q lvl o kina la??
=D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Grtzz pla arena e novo out =)
E legalzin a invsão ein xD
E gastarão muito pra faze arena??E q lvl o kina la??
=D
Gratz!
GOGO 150
The Final Getsuga Tensho
hehe, mt massa essa arena,
dropou mt fish fin la na invasão ?
"Tá pensando que berimbau é gaita?" Koenma Sama

Valeu
Nem chegamos a gastar muito, ao todo eu gastei umas 150 SDs e umas 180 gmps, o kina eu não sei quanto gastou, mas acho que não foi muito também![]()
Dropou só um, não tive muita sorte :x uehauhae
Com calma eu chego lá o/ ioeaueaihae
valeu :b
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Não ia comentar mas...
Você também se sente muito bom quando o Shielding do teu Druida vira? :b
Eu adoro. É inútil, mas muito legal (inútil porque vou continuar apanhando u.u).
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Ja mandei msg in game, Insane Arthur, quando vai conseguir entrar? consegui o dinheiro para o tower shield...

Boa madrugada galera
Faz alguns dias que não atualizo aqui, né? Pois é.. Nessa semana de aniversário do TibiaBR eu tive bastante coisas pra fazer, trabalhos pra entregar e treinos de basquete super cansativos, mas cá estou eu agora atualizando! :p
Nesse post mostrarei várias SSs que eu tirei no último Test Server, que foi criado para avaliar o PVP.
A primeira foto foi tirada na primeira hora que eu entrei no TS, saí pelo mundo à fora em busca de cabeças para cortar, e esse cara passou por mim Skulled.
Eu sai atrás dele, desde POH, passamos por kazordoon e ele foi parar lá em Femor Hills, após um belo combo de Mas Frigo com a minha poderosa Hailstorm Rod, oiaeheoheauhae
Solostyle foi bonito :p
As duas próximas fotos foram quando eu me larguei correndo no meio da INQ, cacei um pouco de hellfires na avalanche, e depois resolvi correr até o Boss Ushuriel :p
Correndo pelos Hellfires, quase fui aí Oo
Passei correndo e deixei vários Juggs pra trás, fui divertido
Consegui passar correndo por tudo e cheguei até o Ushuriel, onde usei o teleport para voltar x)
Agora, pra encerrar o post de hoje, as três melhores screenshots!
A foto a seguir foi em Carlin, quando eu e mais um amigo MS level 177~ estávamos tocando o terror na cidade da Rainha, lutando contra várias outras teams, e ainda estávamos fragando :B
Teve um cara blackskulled que começou a fugir quando eu sai atrás dele, e ele ficou brincando na escada e dizendo que eu nunca teria chance de solar ele, mesmo ele estando blackskulled..
Tudo bem, eu sabia que seria bastante difícil, mas eu tentei, e QUAAAAASE consegui dar um HS nele, IOHEIAUHOIEUAHA
Meu best mas frigo pvp (tudo bem, ele tava blackskulled, mas olha que hit lindo *-*)
Depois dessa ele até parou pra me parabenizar pelo hit, eiauoheaiea
E essa outra foto é em Zao, onde eu e um EK 205 estávamos pklizando, até aparecer um pally blackskulled level 134.
Ele começou a correr, e ficou passando no teleport pra esperar a gente ir embora, mas eu combinei com o EK pra gente ficar esperto e combar assim que ele aparecesse, e foi isso que aconteceu! Conseguimos dar um famoso HEADSHOT no RP 134, foi lindo! HDODIASHDUOIASHADSIHO
Eu deixei meu Mas Frigo no F12, e na hora que o cara apareceu eu apertei F12+PRINTSCREEN, por isso que consegui essa foto espetacular :B
E pra finalizar, minha lista de frags do TS:
É isso ae, Druid Power, haha :p
abraços!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Nossa, que massa as SSs do TS ;]
E ae champz!
Como vai os campeonato de basquete lá?
Belas ss's do TS, gogo postar mais!
~;