Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"A melhor espada fica na Bainha"
se eu tivesse 1/5 da tua sorte com loots eu tava rico HUEHSUHES
boas hunts... tenta axar kina e ir na torre dos drakens na lizard city
la eh show de bola
cya =*

Os loots tão mostrados ali em cima :B oiaeuheaih
Pior que eu sou muito azarado pra loot veio, é raro eu sair com bastante lucro de alguma hunt Oo
eoueah
abraço!
iaohoaeihae
Sim, eu caço lizards de vez em quando, rusha bem lá :B
Uma hora eu posto caçando lá
abraço!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Boa noite
Atualizando então :B
Aqui, uma foto minha upando Shielding 28, oeiauhaeoiha
Depois dessa huntzinha nos hellspawns, eu fui Dlair POI, e adivinhem ? Minha internet maldita freezou 5 segundos depois que eu entrei no respawn :wscared:
Meu primo tava aqui em casa vendo eu caçar e compartilhou o momento de aflição comigo, vendo o char dead
Mas eu não desanimei, fui em Thais, comprei as blessings da inquisition e voltei no respawn, e em menos de uma hora (de bonus) consegui recuperar o level perdido e uma boa parte da experiência perdida com a morte
Aqui é eu caçando pra recuperar o level perdido:
E aqui o up level 146 novamente :B eaioheaoihea
Por hoje é só galera, amanhã postarei mais, e nesse finde eu farei várias atualizações, fiquem ligados
abraços!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Legal seu LT, vi ele só agora e vou continuar acompanhando/postando sempre
A respeito de net eu nem comento, pois a minha ta uma porcaria e ja chego a me intitular "perito" em freeze e lags :riso:
Gtz pelos chares![]()
Gratz
Vou acompanha
The Final Getsuga Tensho
GRtzz pelo shielding sapkosasao xD
e pelo jeito 200 logologo =)
Última edição por Davi~; 17-09-2010 às 12:51.
Gratz pelo 146...
Eu não vi quanto foi o shield...
E a segunda imagem não carregou... Vou ter que dar F5...
Off: Quando fui escrever "F5" eu cliquei na tecla... Mas a a caixa de testo ta iqual...
[Flwss]
"A melhor espada fica na Bainha"
mto foda isso de morrer na entrada da hunt... otro dia eu tava indo souls (so pra terminar os 10 min de stamina q faltavam,pq tinha next) ai do 1 lure, do 1 ue e dexo eles na metade da vida,ai qaundo aperto hotkey de ue de novo,em vez de sair a ue a tela travo... "--
net down,morri
let ta mto bom,continue postando![]()

Atualizando
As duas fotos a seguir foram de uma invasão de Quaras esses dias, lá em Liberty Bay.
E eu fui lá dar uma olhada com meu RL Druidstaar e ownamos tudo, foi loco
E a foto a seguir foi tirada ontem à noite, eu e um amigo fizemos a Arena de Chazorai, e ganhamos o Warmaster Outfit :riso:
Aqui, a gente tava matando o último bixo da arena: Tirecz (eita bixo chato de matar, bastante life e vira demaais).
E aqui, com a outfit nova (:
Por hoje é só galera, amanhã detarde posto mais!
abraços, e obrigado pelos comentários!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.