Hoje é domingo, sim pelo menos quando comecei era domingo ainda, culpem o lucas q ficou me perguntando sobre judaismo no msn a demora uhauhauhahu

Boooom semana fraca por conta da gvt, ela anda meia do mal comigo, caiu 3x, morri na ms, morri na ek de balera e soh n morri novamente na ms por sorte pq tava com um lizard mage, bom por isso soh dois lvs, tecnico vem aqui segunda resolver isso, to sem grana total vou ficar fazendo grana, peguei um trequinho diferente tb xD

Bom sem mais delongas vamos as SS's

Fraco, mas tive uma bela decepção na rl, q vai fazer eu jogar bastante esses dias, falta soh o tecnico vir aqui em casa ^^'

Agora as respostas e descobri algo, aqui no tibiabr tem limite maximo de quotes ta tenso isso

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
seu char ta massa,mas me decepcionei com o "resp secreto",pq basicamente sh souleater,mas dando uma casquinha nos andares de baxo com lizard e caimans... eu ja vi 1 kra lvl 143 caçar pegando tudo,full souleater + caimans e lizards.exp boa e loot bom tbm
errr pra q pegar os caimans se pegar o full souleater? =x
O caso la é ir la quando o server estiver full, abri cast la esses dias no bonus fiz 960k/h no respaw normal de souleater fiz 830k/h claro q os souleaters tem loot bem melhor, mas o respaw me aguenta então n tem pq eu ir nos caimans, soh vou la quando ta tudo lotado pq o loot é bem ruim.

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
Parabéns pelos leveis :thumb:

Foram 2 mas pelo menos você upou... e eu que estou a mais de 1 mes sem ao menos olhar pro icone do tibia ;x. Quem sabe, se a facul e o trampo deixarem :wscared:, eu volte a atacar alguns monks da vida ae :riso: ou então outros bichos com magias ou spears

Por isso é bom ter mais de um char, dá pra fazer a mesma quest em lados diferentes e pra variar um pouco o modo de jogar/tipo de hunt

Setembro.. eu adógo setembro :eek:. E... que religião você é que o mês de setembro é especial? :confused: ²

Boa semana,
Beeijos :*
Judaismo, depois q meu pai faleceu agente se volta um pouco mais para a religião principalmente por causa da minha mae ^^

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
Olha que legal... vc upou 2 e eu desupei 2!
=(

Fui teimoso, acabei morrendo... fui mais teimoso e morri denovo!

Ae fui ver Lost...

Não gostei do capitulo final e dae fui jogar no kina (tava deprimido p/ jogar no sorc)...
Até que deu uma animada... ficar lurando 20 milhoes de macacos...

Qd voltei p/ ms lembrei que n tinha dinheiro p/ bless e desanimei denovo!

Tb preciso fazer green djin no kina, mas to com uma master-fadiga q me impede!
isso de dinheiro é tenso, eu mesma já cacei demais na sorte sem bless, mas animação é uma coisa, se lembre jogue tibia por jogar, é apenas um jogo ^^

Citação Postado originalmente por Darto xD Ver Post
Gratz tento te acompnhar no tibiacast mas nem dah tempo xD
UE mt loco continua assim
auhauhuha soh vou tibia com cast ^^
é legal principalmente lizard pq eu sem cast la perco metade dos loots =x

Citação Postado originalmente por DihSilva Ver Post
Muito obrigado por motivarmo-nos, os MS
Vc é uma pessoa bacana, quando eu estiver no tibia, tomarei a liberdade de importunar-te
Opa pode mandar sim, mas já peço desculpas uhauhauh pq é tenso la tenta mandar pelo cast q fica mais easy responder ^^

Citação Postado originalmente por Bacanal Ver Post
Bom depois de algum tempo sem falar nada to aparecendo aqui de novo, pra vc não pensar que não gosto de vc <3

Go go pegar mais lvls chuchu, agora não ter djin é triste

Mas que nada poderia ser pior não ter loot pra vender
pior q desanimei da druid do nada =s
mas tenho amigos para vender soh esperar pegar eles no pulo =x

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
Go Go Go Leveu 224...

Ta um tempinho sem SS... T.T

[Flwss]
Veja bem, é todo domingo, sou fiel a isso, soh posto aos domingos o q fiz na semana, por isso parece q ta a um tempinho, acho melhor assim do q poluir com meus proprios posts =x

Citação Postado originalmente por Jameszinho Ver Post
Opaaaa,tinha esquecido de postar xD,aliás,boa sorte no LT. Vc eh muito rica,e gente fina ^^
rica de saude, de amor, de amigos etc
pq de grana sou uma pobreza tremenda uhauhauhauh

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
Legal seu lt Sah..to acompanhando

Criei um charzinho em honera,meio que cansei de pvp me manda pvt la Elder Redo o meu nick.
Add na vip, mas jogo pouco, por isso vai ser dureza me pegar on uhahuauha mas tente mesmo, pq eu sempre faço algo pro pessoal q começa em honera q é daqui do forum, dou um set inicial e algum dinheiro para começar, vou tentar entrar mais para ver se te pego on ^^

Citação Postado originalmente por Tigerrobo Cop Ver Post
Parabéns, char bacana. Que você pegue o 300 logo. Eu sou level 11 ainda, mas optei por druida para ajudar meu amigo.
Amigos>>>>tibia
vc faz é bem em preferir ajudar a amigos do q escolher uma vocação por ser a melhor no momento, duvido q qq exp q pegue em um ms faça vc ter a diversão q é upar com amigos, boa sorte com seu char

@A todos
Que tenham uma bela semana pela frente e um grande beijo no coração de cada um de vcs