Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [Concurso 118] Dúvida

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Concurso 118] Dúvida

Vocês realmente viram TODOS email's enviados ? leram TODOS os conceitos ? muitos vão vir aqui falar que to chorando, sou mal perdedor e blá blá blá, mas eu perdi bastante tempo pensando e desenvolvendo os logos que fiz, só ao meu ver que achei que ele se encaixaria pelo menos entre os 6 melhores, claro cada um tem seu gosto, mas por vias das duvidas quero ter certeza que realmente aqueles logos são melhores que o meu, queria entender melhor o conceito de vocês.

As letras TBR não estão na perspectiva do (dado ?) qual conceito por trás desse logo ? Oo

ok ficou bonito, bem feito, porém existe coisa mais CLICHÊ que duas espadas atrás de um escudo ? --" qualquer jogo mediaval, assinatura até de usuários do fórum ja vi logo nesse formato, vocês citaram originalidade, não vi muita ai.

Sei lá esse aqui, só achei feio em questão de textura, a fonte utilizada, a forma.

Esse esta bem feito, só achei que parece meio que lan house aquele arco, me lembra fone de ouvido, e a fonte me lembra velocidade, carros, nada a ver com Tibia.

Esse ficou realmente lindo, merece estar no Top 6, mesmo usando espadas e escudos ele deixou original, ficou foda!

3 riscos e tibiabr na fonte do tibia, que originalidade ein --', os outros alguns usaram fonte do proprio tibia, bem original como falaram no tópico do concurso né ?

o meu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por StarChild; 26-08-2010 às 00:49.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, lemos todos os emails, todos os conceitos e todos os logotipos.

Cerca de 50 trabalhos (incluindo o seu) passaram para as finais.

O vencedor ainda não foi escolhido. Mas será um destes 6. Dependendo do vencedor, modificações podem ocorrer (caso da perspectiva do cubo, por exemplo).

Seu tempo não foi jogado no lixo. Participar de um concurso não é (nem nunca foi) garantia de vitória.

E, realmente, com o perdão da franqueza, me parece papo de perdedor sim. Desmerecer os outros trabalhos em detrimento do seu, é anti-ético até.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, se ta certo gryllo, agora com a cabeça mais fria percebi minha escrotise, estava tão crente que iria pelo menos chegar entre os melhores que quando vi esses logos achei que o meu não tinha sido visto, ai pensei que o meu trabalho teria sido em vão, mas já que viram ele to mais de boa uhahauaahaauhahua, se quiser fechar o tópico de boa, parabéns aos finalistas.(mesmo não merecendo. vo ganha muita grana com meu logo ainda)

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2265
    Último Post: 24-05-2013, 16:52
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  4. Dúvida