Vocês realmente viram TODOS email's enviados ? leram TODOS os conceitos ? muitos vão vir aqui falar que to chorando, sou mal perdedor e blá blá blá, mas eu perdi bastante tempo pensando e desenvolvendo os logos que fiz, só ao meu ver que achei que ele se encaixaria pelo menos entre os 6 melhores, claro cada um tem seu gosto, mas por vias das duvidas quero ter certeza que realmente aqueles logos são melhores que o meu, queria entender melhor o conceito de vocês.
As letras TBR não estão na perspectiva do (dado ?) qual conceito por trás desse logo ? Oo
ok ficou bonito, bem feito, porém existe coisa mais CLICHÊ que duas espadas atrás de um escudo ? --" qualquer jogo mediaval, assinatura até de usuários do fórum ja vi logo nesse formato, vocês citaram originalidade, não vi muita ai.
Sei lá esse aqui, só achei feio em questão de textura, a fonte utilizada, a forma.
Esse esta bem feito, só achei que parece meio que lan house aquele arco, me lembra fone de ouvido, e a fonte me lembra velocidade, carros, nada a ver com Tibia.
Esse ficou realmente lindo, merece estar no Top 6, mesmo usando espadas e escudos ele deixou original, ficou foda!
3 riscos e tibiabr na fonte do tibia, que originalidade ein --', os outros alguns usaram fonte do proprio tibia, bem original como falaram no tópico do concurso né ?
o meu...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: