Qual o link do site que voce ve exp/hr?
@portugues:
Instalei teclado errado :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qual o link do site que voce ve exp/hr?
@portugues:
Instalei teclado errado :wscared:
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...lackknight.gif
Knight 58
78/76 ML 5
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...as/warlock.gif
Mage lvl 26
ML 33
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...as/poacher.gif
Pally lvl 22
66/52 ML 12

Gratz Sah, nao vai demorar muito o 300 hein, vai com tudo que voce chega lá! parabens![]()
Só quero ver vc ser top mage.
Todos acreditamos em vc sempre humilde e essa pessoa incrivel gogo Sah Ranger![]()
Enquanto isso no cast do Diio.
22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
22:07 Ilusionz [220]: MESMO
22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra
Muito loco mesmo, parabéns
AeroCool ATX 600W Strike X -- GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H -- Core i5-3330 3.0GHz -- 2x Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz -- WD SATA3 500.0GB 7200RPM -- EVGA GeForce GTX550Ti 2GB -- Thermaltake ATX Commander MS-I Black -- 5x Thermaltake Cooler FAN 120mm Blue-Eye LED -- Teclado A4 Tech LED KD-600L-- Mouse C3 Tech THEMIS --Turtle Beach Ear Force KILO
ueh.. vim ver a atualizacao..
onde esta a melhor sorcerer do tibia? :S
Hoje ainda é domingo pelo menos a hora que comecei fazendoa a atualização ainda é domingo uhauhahauh
Semana bem fraca, upei alguns lvs na rl uhauhahuauhauha
legal rever o pessoal da epoca do ensino medio, voltar para o trampo com a corda toda, ver um pouco fora daqui do pc xD
Me senti tendo 80 anos hoje, vendo o pessoal, maioria casada mae de familia, ou tendo trampo, todas formadas ._.
Mas n podia faltar, o ml da semana, peguei o 85 e pela primeira vez chego na primeira pagina de highscores em alguma coisa em tibia xD soh no old tibia quando jogava a muitos anos q consegui algo parecido, legal estar la ^^
Mas desde o ml 75 eu pego um ml por semana, mas chegou ao fim agora, provavelmente vai ser um ml a cada duas semanas até o ml 90, pq agora o bicho pega, é muita mana para upar, mas prefiro ter ml 85 no lv 222, a ter ml 78 no lv 230 como tem ms por ai assim =x
Chega de papo, uma morte soh essa semana, mamãe foi limpar meu quarto passando o pano, e pimba puxou o cabo do moden, e ele foi ao chão e desligou ou reiniciou, não sei, sei que a net caiu e eu morri uhauhauhauh tadinha da dona maria já é a quarta ou quinta vez que ela me mata Oo
Vamos as SS's
Essa semana vou upar um pouco, ou tentar pegar o 230 ^^
Agora as respostas ^^
Opa, essa semana vou tentar colocar algumas coisas diferentes, como hunts, pessoal anda me chamando para hunt de boss, mas como a semana foi tensa nem andei upando e jogando direito mas vou postar algumas coisas ^^
E sempre que quiser postar qq coisa, pode postar xD
O caso, eu acho q meu lt deu um pouco certo, é a forma q eu posto, a maioria dos lts, e isso lts bons, tinha um de um ms lv 185 q tinha o mesmo ml q eu no 222, e varios outros, é que eles postam todo dia, n dão descanso para as pessoas, eu posto uma vez por semana, resunindo toda a semana e o q fiz nela, ai as pessoas podem postar e ver tranquilamente, coisa q a maioria n faz, vc olha um lt onde a pessoa vc ve q ela posta coisas legais, mas é complicado acompanhar pq a cada 5 posts, 3 são da propria pessoa, por isso o meu ja perdura a quase 100 lvs, as pessoas tem que ter paciencia, e olha q meu lt as vezes é MUITO chato uhahuauh a epoca q eu caçava frost era tensa, pq era soh ss de frost uahuhauha agora deu uma melhorada mas ainda as vezes é tenso, mas tenho paciencia ^^
Opa respondi in game, qq coisa mande msg novamente q tento ajudar ^^
nem chego perto ^^
tem varias MS's melhores do q eu xD
primeira ms q pegou ml 100 (Averthith Solifitrotus), tem a primeira br a pegar ml 100 e que pegou recentemente o lv 300 (Barby Dzzo) entre varias, outra com conhecimento alto de tibia que postava bastante aqui no forum antigamente a clana, entre varias.
Maaaaas uma coisa tenho orgulho, ninguém tem uma death list tão variada quanto a minha auhauhuahuha
Eu gosto muito do tibiaml, acho ele bem melhor do q o tibiastats, apesar de n marcar o record de um dia, ele mostra todos na mesma tela do top 300 a exp feita em um mes, e ainda mostra a vocação do pessoal, como o tibiaml é um suported fan site, n vejo mal em postar, contudo a parte de exp parece ser outro site, vai no tibia.com entra na parte de fan sites, entra no tibiaml e vai na parte de records e tops, aposto q nunca mais vai querer ver o tibia stats =x
Ate o fim do ano não garanto, mas até meu aniversário é certeza ^^
Vai sim xD
ando upando soh nas horas bonus, pq ta tenso o trampo, e lizards onde eu pegaria um lv full nas horas bonus, o waste é alto, e eu n tenho tanto dinheiro assim, tenho q fazer grana, e o q vejo ser melhor para isso são souleaters, no bonus chego a fazer 800 a 900k/h com bom lucro, ai da pra fazer 1,6 a 1,8kk por dia, mas é um respaw chato de pegar no horario q ando jogando, depois das 5 ate umas 9 no maximo, geralmente das 7 as 9, estourando umas 10 da noite, é uma hora que tibia ta lotado, maaas conheço um respaw que da pra fazer 700k/h com lucro, e não abro cast quando vou nele, quem me conhece sabe q eu adoro criar respaws genericos, e criei esse e n revelo nem sobre pena de morte =x
Top mage todos sabem q fica entre 3, dave of secura, sorcerer manipulator e vic~
Em honera é impossivel pra mim tb, vai ficar entre dois, Axter e Wakiizin, o axter é tenso, lv 230 e ml 78, o wakiizin me pareceu uma pessoa simpatica, n conheço, já que upo pouco em lizard, e os dois moram la, que se matem pelo top do meu amigo cryel ahuuhauhahu eu quero soh upar por upar, apenas diversão, mas minha meta sempre foi meio lv por dia, quem me conhece sabe q eu n fujo dela, desde o inicio do ano estou assim, se um dia os dois cansarem, eu pego, eu sou a tartaruga da corrida uhauhahuauh
eu tb amo sorcerer =x
Soh q n sou ms por modinha, jogava de ms, com vis de frente pro wave do dl ^^
opa, thanks ^^
@A todos
mais uma vez, agradeço a todos q postam ou acompanham, e espero uma semana maravilhosa, e espero q todos joguem n por obrigação, mas por diversão, n se obriguem a serem tops de nada, nem a bater record nenhum, tibia for fun ^^
Última edição por Sah-Lee; 23-08-2010 às 00:27.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
eu faço 700k/h sem waste em respaw lixo, que quase ninguem conhece ou nem liga, druid faz 700k/h se matando nos hff da inqui ou dls da poi na avalanche sem upar ml e tendo waste, as vezes com sorte, n tem waste na inqui, isso pq teve sorte de pegar um respaw super concorrido
se eu pegar respaw legal, eu vou lizard e faço 1,5kk/h com waste baixo, nas serpents faço 400k/h de vis hur, druid faz 350k/h na sd nas serpents, eu n tenho waste de vis hur, druid tem de sd
Depois disso tudo ai, ele mesmo pode falar, quem é melhor, druid ou sorcerer?
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Parabéns sah.
Eu ia postar algo antes de vc atualizar, mas deixei rolar pra vc ter o post #300 xD
Sei que to meio sumido, provas e tal é complicado, mas quarta eu volto pra te incomodar mais um pouco.
É.
Caracas tu upa mt²
LT ta mt maneiro, continue assim q jaja pega top lvl do serve ...
Boa sorte e continue assim :]