Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: QUAL FOI AS COISAS MAIS NOOBS Q VC JA FEZ EM TIBIA?

Registro
    08-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu primeiro char a muito tempo atrás quando ainda nem sonhava em existir hot keys eu estava pescando e joguei sem querer meu dwarven shield na agua !
    eu quase chorei por causa disso, eu era lvl 9 e MUITO nb XD

Um amigo meu me deu um char lvl 24 +- antigamente e eu fazia SD e ia matar Valk o.O

Com esse mesmo char um cara falou que ia por premmy por 3k, era só eu passar pra ele a senha e o pass... nunca mais vi o char !
    Bons tempos !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hiltz; 21-08-2010 às 22:26.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primero char ja foi noobada, eu sai de rook lvl 9 e em mundo pvp-enf/hardocre(ISSO MESMO AHUSHASHUAHU).
    Cheguei venore, eu subi naquele andar em cima do dp e desci naqueles 2 cachorro, nisso atrais de min vem 2 nego, eu vejo eles chegando perto e falo "Oi".
    YOU ARE DEAD, 1 HIT AHHUSHUASHUSAHUAHUAHUHUA, foi tudo meu dindin e tauls, depois disso meu "amigo", o mesmo q me falo de tibia, me hackeo falando que ia por premmy, ai ja elvis.
    Burrice a minha foi ter jogado a mace no rio pensando "a vara pega né?" AHHUAHUAHUAHA, e uma veiz ter jogado as worms por engano(num foi nem a vara,foi as minhoca :U)
    Dahora foi no inicio, o cara pergunto pra min "Ou, tem mace?"
    Pensei "mace? axo q ele falo errado, é maçã"
    Dei a maçã pra ele !
    Nostalgico, lembro ele olhando pro rio, pescando, quando to explorando esse novo jogo e ele me chama, SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!!!
    Última edição por Kaiorix; 21-08-2010 às 23:55.

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morrer afk dexei seguindo no mapa e fui na net quando volto 5 cyc me deitou ¬¬ e quando eu era lvl 15 morri pro fire pq n sabia da exura < foi a pior =]
    True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    -> Ter escolhido Druid.
    [2]

Esconder dinheiro no barco pq eu n sabia qe existia dp

Mandar parcel sem nome

Ir fazer desert com um lvl 65, fiquei com medo dele me matar e sai correndo no meio do caminho, ele correu atras de mim e me matou ;// saí do templo , fui no banco, peguei dinheiro pra comprar pot e ele me matou denovo ;/

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Nao saber subir escada no meu primeiro char
    -Ter criado char female sem querer
    -Em meu segundo char demorei 1 semana a meter level 8 cacando rats e bugs mas sai de rook com 1k
    -Nao sair do depot porque tinha medo de morrer

So me lembro desses ai

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Tomar slime e morrer em rook
    - tentar duplicar itens (bom q eu ja desconfiei e usei um iten noob)
    - Morrer na trap do hunter la na montanha dos Goblins
    - Trocar uma Dwarven Legs em um outro iten que valia 10k por ter dado trade rapido
    - Ter perdido BOH nakele negocio de tacar lixo em cima do DP, mas essa foi mto bem feita...ate sinto vontade de fazer oq fizeram.

(so lembro desses e axo q foram os unicos)
    (mais um topico pra lista de topicos repetidos)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentei puxar item do trade pra minha backpack, no meu primeiro ou segundo dia de jogo

Era uma mace, que eu achava que era o melhor item de todos (em rook, claro)

mais uma:

Obs: meu char chamava "Sir Frazon" e eu botei female sem querer

Quando cheguei em main, no templo de thais, fui procurar o dp. passei ali por aquele corredorzinho por fora do templo e fui indo pra esquerda.

Dou de cara com um cyclop perto da saida oeste da cidade, mas dentro dela ainda. perto tinha uma escada pra subir e fica numa varanda em frente a uma casa, era só eu ter subido

Mas no auge da minha época noob, em 2003, eu simplesmente dei EXIT e achei que tinha me salvado

Resumindo: 1 minuto em main, 1 morte pra cyclops, toda a minha grana de rook embora

-

Não tinha banimento por mortes ainda. Tava em frente o dp de carlin, mandei private pra um MS level 80 e poucos pedindo pra ele mandar uma SD em alguém, pq eu queria ver. Nisso eu era level 10 druid. Não deu dois segundos, morri com uma SD só.

-

ESSA FOI A MAIOR, tenho até vergonha de contar:

Meu amigo falou "Vamos ser premium pq da pra viajar de SHIP e ir muito mais rápido". Eu fiquei pensando como seria isso, não sabia inglês, tinha uns 8 anos de idade, e pensei ser JIPE. Isso, Jipe.

Fiquei imaginando um cara viajando de Carlin até venore de carro.
    Última edição por Igns; 22-08-2010 às 12:51.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu primeiro char, em Valoria, eu morri pra veneno de scorpion, pois não tinha exana pox. Fui pegar o loot e morri de novo do mesmo jeito.

Eu e meu irmão passamos para main, fomos treinar e não sabiamos o que era party. Demos pk e subimos em uma montanha e então começaram a meter GFB e nós não sabiamos o que eram as runas. Ficamos achando que a montanha é que pegava fogo. HASIUASHS

Edit: Meu irmão e eu víamos os premiuns e achávamos que eles eram príncipes do tibia.

ASUHAUSHAUHS
    Última edição por Thom777; 22-08-2010 às 13:14.
    Everything you can imagine is real.
    -Pablo Picasso

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensar que fishing rod era um chicote xD

Registro
    28-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A muito tempo atrás Hydra Dropava DSM.

Ai eu fui la caçar e tudo mais. Era Knight e esqueci da UH. 1° Hydra veio DSM!
    Pensei que tava humilhando lá ai...CADE A UH? Morri e perdi a DSM que eu tinha acabado de dropar! Menos mal que depois quando voltei na minha 1 hydra peguei BOH + MEDUSA SHIELD haha

Outra antigamente meu amigo jogava OT, ai ele entrou naqueles ot de enforced que vc entrava com o char lá. Ai ele entrou como "Eternal Oblivion" que n epoca era o TOP !
    Ai eu fiquei surpreso e perguntando como ele deu hack no Eternal Oblivion ai ele falou "Sei la eu entrei e tava aqui!" hahahaha

Bons tempos!

Publicidade:

Não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso,
    a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo.
    O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.
    Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa,
    mas a plravaa cmoo um tdoo.

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem