Já tentei puxar item do trade pra minha backpack, no meu primeiro ou segundo dia de jogo
Era uma mace, que eu achava que era o melhor item de todos (em rook, claro)
mais uma:
Obs: meu char chamava "
Sir Frazon" e eu botei female sem querer
Quando cheguei em main, no templo de thais, fui procurar o dp. passei ali por aquele corredorzinho por fora do templo e fui indo pra esquerda.
Dou de cara com um cyclop perto da saida oeste da cidade, mas dentro dela ainda. perto tinha uma escada pra subir e fica numa varanda em frente a uma casa, era só eu ter subido
Mas no auge da minha época noob, em 2003, eu simplesmente dei EXIT e achei que tinha me salvado
Resumindo: 1 minuto em main, 1 morte pra cyclops, toda a minha grana de rook embora
-
Não tinha banimento por mortes ainda. Tava em frente o dp de carlin, mandei private pra um MS level 80 e poucos pedindo pra ele mandar uma SD em alguém, pq eu queria ver. Nisso eu era level 10 druid. Não deu dois segundos, morri com uma SD só.
-
ESSA FOI A MAIOR, tenho até vergonha de contar:
Meu amigo falou "Vamos ser premium pq da pra viajar de SHIP e ir muito mais rápido". Eu fiquei pensando como seria isso, não sabia inglês, tinha uns 8 anos de idade, e pensei ser JIPE. Isso, Jipe.
Fiquei imaginando um cara viajando de Carlin até venore de carro.