Ultra mega master post, provavelmente o maior post da historia de meu lt
Foi uma semana de puro rush, peguei 7 lvs e dois ml, e pasmem bati o record de exp de honera, feito em um dia
isso mesmo, meu server tem 5 pessoas com ml 88, tem 2 ml 92, tem ao todo 147 players acima do lv 200, e 4 acima do lv 300, e mesmo assim o record é de uma tal de Yacy Yatere q pegou esse record do lv 187 ao 190, isso é soh o começo, pq pretendo ainda ser a primeira a passar dos 10kk em Honera, e quem sabe um dia não chegar perto dos 28kk? ^^ falo isso pq o record caseiro ja é meu, quem duvida?
Agora os ups
Bom, agora vem uma parte q eu defendo tanto, NUNCA, eu digo NUNCA se deve runar, eu alcancei hoje uma marca incrivel, ml 80, esse ml para mim, sempre foi meu alvo, e eu nunca fiz uma UNICA runa, jamais para treinar ml, e ta ml 80 e sabem q a yacy tem uns 8 meses de rush, mas parece q os defensores das runas ainda n se convencem com o ml 80, sera q vou ter q pegar ml 92 ser top ml do meu server para convencer esse pessoal?
Bom esta ai o ml 79 e 80 q peguei essa semana ^^
Agora vamos as respostas =x
sorcerer é a vocação q escolhi quando comecei tibia, e vai ser ela q vou levar ate quando parar de jogar, essa é a VOCAÇÃO xD

Postado originalmente por
Diamante Negro
Gratz pelos leveis, rusha muito :riso:
Porém eu acho que pra melhorar a house (nada importante) você poderia encantar uns diamantinhos, esse é o detalhe que falta ao meu ver :o
A casa esta soh provisoriamente daquela forma =x
vou pegar alguns itens melhores para ela depois do lv 200 ^^

Geek The Knight
Headtube
@topic:
hehe mesmo com afazeres você upo bem
Sobre a casa, curti ela, mas eu colocaria umas blood herb em baixo dos itens em cima dos "toquinhos" :riso:
No calculo do ml ali, eu também do minhas viajadas desse jeito
Viu um dos food que virá no update? No NPC Jean Pierre
Abr... ops Bj

Joias são coisas q eu arrumo com facilidade xD vou dar uma arrumadinha com elas, pego muitas e de todos os tipos em quaras

Carus
gogo 200
rusher!
coloquei seu post no indice xD
querendo invadir fique a vontade

Davor
ah, esperei até as 23:00 pra ver seu post .-. ,
dá nada,
poxa, qndo eu for quaras vo fica cm o cú na mão cm esse hydromancer,
realmente , pelos seus calculos, ml sobe mto caçando desse jeito, mas free não tem mto jeito, é runar e recuperar soul .-. , mas pelo menos fico conversando cm o pessoal da guils e rindo mto
resumindo, quero seu lvl 200 logo :wub:
mage free é MUITO tenso =s muito dificil jogar, parece ate outra vocação Oo

Guykaza
Pronto, já fiz minha ms. Lvl 15 ainda, porque só tenho caçado com blocker e final de semana nem cacei.
ja ja sua ms ta chegando na minha xD
soh ter força de vontade ^^
qq coisa pode mandar msg

Juba Tasso
Parabéns sah, mais conquistas *_*
Bom, pelo andar da carruagem não vai dar pra eu estar aqui no lvl 200, mas vou pedir pro Usopp mandar alguma mensagem minha e taus...
Eu quebrei o record de exp em honera por sua causa >.> e msm assim n vai dar, mas quero q vc de um beijo no Mickey por mim ^^

Archer Aeolia
Tava dando uma olhada e gostei bastante do teu ms ^^
So la de honera tbm, mas lvl 86 ainda hehehe
sussa qq coisa pode mandar msg ^^

Sogeking
Oie ta upando rapido pena que morreu porque te desejei sorte D:
HUEhuehue
Mas parabéns pelos levels e vamo lá pro 200 ja ta pertinho
E parabéns pela Elite Sorcerer =D
eu quero ver vc na ss do lv 200, vc anda entrando pouquinho =/
Bom gente, essa semana q vem volto ao meu ritmo normal, 3 ou 4 lvs por semana ^^
Bjo no coração de todos vcs \o/