Não é um post par rush, e sim post de varias coisas legais que fiz em tibia essa semana uhahuahuahu
Maaaaaas ainda sim peguei 4 lvs essa semana, então vamos a eles ^^
Não peguei ml essa semana, pq já peguei o ml que queria o ml 80, e me concentrei em outras coisas essa semana, mesmo assim peguei 80% do meu ml ^^
Agooooooooooooora vamos as partes legais xD
Primeiro o boss \o/
Eu matei o thull mas n tirei ss de matando ele, pq o respaw tava tenso na hora, era uns 10 quaras na tela X_x
Fiz tb duas quests legais essa semana ^^
Elemental sphere quest
Time
Sir Knight de'la mancha EK lv 193
Swi Flame ED lv 167
Fenyx Archer RP lv 168
Yacy Yatere MS lv 193
Foi muito easy matamos duas vezes, a parte mais demorada foi esperar o Druid criar coragem X_x
Anihilator
Apesar do meu lv estar bem alto, foi tenso pq fiz com um might ring X_x
Time
John Slaughter EK lv 138
Yacy Yatere MS lv 194
Marmita Sorcerer MS lv 146
Madam Badpaws MS lv 131
Pena o Madam badpaws morreu pq faltou um might ring para ele =/
E dizem ser a a anihi do eremo, pq as 3 pessoas que mais morrem em Honera foram nela huahuauhahua o unico q n é fã dele é o John X_x
Resultado disso tudo, é que por 4x essa semana eu tive meu cast full \o/ e ate liderei \o\
Eu gosto de APARECER uhahuahuahuhua
um dia vou para o big brother (not)
Agora é hora de exterminar o marido da Vaca, e não deixar ninguem no Vacuo /o/

Postado originalmente por
Seis
wow!
belo rush mocinha
mas acho que ainda vou te alcançar rsrs
Eu sou uma pessoa que não me importo que me superem, pelo contrario, até gosto O_O por isso fica a vontade de me alcançar e passar ^^

Guykaza
6kk, parabéns.
Upando bem mesmo. Vou tentar pegar o 40-50 até o final da p.a que são 7 dias.
Vai demorar para pegar o 100, imagina o 180 ahuahuahua. 10 dias de char, joguei 2 horas no dia que criei, peguei o 15 e não loguei mais. Faculdade apertando, sem saco para tibia, jogando play2 e tentando jogar ps3 (os amigos não me convidaram ainda)
Se lembre, tibia é para aliviar a tensão, é um game para tirar stress, e não uma obrigação que se tem que entrar todo dia, e fazer tal exp, apenas divirta-se ^^

Juba Tasso
Caramba, além de amigo sou seu fã, vc é foda o_o
E volta pra Henge, não vou deixar vc sair de uma guild tão legal por minha causa.
Nunca mais volto, apesar dos grandes amigos que ainda estão la, como vc, fenyx, kay, john, sola, mike e outros, alguem la n quero nunca mais ver

Black Fox
Parabéns pelos níveis e pelo record de exp,Sah.
Mas uma pergunta que não quer calar,você não cansa de ver só Quara,não ?
Continuo acompanhando.
Se olhar as ss antigas do char, do 100 ao 170, vai ver que mais de 50 ss, é tudo em frost uhauhauhahu eu tenho muita paciencia ^^

Lorddaywalk
Gogo =D 200 é questão de dias
Opa vou tentar pegar em 5 dias, falta 5 lvs ^^

luckasz taja
gz sah,parabens pelo top exp,deve ter dado 1 canseira u.u
vc faz 1 video de hunt em calassA? pq eu sei como caça em yala,mas em calassa eha 1 vez q vejo caçando por exp assim (na ue e tals) ai kero saber em q partes eh bom de fazer isso,pq a unica parte de calassa q eu conheço eh a da quest da comb,e lah tem mto pocos quaras (exceto no barco xD)
continue assim,e gogo 200
e como foi mais de 14 horas na frente do pc, huahuauha meu record absoluto na frente do pc, nunca mais faço isso

DuendeReturn
Oii Yacy.. eu sou druid e sempre vejo seus videos de hunt free.. tem uns q serve pra mim. Acho q ja vi uns 5 videos seus, são de qualidade (y) kkk'
Como vai Honera?
Vo cria um char ai so pra fica on em rook e fala com vc kk'
Gogo 200 ;D
Se gosta de videos, se prepare pq vai ter atualização da videoteca essa semana, vc vai curtir ^^
Honera vai bem, nunca vi server tão noob, onde EU sou a recordista de exp uhauhahua o server é deprimente, poucas hunts a procura de poi boss, pouca gente fazer rush alto, quests mal feitas, onde um grande amigo morreu hoje na poi por conta da desorganização do time, é um server bem tenso X_x
Sobre criar o char, fica a vontade, adoro quando vão la ^^
todo dia falo com uns 3 daqui do tibiabr que fazem char la ^^
A todos que acompanham, espero que tenham uma bela semana e um beijo enorme no coração de cada um de vcs