Aee galeraa!

100 tá cada vez mais perto, e eu cada vez mais animado pra jogar.
Tenho uma BP que ainda tenho que vender com itens de djinn/rashid e que, tenho certeza, vai dar muita grana pra fazer um rush depois do 100.

Bom parar de enrolar e colocar logo a foto do 93



É isso ai, logo mais estarei upando shielding e distance, ai posto aqui.

Peace.