Curtir Curtir:  0
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 224

Tópico: [hunts] Hunts para Knights

Registro
    01-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente olá a todos é uma prazer inenarrável estar aqui hoje. Estava eu pensando: "A seção dos Knights já tem uma tonelada de tutorias, entretanto nenhum baseado nas "novas" tasks".
    Eis eu, então, que resolvo criar um pequeno tutorial até lvl 50 baseado nessa novas "quests" que são, se bem administradas, uma grande fonte de renda para jovens Knights.

O nosso tutorial se passará inteiramente nas cidades de Edron e Port Hope, ou seja, é só para Premiuns. Mas quem é free eu aconselho a pagar uma premiun de 1 mês, pelo BoaCompra.com no boleto bancário sai por R$ 21,50 (1,50 de taxa do boleto).

Agora farei um pequeno esclaricimento sobre tasks.

1- O que são tasks ?
    * Tasks são 'quests' em que você deverá matar um número X de uma ÚNICA espécie de criaturas. Após ter matado essa quantidade de criaturas você estará apto a matar o Boss dessa espécie. Mas são bosses relativamente fracos( ao contrário dos grandes bosses tibianos como o Ghazbaran e cia). Mas existem as tasks em que não se tem um boss para matar, você apenas ganha seu prêmio por ter matado aquela quatidade X de criaturas.
    Ex.: Task das Tarantulas, você deve matar 300 tarantulas e estará apto a matar a Hide, boss da espécia 'Tarântula'.

2- Como posso fazê-las ?
    * Você necessita falar com um Npc para fazer a quest. Os dois Npc com quem coversaremos são Daniel Steelsoul e Grizzly Adams. Não falarei mais nada para não dar spoil. Caso queira saber mais procure na internet, não quero estragar a sua diversão te dando tudo mastigadinho.

3- O que ganho ao fazê-las ?
    * Creio que seja a resposta mais esperada... O prêmio a ser recebido depende da task. Na task das tarântulas, como citado a cima, além do direito de matar a Boss 'Hide' você ganha 1500 pontos de experiência por cada task completa.

4- O que é o rank Paw and Fur ?
    * É uma escala de 'graduações' de um 'caçador de recompensas' (nós).Pra subir nesse Rank você deve completar as taks. Nem todas as quests te dão pontos nesse rank, apenas as tasks Paw and Fur (dãarr). As duas criaturar mencionadas nesse tutorial que te darão pontos nesse rank são os Crocodiles e as Tarantulas, cada task completa dessas criaturas te dará 2 pontos no rank onde o máximo de pontos é 50. Os ranks são denominados por nomes: Huntsman, Ranger, Big Game Hunter, Trophy Hunter e Elite Hunter. Cada um desses ranks te dá uma certa quantia de pontos de experiência quando é alcançao ou capacidade de vender um item ao Grizzly ou acesso à algum lugar, ou os três juntos. Não direi o que cada rank especifcamente te dá de benefício. Descubra você mesmo.

Chega de enrolação e vamos lá:
    Level 8~19

Após ter saído da Island of Destiny com seu charzinho lvl 9 e skills em torno de 30/30~40/40 (Altamente recomendável) você deverá ir para a cidade de Edron, a pacata Edron. Caso não tenha esses skills eu aconselharia-o treinar no trolls de edron. Aproveitando que você vai treinar nos trolls, que é onde começa nossa jornada de caçadores de recompensas, você pode junto ao treinamento fazer a task deles.
    A task começa no Npc Daniel Steelsoul, procure-o pela cidade de Edron (ele está na cidade) e fale com ele sobre tasks. E escolha a criatura que você vai caçar, no caso trolls.Mas também existe a task do goblins, que eu aconselho a fazê-la com skills 40/40+ pois tem os Goblins Assassin que ficam invisível e se não tiver uns bons skills para matá-los rápidos eles podem dar uma pequena dor de cabeça. Essa task começa também no Npc Daniel Steelsoul.

Como acabar a quest:

* Tolls -> Você deve matar 100 trolls e voltar ao Daniel. Ele te dará como recompensa 200 pontos de experiência e 200 gps.

* Goblins ->
    Você deve matar 150 goblins e voltar ao Daniel. Ele te dará 300 pontos de experiência e 250 gps.

Características Recomendadas:

Level:9
    Skills:35/35 já deverá matá-los tranquilamente.
    Magic Level:Não importa
    Magias:Exura, para caso junte um bando e te trapem e também para você usar enquanto estiver treinando.
    Ekips: Abaixo

Soldier Helmet -
    Brass Armor -
    Brass Legs -
    Steel Shield -

As armas podem ser as que citarei abaixo ou outras sem requerimento de level:

O que levar na - Leve uma bag com 8 para se previnir de pk's e de caso os trolls te trapem. E também leve a para subirmos os buracos de volta.

Aqui o mapa de como chegar lá:

O número 20 marca o depot e o banco, saindo dali você deve entrar em um bueiro seguinda a linha preta, há apenas um caminho e você enfretará cerca de 4 rats durante o caminho para chegar ná próxima imagem.

A partir de onde as duas linhas (azul e vermelha) se encontram é onde você sai depois que entra no bueiro lá no depot de Edron. A linha vermelha é para a cave de troll e a linha azul para a cave de Goblins.

Troll Cave

Trolls:
    Pontos de Vida: 50
    Pontos de Experiência: 20
    Loot: Bunch of Troll Hair, Gold Coins e Food.

Trolls Chapions:
    Pontos de Vida: 75
    Pontos de Experiência: 40
    Loot: Bunch of Troll Hair, Gold Coins e Food.

Gonlin Cave

Goblin:
    Pontos de Vida: 50
    Pontos de Experiência: 25
    Loot: Small Stones, Gold Coin e Food.

Goblin Scavenger:
    Pontos de Vida: 60
    Pontos de Experiência: 37

Goblin Assassin:
    Pontos de Vida: 75
    Pontos de Experiência: 52

Estratégia: Tanto os Trolls quanto os Goblins, não há estratégia especial apenas ponha em full ataque e dessa a mão neles. Um conselho que eu dou quanto aos Goblins é matar os Goblins Assassin primeiros, eles são chatinhos.

PS.: O Tutorial foi dividido para ser colocado no Índice!

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Registro
    01-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 19~35

Alcançado o level 19 já estaremos aptos a fazer tasks melhores porém um pouco mais perigosas. Nessa etapa juntaremos nossas trouxinhas e iremos nos mudar para a cidade de Port Hope. Mudada a cidade o Npc responsável por te designar as missões também mudou. O Nosso Npc nessa etapa será o Grizzly Adams, que se encontra na ala leste da cidade antes do rio. Aqui nós iremos fazer a task dos Crocodiles. Nós ganharemo 800 pontos de experiência por por cada task feita e o direito de matar o boss dos Crocodile, The Snapper. Essa task te dará 2 pontos no rank.

O caminho para ir para a task dos crocodiles a parit do depot é através desse mapa a baixo, lembrando que é uma única cave (até onde eu sei) porém com várias entradas:

Saindo do depote indo pro Norte você tem várias opções de entrada. Eu escolheria a logo ao Norte do Depot, onde tem 3 'poçinhas' de água. Mas tem várias entrada. Ai vai o mapa delas:

Level:20
    Skills:50/50+ já deverá matá-los tranquilamente.
    Magic Level:Aconselho 2 para poder ser healar um pouco mais.
    Magias:Exura obrigatoriamente. E as outras de suporte como Utani Hur e cia são opcionais.

Steel Helmet - . Mas se tiver dinheiro um (Crown Helmet) seria melhor.
    Plate Armor - . Com dinheiro uma (Knight Armor) seria bem útil.
    Plate Legs - já está de bom tamanho.
    Dwarven Shield - . Se tiver dinheiro sobrando o (Dragon Shield) lhe daria uma boa assistência.

Agora nós teremos que dar uma melhorada em nossas armas, as aconselháveis são:

O que levar na - Aqui você deverá levar 1 Backpack de e 1 de para previnir lurers. Mas se seu mundo for pvp aconselho a levar 2 Backpacks de Health Potion.
    A será indispensável para podermos subir os buracos. E a para abrir os buracos de entrada na cave.

Crocodile:
    Pontos de Vida: 105
    Pontos de Experiência: 40
    Loot: Crocodile Boots, Piece of Crocodile Leather, Gold Coins e Food.

Crab:
    Pontos de Vida: 55
    Pontos de Experiência: 30
    Loot: Crab Pincers, Gold Coins e Food

Tortoise:
    Pontos de Vida: 185
    Pontos de Experiência: 90
    Loot: Battle Hammer, Tortoise Shield, Turtle Shell, Gold Coins e Food.

The Snapper:
    Pontos de Vida: 300
    Pontos de Experiência: 150
    Loot: Knight Armor, Plate Armor, Plate Legs, Crocodile Boots, Health Potions e Gold Coins.

Estratégia: Ande pelo -1 inteiro e desça no buracos mas não se aventure no -2, apenas desça mate os Crocodiles na sua tela e suba. No -1 pode haver Tortoise luradas, elas são um pouco chatas pois tem uma defesa boa e se tive 2 delas com mais uns 2 Crocodile você pode morrer facilmente. No -2 sempre haverá tortoise, aconselho a descer apenas lvl 25+. A forma de matar é igual a antes, a boa e velha porrada. Quanto ao The Snapper nada de novo também, a única possibilidade seria o uso da magia 'exori hur' para matá-lo mais rápido. Mas o uso dela é opcional.

Level 35~50

Nós iremos continuar na cidade de Port Hope. Entretanto nosso alvo de caça mudou. Nós iremos caçar tarantulas agora. A task continua sendo feita com o Npc Grizzily Adamas. Se você chegou até aqui, saberá onde fica o Grizzly. Irei usar ele como ponto de referência para as caves de tarantulas. Para cada task feita ganha-se 1.500 ponstos de experiência e a capacidade de matar a boss das tarantulas, Hide. Essa task te dará 2 pontos no Rank.

Aqui está a localização delas a leste da Casa/Loja do Grizzly:

Level:35+
    Skills: É INDISPENSÁVEL que se tenha 65/65+, a Hide tem uma defesa muito forte.
    Magic Level: 4+, para se healar mais.
    Magias: Exura, Exana Pox e Exori Hur(Aconselho a usa-la somente na Hide, se não te dará prejuízos se usar em todas.)

Crusader Helmet - , obtido na quest com o mesmo nome do item.
    Knight Armor - . Se puder compre uma (Golden Armor), irá ajudar. Acredite.
    Knight Legs-
    Medusa Shield- . Se tiver grana disponível compre um (Vampire Shield) que te ajudará a tomar menos danos.

Temos que comprar armas melhores para dar danos maiores, concordam ? Ai vai algumas opções:

O que levar na - Aqui você deverá levar 2 Backpack de e 3 de para previnir lurers. Mas se seu mundo for pvp aconselho a levar 3 Backpacks de Health Potion.
    A será indispensável para podermos subir os buracos. A será utilizada, pois em algumas caves tem um 'amontoado de pedras' que precisará usar a shovel (semelhante aos buracos das caves de rots em Darashia).

Tarantula:
    Pontos de Vida: 225
    Pontos de Experiência: 120
    Loot: Plate Armor, Plate Legs, Brass Legs, Time Ring, Steel Helmet, Tarantula Egg e Gold Coins.

Carniphila:
    Pontos de Vida: 255
    Pontos de Experiência: 150
    Loot: Seeds, Gold Coin e Food

Hide:
    Pontos de Vida: 500
    Pontos de Experiência: 240
    Loot: Knight Legs, Terra Hood, Spider Silk, Time Ring, Steel Helmet e Platinum Coins.

Estratégia: Nada de diferente também. A primitiva porrada resolverá. Quantos às Carniphilas eu aconselho a ignorá-las, elas causam um dano alto e te paralizam. Bem chatas de se lutar. E quanto a boss Hide, ela é forte contra danos físicos, para ajudar aconselho a usar a magia 'exori hur' para matála mais rápido. Ela também bate forte, então fique esperto com as potions. Outra dica é quando tiver 3 ou mais Tarantulas em você, aconselho que vá para o lugar onde usar a corda e se a situação tiver muita feia suba um pouco e desça só depois. Outra opção nesse caso é você tentar ropa-las (ato de usar sua rope no 'buraco' para puxar monstros ou players) uma a uma e só quando tiver uma lá embaixo você irá descer.

Ps.: O tutorial foi divido em duas partes pois são duas cidade e para postar no Índice!

Abraços
    Última edição por °° Foufux °°; 11-06-2010 às 23:08.

.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo post Foufux, mas eu gostaria de ajudar com algumas coisas vividas por mim em Port Hope xD

Enfim, lá pelo level 22, eu ficava só no andar -2 da cave dos crocodiles sem problemas, só o primeiro respawn que costumava ser chatinho, mas depois dele ser limpo era tranquilo caçar por lá, e ainda conseguia fazer uma experiência legal para o level (entre 15 e 25k/hora, dependendo de quantidade de pessoas na cave e da velocidade do respawn).

Já no level 25 eu ficava só no -3, os blood crabs eram chatinhos e tal, mas era só saber lurar de pouco em pouco os respawns (o lugar não tem segredo, depois de 10 minutospor lá já é possível sacar como o resp funciona) e levar alguns MP e HP p/ emergências e é só aproveitar a hunt, já que de vez em quando é bom subir para o -2 para esperar resp, e aí nessas subidinhas dá p/ matar uns 10 crocodiles (avançando na task assim...) e mais tortoises e partir p/ o abraço, já que tortoises dão bastante dinheiro e eu sempre chegava de lá com quase 1bp cheia só de gold.

enfim, é isso ai, espero ter contribuído para o tópico ^^
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hubedi Ver Post
    belo post Foufux, mas eu gostaria de ajudar com algumas coisas vividas por mim em Port Hope xD

Enfim, lá pelo level 22, eu ficava só no andar -2 da cave dos crocodiles sem problemas, só o primeiro respawn que costumava ser chatinho, mas depois dele ser limpo era tranquilo caçar por lá, e ainda conseguia fazer uma experiência legal para o level (entre 15 e 25k/hora, dependendo de quantidade de pessoas na cave e da velocidade do respawn).

Já no level 25 eu ficava só no -3, os blood crabs eram chatinhos e tal, mas era só saber lurar de pouco em pouco os respawns (o lugar não tem segredo, depois de 10 minutospor lá já é possível sacar como o resp funciona) e levar alguns MP e HP p/ emergências e é só aproveitar a hunt, já que de vez em quando é bom subir para o -2 para esperar resp, e aí nessas subidinhas dá p/ matar uns 10 crocodiles (avançando na task assim...) e mais tortoises e partir p/ o abraço, já que tortoises dão bastante dinheiro e eu sempre chegava de lá com quase 1bp cheia só de gold.

enfim, é isso ai, espero ter contribuído para o tópico ^^
    Então Hub, o foco desse meu post era fazer as tasks, e 'não upar' em si. Seria para fazer as tasks e arrumar grana enquanto low level! Mas sua dicas são válidas, porém não nesse meu post qe o foco é Tasks. Mas pque você não faz um tutorial assim ?

Ta ai a ideia pra ti!

.

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só pra complementar, na cave que tem o teleporte pro hide, tem um buraco que liga a outra cave, do norte do rio, que precisa sim usar shovel, na volta tambem, tem q ter ^^

Publicidade:

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squallbr Ver Post
    só pra complementar, na cave que tem o teleporte pro hide, tem um buraco que liga a outra cave, do norte do rio, que precisa sim usar shovel, na volta tambem, tem q ter ^^
    Pode crer... tinha esquecido dessa! Tem qe usar nas pedras e tal. Tipo as caves de rot em dara! Vou editar e obg pela dica!

Abraço

.

Registro
    02-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida ...

Precisa ser Premium account para ir para a Tortoise cave em port hope?

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garyketchum Ver Post
    Precisa ser Premium account para ir para a Tortoise cave em port hope?
    Você precisa de premiun para acessar qualquer cidade premiun account(dãa)! E como Port Hope é uma delas você tbm precisa de premiuN!

.

Registro
    28-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceram de Colocara Ankrahmun!
    Fui procurar cave de larva e num achei,dai percebi q naum tinha ank!
    Espero q coloquem...

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não entendi porque lá e bom para Kina que ghost não leva ate fisico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. AJUDA PARA KNIGHTS
    Por Juustun no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 15-11-2009, 15:58
  4. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin