Primeiramente olá a todos é uma prazer inenarrável estar aqui hoje. Estava eu pensando: "A seção dos Knights já tem uma tonelada de tutorias, entretanto nenhum baseado nas "novas" tasks".
Eis eu, então, que resolvo criar um pequeno tutorial até lvl 50 baseado nessa novas "quests" que são, se bem administradas, uma grande fonte de renda para jovens Knights.
O nosso tutorial se passará inteiramente nas cidades de Edron e Port Hope, ou seja, é só para Premiuns. Mas quem é free eu aconselho a pagar uma premiun de 1 mês, pelo BoaCompra.com no boleto bancário sai por R$ 21,50 (1,50 de taxa do boleto).
Agora farei um pequeno esclaricimento sobre tasks.
1- O que são tasks ?
* Tasks são 'quests' em que você deverá matar um número X de uma ÚNICA espécie de criaturas. Após ter matado essa quantidade de criaturas você estará apto a matar o Boss dessa espécie. Mas são bosses relativamente fracos( ao contrário dos grandes bosses tibianos como o Ghazbaran e cia). Mas existem as tasks em que não se tem um boss para matar, você apenas ganha seu prêmio por ter matado aquela quatidade X de criaturas.
Ex.: Task das Tarantulas, você deve matar 300 tarantulas e estará apto a matar a Hide, boss da espécia 'Tarântula'.
2- Como posso fazê-las ?
* Você necessita falar com um Npc para fazer a quest. Os dois Npc com quem coversaremos são Daniel Steelsoul e Grizzly Adams. Não falarei mais nada para não dar spoil. Caso queira saber mais procure na internet, não quero estragar a sua diversão te dando tudo mastigadinho.
3- O que ganho ao fazê-las ?
* Creio que seja a resposta mais esperada... O prêmio a ser recebido depende da task. Na task das tarântulas, como citado a cima, além do direito de matar a Boss 'Hide' você ganha 1500 pontos de experiência por cada task completa.
4- O que é o rank Paw and Fur ?
* É uma escala de 'graduações' de um 'caçador de recompensas' (nós).Pra subir nesse Rank você deve completar as taks. Nem todas as quests te dão pontos nesse rank, apenas as tasks Paw and Fur (dãarr). As duas criaturar mencionadas nesse tutorial que te darão pontos nesse rank são os Crocodiles e as Tarantulas, cada task completa dessas criaturas te dará 2 pontos no rank onde o máximo de pontos é 50. Os ranks são denominados por nomes: Huntsman, Ranger, Big Game Hunter, Trophy Hunter e Elite Hunter. Cada um desses ranks te dá uma certa quantia de pontos de experiência quando é alcançao ou capacidade de vender um item ao Grizzly ou acesso à algum lugar, ou os três juntos. Não direi o que cada rank especifcamente te dá de benefício. Descubra você mesmo.
Chega de enrolação e vamos lá:
Level 8~19
Após ter saído da Island of Destiny com seu charzinho lvl 9 e skills em torno de 30/30~40/40 (Altamente recomendável) você deverá ir para a cidade de Edron, a pacata Edron. Caso não tenha esses skills eu aconselharia-o treinar no trolls de edron. Aproveitando que você vai treinar nos trolls, que é onde começa nossa jornada de caçadores de recompensas, você pode junto ao treinamento fazer a task deles.
A task começa no Npc Daniel Steelsoul, procure-o pela cidade de Edron (ele está na cidade) e fale com ele sobre tasks. E escolha a criatura que você vai caçar, no caso trolls.Mas também existe a task do goblins, que eu aconselho a fazê-la com skills 40/40+ pois tem os Goblins Assassin que ficam invisível e se não tiver uns bons skills para matá-los rápidos eles podem dar uma pequena dor de cabeça. Essa task começa também no Npc Daniel Steelsoul.
Como acabar a quest:
* Tolls -> Você deve matar 100 trolls e voltar ao Daniel. Ele te dará como recompensa 200 pontos de experiência e 200 gps.
* Goblins -> Você deve matar 150 goblins e voltar ao Daniel. Ele te dará 300 pontos de experiência e 250 gps.
Características Recomendadas:
Level:9
Skills:35/35 já deverá matá-los tranquilamente.
Magic Level:Não importa
Magias:Exura, para caso junte um bando e te trapem e também para você usar enquanto estiver treinando.
Ekips: Abaixo
Soldier Helmet -![]()
Brass Armor -
Brass Legs -
Steel Shield -
As armas podem ser as que citarei abaixo ou outras sem requerimento de level:
![]()
![]()
O que levar na- Leve uma bag com 8
para se previnir de pk's e de caso os trolls te trapem. E também leve a
para subirmos os buracos de volta.
Aqui o mapa de como chegar lá:
O número 20 marca o depot e o banco, saindo dali você deve entrar em um bueiro seguinda a linha preta, há apenas um caminho e você enfretará cerca de 4 rats durante o caminho para chegar ná próxima imagem.
A partir de onde as duas linhas (azul e vermelha) se encontram é onde você sai depois que entra no bueiro lá no depot de Edron. A linha vermelha é para a cave de troll e a linha azul para a cave de Goblins.
Troll CaveLoot: Small Stones, Gold Coin e Food.
Trolls:
Pontos de Vida: 50
Pontos de Experiência: 20
Loot: Bunch of Troll Hair, Gold Coins e Food.
Trolls Chapions:
Pontos de Vida: 75
Pontos de Experiência: 40
Loot: Bunch of Troll Hair, Gold Coins e Food.
Gonlin Cave
Goblin:
Pontos de Vida: 50
Pontos de Experiência: 25
Loot: Small Stones, Gold Coin e Food.
Goblin Scavenger:
Pontos de Vida: 60
Pontos de Experiência: 37
Loot: Small Stones, Gold Coin e Food.
Goblin Assassin:
Pontos de Vida: 75
Pontos de Experiência: 52
Estratégia: Tanto os Trolls quanto os Goblins, não há estratégia especial apenas ponha em full ataque e dessa a mão neles. Um conselho que eu dou quanto aos Goblins é matar os Goblins Assassin primeiros, eles são chatinhos.
PS.: O Tutorial foi dividido para ser colocado no Índice!
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

- Leve uma bag com 8
para se previnir de pk's e de caso os trolls te trapem. E também leve a
para subirmos os buracos de volta.

Responder com Citação

. Mas se tiver dinheiro um
(Crown Helmet) seria melhor.
. Com dinheiro uma
(Knight Armor) seria bem útil.
já está de bom tamanho.
. Se tiver dinheiro sobrando o
(Dragon Shield) lhe daria uma boa assistência.

para previnir lurers. Mas se seu mundo for pvp aconselho a levar 2 Backpacks de Health Potion.
para abrir os buracos de entrada na cave.

, obtido na quest com o mesmo nome do item.
(Golden Armor), irá ajudar. Acredite.
. Se tiver grana disponível compre um
(Vampire Shield) que te ajudará a tomar menos danos.