Sim, eu sei, a parte de low level e bem chata de ler mesmo, vlw o apoio, sujestoes sao bem vindas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Otimo, sempre acesso.
Bom, de vez em quando eu vejo.
Regular, não acompanho, mas vejo que é bom.
Ruim, simplismente não gosto.
Detesto LTs, só poluem o forum.
Sim, eu sei, a parte de low level e bem chata de ler mesmo, vlw o apoio, sujestoes sao bem vindas.
muito bom este LT (tutorial) pelo tempo que eu acompanho o forum , eh um dos melhores que ja vi. Diferente dos outros , que vivem 1 semana e ja morrem =/
espero que este não morra...
boa sorte
Vou fazer de tudo pra que não morra, vc é de unitera?
se sim manda pm,
PS: continuem comentando
Topic:
To pensando em paga PA, to com grana pra gasta, e ta barata, sera que pego?
Seu lt ta muito da hora, vou acompanhar, so nao sei como você tira paciencia pra escrever tanto kkkkkkkk
Olha, se você for ficar Premium pra sempre, coloca sim.
Agora, se vc só for colocar assim tipo 1 mes, 3 meses e depois que acabar não colocar mais, eu aconselho upar um pouco mais freeacc até o nivel 25~30 e juntar grana, por que ai tipo, quando voce colocar pa voce ja vai poder por promotion, comprar os exoris e tals ai vc não perde muito tempo de pa fazendo grana pra compra promotion. Mais é voce que decide né;
Pra juntar grana eu surgiro catar maces, plate shields de minotauros, e fazer desert.
Parado
Grana n é o problema, eu tenho outro char com 70k disponiveis pra gasta, e sim, se eu for pagar PA vai se pra sempre.
Level 16
Hiho, tudo bem?
Bem estou um pouco devagar nos ups por falta de tempo de jogar, mas continuo jogando, como disse no post do level 15, eu iria vir caçar em Dwarf mines, vi um video bem legal da videoteca, gostei de caçar lá, é bem lucrativo.
PS: Vou ficar offline o feriadão inteiro (03/06 até 06/06) eu irei viajar
http://img202.imageshack.us/img202/3482/level16.png
.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Utilitarios
Dwarf Mines: Essa dungeon é boa pra iniciantes também, porem tem que tomar cuidado com os lures, lá apenas cacei dwarfs, rotworms e dwarf soldiers, porem matei um dwarf guard lurado (TOME MUITO CUIDADO COM ELES!), mais informções AQUI! (Creditos ao sorc team.)
PS: Sempre leve potion de HP e algumas de MANA.
cara, tira essa p armor :x, ela destrói o seu cap, nesse lvl é melhor spirit cloak,
mas issaê, to curtindo ,
eu upei o meu sorc quase intero ai, é beem bom, e ainda da pra brinca cm o unico guard dessa cave,
uma dica pra vs upar rapidinho, qndo pegar flam hur e ter alguém disponível pra blokar dwarfs guards, vá na cave do labirinto e upe, 30k/h fácil, só é meio wastezinha, mas ajuda mto a pegar um lvl rapido,
e qnto a premmy, se vs tiver grana bota memo, vs não perde tempo nos dwarf e já vai matar Larva e Croco qe dão mto mais grana e exp, sem falar qe Croco já conta pra task ^^,
cya~
nunca tenha medo de ser quem voce é
@up
Sim, vou mudar de armor mesmo, vo por a spirit cloack, tenso que to sem muitos amigos aqui em unitera, os que eu tinha pararam de joga :/
PS: voltei de viagem antes devido à um imprevisto.
Level 17
Olá pessoas que leem meu life thread, antes de tudo quero avisar que eu não voltei de viajem dia 06/06/10 como disse no post do level 16, devido à um imprevisto, acabei voltando ontem (05/06/10)
Agora falando do up, pra upar, fiquei caçando em Dwarf Mines, no começo estava bem ruim (2k/h), estava com muitos botters, mas depois melhorou, nessa hunt tambem acabei upando o Magic Level (10).
http://img690.imageshack.us/img690/2953/lvl17.png
.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Utilitarios
Dwarf Mines: Essa dungeon é boa pra iniciantes também, porem tem que tomar cuidado com os lures, lá apenas cacei dwarfs, rotworms e dwarf soldiers, porem matei um dwarf guard lurado (TOME MUITO CUIDADO COM ELES!), mais informções AQUI! (Creditos ao sorc team.)
PS: Sempre leve potion de HP e algumas de MANA.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso:
Estou pensando seriamente em mudar de mundo, unitera não me agrada tanto como antes, agora estou sem amigos (só 1), e tem muitos botters.
Oque voces acham de mudar pra Magera?
Última edição por Medargo; 06-06-2010 às 14:39.
Magic Level 10
Aee, primeiro post de magic level, bem nao tem muito o que falar então vamos à SS
http://img687.imageshack.us/img687/1267/ml10.png
Quando upei este magic level estava level 16
Dicas de como aumentar o magic level:
1: Sempre ande com comida e comendo elas quando sua mana parar de encher.
2: Nunca deixe sua mana cheia, sempre use alguma magia quando ela encher.
3: Quando sua internet estiver ruim (com lags e freezes), rune pra ganhar magic level e dinheiro