Hoje é domingo e o que temos no domingo? o Domingão do Faustão, digo, atualização do meu lt ^^
EU SAI DOS FROSTS OOOOOMMMMMMGGGGGG
Isso msm, eu fiz uma hunt diferente dos frosts xD, resolvi upar nos worker golens, pegando as 5 caves de frost e uma delas tinha um war golen, ele ate ajudou no loot, mas foi bem legal, 500k/h no bonus, sem waste, o loot a seguir foi com 1200 gmps, meia carga de soft e alguns life rings q eu peguei nos frosts eles n entram na conta, gastei ao todo: 150k vamos dizer assim ^^
Vamos as contas
3 Bonebreaker = 30k
2 k-legs = 10k
1 Epee = 8k
10 spiked = 50k
12 war hammer = 12k
4 life crystal = 3,6k
3 might ring = vou usar na anihi

16 Iron ore = 32k
23 gear crystal = 4,6k
10 Gear Wheel = nada ninguem compra isso
4 War Crystal = 1,8k
Total = 152k
Lucro final = 2k huahuauhahuahu
Agora la vamos nós para os lvs, e como eu perdi o lv 175 no limbo do pc xD e o ml é aquilo, um ml por semana, estou mantendo esse ritmo, desde q peguei ml 65, e já esta no 77 ^^
Agora vem a parte chata do meu lt, pediram no cast para eu colocar, eu falei, vou pagar mico, eu sei q vou, eu sou lv 178 e tenho outfit de galera lv 60, nunca fui de fazer outfit muito caro, bom estão ai meus outfits
Agora la vamos nós lutando contra o marido da vaca, o vacuo e responder a todos que postaram durante essa semana

Postado originalmente por
Geek The Knight
Ficou linda a ss do ml up *-*, inda mais os frots dando "avalanche" oque deu um brilho azul em baixo do mas vis em volta de vc xD
Vamu que vamu 200 já tá chegando xD
bjs :*
sim sim, lv 200 eu pretendo pegar pelo meio de julho ^^ ando fazendo 1kk de exp por dia ta bom

Clana
Ta upando bem em xD gogo 200 ^^
eu tbm queria fazer 1 lvl por dia pra pegar logo 200, mas se vc olhar minha death list vai ver que ta impossivel uhahua xD
Opa Clana postando no meu lt q honra xD n sabe mas eu observava muito seus videos quando comecei em balera ^^
sua death list é digna, quem upa nos monstros q vc upa n tem q desanimar tem q se orgulhar vamos que vamos pegar 200 ^^

Guykaza
Realmente está upando rápido. Devo pegar o 200 lá para dezembro, janeiro... Sou EK, ek faz menos xp.
MS realmente fazem uma xp absurda. Ja deveria estar no 150-160, mas estou com problema de net há 3 meses, 3 meses que ela cai toda hora. Não posso caçar.
Gogo 200 e não, o Ek de balera não é meu.
Quando eu fui hackeada em balera, eu tinha opção em jogar em um ek lv 130, msm assim resolvi começar ms, pq são anos e mais anos de tibia e eu nunca abandonei essa vocação, hoje u poderia ser lv 200 com ek, mas o q ia adiantar? eu n seria feliz >.>
Sorcerer S2

Corvo
Eu tenho uma pergunta para você, em seus skills vc aparece com lvl 174 e ml 79, gostaria de saber se este é seu ml normal, ou seja sem equips (spellbook, mask, etc...) ou é com os equips?
Char ta legal, gostei desses LT, fazia tempo q n via post de ss de chars em breve vou criar um para meu char tb abraço
Existe uma bela explicação e que já foi dada pelo Geek the knight, mas existe outra explicação, eu devo ter caido do berço quando era criança e cai de cabeça e hoje quando vou tirar ss do estado atual do char esqueço os benditos equipamentos no char >.>
Eu já vi seu lt e estou acompanhando ^^

Juba Tasso
Morreu pros behes pq quis, eu tava lá e a gente já tinha combinado que se viessem mais de dois era pra deixar virar em mim >.<
Aliás, se pegar o 200 depois do dia 4 de Julho não vou aparecer na ss, que triste

Eu não morri para os behes pq quis, eu morri pq os behes quiseram humpf
As vezes penso que sou Elite sorcerer, ou master knight xD

Sogeking
Que hit foi aquele nos quaras hein =D
Apesar das mortes ta upando muito vai ser rapido chegar no 200, quero renovar minha premmy pra ficar bonitão na ss.
Boa sorte e continue assim seu char ta linda =)
OFF: Porque se o 200 não vier até o dia 4 o juba não vai poder estar ? o__O
O Juba vai pra Disney auhauhhuahua vai ver o Pateta, o mickey, a miney, o donald, andar de montanha russa, sequestrar o Obama e voltar

_Sousa_
vo fazer o possivel pra esta na ss de lvl 200 ^^ pod dexar.
esta programado pra vc pegar o lvl 200 dia 4 de julho parece ne ^^
sera sorte? minha p.a acaba dia 5 auishiuashuis p.a q por sinal paguei e nem usei affs
dia 4 para o juba aparecer mas n sei se consigo, é muita exp, mais de 40kk e minha media é 30kk por mes, n consigo mais do que isso =/ fora que meu trampo nessa epoca vc sabe, é quando eu mais trabalho xD
Saudades viu, vc faz falta
Ate semana q vem, todos tenham uma grande semana e um bjo grande no coração de cada um de vcs