Hoje é domingo e o que temos no domingo? o Domingão do Faustão, digo, atualização do meu lt ^^
EU SAI DOS FROSTS OOOOOMMMMMMGGGGGG
Isso msm, eu fiz uma hunt diferente dos frosts xD, resolvi upar nos worker golens, pegando as 5 caves de frost e uma delas tinha um war golen, ele ate ajudou no loot, mas foi bem legal, 500k/h no bonus, sem waste, o loot a seguir foi com 1200 gmps, meia carga de soft e alguns life rings q eu peguei nos frosts eles n entram na conta, gastei ao todo: 150k vamos dizer assim ^^
Vamos as contas
3 Bonebreaker = 30k
2 k-legs = 10k
1 Epee = 8k
10 spiked = 50k
12 war hammer = 12k
4 life crystal = 3,6k
3 might ring = vou usar na anihi
16 Iron ore = 32k
23 gear crystal = 4,6k
10 Gear Wheel = nada ninguem compra isso
4 War Crystal = 1,8k
Total = 152k
Lucro final = 2k huahuauhahuahu
Agora la vamos nós para os lvs, e como eu perdi o lv 175 no limbo do pc xD e o ml é aquilo, um ml por semana, estou mantendo esse ritmo, desde q peguei ml 65, e já esta no 77 ^^
Agora vem a parte chata do meu lt, pediram no cast para eu colocar, eu falei, vou pagar mico, eu sei q vou, eu sou lv 178 e tenho outfit de galera lv 60, nunca fui de fazer outfit muito caro, bom estão ai meus outfits
Agora la vamos nós lutando contra o marido da vaca, o vacuo e responder a todos que postaram durante essa semana
sim sim, lv 200 eu pretendo pegar pelo meio de julho ^^ ando fazendo 1kk de exp por dia ta bom
Opa Clana postando no meu lt q honra xD n sabe mas eu observava muito seus videos quando comecei em balera ^^
sua death list é digna, quem upa nos monstros q vc upa n tem q desanimar tem q se orgulhar vamos que vamos pegar 200 ^^
Quando eu fui hackeada em balera, eu tinha opção em jogar em um ek lv 130, msm assim resolvi começar ms, pq são anos e mais anos de tibia e eu nunca abandonei essa vocação, hoje u poderia ser lv 200 com ek, mas o q ia adiantar? eu n seria feliz >.>
Sorcerer S2
Existe uma bela explicação e que já foi dada pelo Geek the knight, mas existe outra explicação, eu devo ter caido do berço quando era criança e cai de cabeça e hoje quando vou tirar ss do estado atual do char esqueço os benditos equipamentos no char >.>
Eu já vi seu lt e estou acompanhando ^^
Eu não morri para os behes pq quis, eu morri pq os behes quiseram humpf
As vezes penso que sou Elite sorcerer, ou master knight xD
O Juba vai pra Disney auhauhhuahua vai ver o Pateta, o mickey, a miney, o donald, andar de montanha russa, sequestrar o Obama e voltar
dia 4 para o juba aparecer mas n sei se consigo, é muita exp, mais de 40kk e minha media é 30kk por mes, n consigo mais do que isso =/ fora que meu trampo nessa epoca vc sabe, é quando eu mais trabalho xD
Saudades viu, vc faz falta
Ate semana q vem, todos tenham uma grande semana e um bjo grande no coração de cada um de vcs![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: