Curtir Curtir:  0
Página 14 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com raiva de vc, tira uma xp massa e sempre tem lucro.
    Eu só tenho waste e só morro, pqp.

PS: Morri hj de novo pra GS UAHEUAHEUAHEUAE
    E entra lá pra gente resolver o negócio do paladin...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    To com raiva de vc, tira uma xp massa e sempre tem lucro.
    Eu só tenho waste e só morro, pqp.

PS: Morri hj de novo pra GS UAHEUAHEUAHEUAE
    E entra lá pra gente resolver o negócio do paladin...

vi suas mortes... vc consegue morrer mais q eu o.o

gratz? xD

@tpc:

nuss, eu tenho ateh medo de caça forst, eu podia matar ateh 5k de forst e n ia dropar nem 1 rh... pra vcs terem ideia,eu ja matei 3200 mutated rats e n veio nem 1 maldito tower shield -.-

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1kk por dia? Jájá chega ao 200.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta pegando muito level, jaja ta level 200 e lá em cima no top 300.
    Gratz ml 75 é bom saber que no meu level você tinha meu ml dai no seu level vou ter ml +-75 xD
    Gratz again e Boa Sorte
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    vi suas mortes... vc consegue morrer mais q eu o.o

gratz? xD

@tpc:

nuss, eu tenho ateh medo de caça forst, eu podia matar ateh 5k de forst e n ia dropar nem 1 rh... pra vcs terem ideia,eu ja matei 3200 mutated rats e n veio nem 1 maldito tower shield -.-
    Nem sou de morrer, pode perguntar ao Usopp, eu faço umas loucuras e nunca morria.
    Mas to nessa zica, das 6 mortes dessa semana só a pra fire que foi "morrível", o resto foi noobice/combo, tô zicadão.

@tpc~
    Sah, pq vc não passa a atualizar 2x por semana? ia ser mais lekal

Publicidade:

É.

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q isso jubbaz ta zicado msm heim 9 dias, 7 mortes.. mt tenso ^^

@tpc~
    Grtz Sah pelos lvls e ml ^^...to sumidao ne =x nem to entrando mais no jogo nem no forum, mais sempre q der to aki acompanhando ne ^^
    go go 200.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Sousak.png

20:34 Aro Villa [26]: COMO FALA BACKPACK EM INGLESH?
    20:35 Kriewzk [203]: are you noob?
    20:35 Aro Villa [26]: NO SOU KNIGHT

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cmg foi exatamente a msma coisa. combo, azar supremo e 1 toke de nubice em algumas e claro,2 da net

foda ;s

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.o lembro no lt do meu druidizinho ke ja morreu KKkkk ke vc falava da pressa pra as pessoas comprarem ekips fui ve o seus o.O aa mais eu sei q é necesario pro seu lvl =D

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje é domingo e o que temos no domingo? atualização do meu lt ^^

Foi uma semana dificil, morri duas vezes por erro meu o q baixou drasticamente minha exp, mas falta apenas 26 lvs para o lv 200 e vou tentar pegar 1 lv por dia ^^

Adicionei duas novidades em meu lt, o best hit e a best hora

ai vão eles

Foi sem spellbook, com spellbook eu acho q seria maior ne xD

Aqui esta o pq de eu amar frosts e vcs soh verem ss de mim upando em frost huahuahuhauhua 762k/h na hora bonus, ta bom? xD quaras perdeu =( pq em frost n é de baixo dagua respaw é maior, o paralise dos frosts q é chato tb tem nos quaras, eu vou ficar ai ate pegar lv 220+ para poder ir na inqui pegando os spectress e a parte dos nightmares e phantasm, pq eu n vou agora indo nos hff? pq eu odeio hff >.<

Agora os lvs up msm morrendo duas vezes =/ cada morte foi 1,1kk de exp é triste

msm com as duas mortes consegui manter minha media de um ml por semana e acabei upando com estilo ^^

Para finalizar minha nova guild a Henge, pessoal la é bem unido e agora felipe (enrolou) comprou a gh de uma mocinha ai podemos nos reunir faltou o marmita e o fenyx na foto mas vai existir outras oportunidades ^^

Agora vamos as respostas e n deixar ninguem no marido da Vaca o Vacuo

Citação Postado originalmente por Lukan007 Ver Post
    o.o lembro no lt do meu druidizinho ke ja morreu KKkkk ke vc falava da pressa pra as pessoas comprarem ekips fui ve o seus o.O aa mais eu sei q é necesario pro seu lvl =D
    Sim sim ainda penso da msm maneira, soh q n tenho para onde fugir com algumas coisas como soft boots e itens unico como yalahari mask, ai tive q comprar mas se n fosse o hacked todos os itens eu teria adiquirido ou em quest ou em hunt, meus sets elementais que já tenho quase todos falta soh dragon robe que vou fazer quest o swi ja ta ajeitando ^^

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    cmg foi exatamente a msma coisa. combo, azar supremo e 1 toke de nubice em algumas e claro,2 da net

foda ;s
    Eu amo morrer por nubice e odeio por net ou luz, essa semana foi duas por nubice huahuahu uma lurei frost demais e a outra achei q blokava 3 behe no exura gran xD são lições, descobri que 3 behes batem acima de 1k, descobri que 6 frosts quando te traparam, te matam, descobri que a bless da inqui é importante, vai vivendo e vai errando é assim q se aprende xD

Citação Postado originalmente por _Sousa_ Ver Post
    q isso jubbaz ta zicado msm heim 9 dias, 7 mortes.. mt tenso ^^

@tpc~
    Grtz Sah pelos lvls e ml ^^...to sumidao ne =x nem to entrando mais no jogo nem no forum, mais sempre q der to aki acompanhando ne ^^
    go go 200.
    Suuuuuuuuuuuuuuuuuuummiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiid ooooooooooooo
    saudades de ti, eu vc e usopp na dwarven legs faltou apenas o jubba la mas a preguiça dele n deixou foi epico, nunca vou esquecer, tenta pelo menos aparecer para a ss do lv 200, queria vc nela =/

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Nem sou de morrer, pode perguntar ao Usopp, eu faço umas loucuras e nunca morria.
    Mas to nessa zica, das 6 mortes dessa semana só a pra fire que foi "morrível", o resto foi noobice/combo, tô zicadão.

@tpc~
    Sah, pq vc não passa a atualizar 2x por semana? ia ser mais lekal
    Não da, eu ja faço pouca coisa durante a semana, meia então é triste xD fora nossa amada preguiça ne, onde ela fica nisso tudo?

Citação Postado originalmente por Sogeking Ver Post
    Ta pegando muito level, jaja ta level 200 e lá em cima no top 300.
    Gratz ml 75 é bom saber que no meu level você tinha meu ml dai no seu level vou ter ml +-75 xD
    Gratz again e Boa Sorte
    Opa ta ml 76 ja xD seu ml é normal, eu ja te falei isso, o caso é q caçando seu ml vai subir mais rapido, vc sabe disso e esta pondo em pratica e ja esta montando o charzinho maneiro, lv 130+ vc vai quara de mas vis pra ver q legal ^^ senti sua falta esse fds =/

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    1kk por dia? Jájá chega ao 200.
    pretendo ate inicio de julho pegar o lv 200, vai ter q ser mais do q 1kk por dia, n custa nada tentar ^^

Citação Postado originalmente por Carus Ver Post
    POWERGAMER!!

ainda vou ficar nesse ritmo que você está
    Vc esta nesse ritmo, tanto q entrou pro top 300 seja bem vindo ^^

Citação Postado originalmente por Phaaz Ver Post
    Muito Legal O LT.
    Também sou de Honera, mas você não deve tá interessada em fazer amizade com um level baixo :triste:

Deixei vc por ultimo pq é low lv uhauhahuhua brincadeira, diariamente quem acompanha a seção dos sorcs sabe o quanto eu valorizo a galera low lv, ajudo o maximo q posso com videos, tutoriais e respondendo ao topico de duvidas, por isso n se preocupe n julgo ninguem por lv, sou amiga de lv 200+ do msm jeito q sou amiga de lv 2, galera de honera q me conhece sabe disso ^^

Qualquer coisa manda msg ^^

Bom foi isso minha semana, espero q vcs tenham uma otima semana ^^
    Última edição por Sah-Lee; 31-05-2010 às 00:00.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou linda a ss do ml up *-*, inda mais os frots dando "avalanche" oque deu um brilho azul em baixo do mas vis em volta de vc xD

Vamu que vamu 200 já tá chegando xD

bjs :*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem