Hoje é domingo e o que temos no domingo? atualização do meu lt ^^
Foi uma semana dificil, morri duas vezes por erro meu o q baixou drasticamente minha exp, mas falta apenas 26 lvs para o lv 200 e vou tentar pegar 1 lv por dia ^^
Adicionei duas novidades em meu lt, o best hit e a best hora
ai vão eles
Foi sem spellbook, com spellbook eu acho q seria maior ne xD

Aqui esta o pq de eu amar frosts e vcs soh verem ss de mim upando em frost huahuahuhauhua 762k/h na hora bonus, ta bom? xD quaras perdeu =( pq em frost n é de baixo dagua respaw é maior, o paralise dos frosts q é chato tb tem nos quaras, eu vou ficar ai ate pegar lv 220+ para poder ir na inqui pegando os spectress e a parte dos nightmares e phantasm, pq eu n vou agora indo nos hff? pq eu odeio hff >.<
Agora os lvs up msm morrendo duas vezes =/ cada morte foi 1,1kk de exp é triste
msm com as duas mortes consegui manter minha media de um ml por semana e acabei upando com estilo ^^
Para finalizar minha nova guild a Henge, pessoal la é bem unido e agora felipe (enrolou) comprou a gh de uma mocinha ai podemos nos reunir faltou o marmita e o fenyx na foto mas vai existir outras oportunidades ^^
Agora vamos as respostas e n deixar ninguem no marido da Vaca o Vacuo

Postado originalmente por
Lukan007
o.o lembro no lt do meu druidizinho ke ja morreu KKkkk ke vc falava da pressa pra as pessoas comprarem ekips fui ve o seus o.O aa mais eu sei q é necesario pro seu lvl =D
Sim sim ainda penso da msm maneira, soh q n tenho para onde fugir com algumas coisas como soft boots e itens unico como yalahari mask, ai tive q comprar mas se n fosse o hacked todos os itens eu teria adiquirido ou em quest ou em hunt, meus sets elementais que já tenho quase todos falta soh dragon robe que vou fazer quest o swi ja ta ajeitando ^^

luckasz taja
cmg foi exatamente a msma coisa. combo, azar supremo e 1 toke de nubice em algumas e claro,2 da net
foda ;s
Eu amo morrer por nubice e odeio por net ou luz, essa semana foi duas por nubice huahuahu uma lurei frost demais e a outra achei q blokava 3 behe no exura gran xD são lições, descobri que 3 behes batem acima de 1k, descobri que 6 frosts quando te traparam, te matam, descobri que a bless da inqui é importante, vai vivendo e vai errando é assim q se aprende xD

_Sousa_
q isso jubbaz ta zicado msm heim 9 dias, 7 mortes.. mt tenso ^^
@tpc~
Grtz Sah pelos lvls e ml ^^...to sumidao ne =x nem to entrando mais no jogo nem no forum, mais sempre q der to aki acompanhando ne ^^
go go 200.
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuummiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiid ooooooooooooo
saudades de ti, eu vc e usopp na dwarven legs faltou apenas o jubba la mas a preguiça dele n deixou foi epico, nunca vou esquecer, tenta pelo menos aparecer para a ss do lv 200, queria vc nela =/

Juba Tasso
Nem sou de morrer, pode perguntar ao Usopp, eu faço umas loucuras e nunca morria.
Mas to nessa zica, das 6 mortes dessa semana só a pra fire que foi "morrível", o resto foi noobice/combo, tô zicadão.
@tpc~
Sah, pq vc não passa a atualizar 2x por semana? ia ser mais lekal

Não da, eu ja faço pouca coisa durante a semana, meia então é triste xD fora nossa amada preguiça ne, onde ela fica nisso tudo?

Sogeking
Ta pegando muito level, jaja ta level 200 e lá em cima no top 300.
Gratz ml 75 é bom saber que no meu level você tinha meu ml dai no seu level vou ter ml +-75 xD
Gratz again e Boa Sorte
Opa ta ml 76 ja xD seu ml é normal, eu ja te falei isso, o caso é q caçando seu ml vai subir mais rapido, vc sabe disso e esta pondo em pratica e ja esta montando o charzinho maneiro, lv 130+ vc vai quara de mas vis pra ver q legal ^^ senti sua falta esse fds =/

Ragazel
1kk por dia? Jájá chega ao 200.
pretendo ate inicio de julho pegar o lv 200, vai ter q ser mais do q 1kk por dia, n custa nada tentar ^^

Carus
POWERGAMER!!
ainda vou ficar nesse ritmo que você está
Vc esta nesse ritmo, tanto q entrou pro top 300 seja bem vindo ^^

Phaaz
Muito Legal O LT.
Também sou de Honera, mas você não deve tá interessada em fazer amizade com um level baixo :triste:
Deixei vc por ultimo pq é low lv uhauhahuhua brincadeira, diariamente quem acompanha a seção dos sorcs sabe o quanto eu valorizo a galera low lv, ajudo o maximo q posso com videos, tutoriais e respondendo ao topico de duvidas, por isso n se preocupe n julgo ninguem por lv, sou amiga de lv 200+ do msm jeito q sou amiga de lv 2, galera de honera q me conhece sabe disso ^^
Qualquer coisa manda msg ^^
Bom foi isso minha semana, espero q vcs tenham uma otima semana ^^