Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Oque vocês estão achando do LT-Guia?

Votantes
91. Você não pode votar nesta enquete
  • Otimo, sempre acesso.

41 45,05%
  • Bom, de vez em quando eu vejo.

20 21,98%
  • Regular, não acompanho, mas vejo que é bom.

10 10,99%
  • Ruim, simplismente não gosto.

7 7,69%
  • Detesto LTs, só poluem o forum.

13 14,29%
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 159

Tópico: Vida de Kodne

Registro
    30-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 9

Island of destiny, é la que eu escolho minha vocação, no caso, sorcerer, abaixo do npc da escolha, existe varios baus, pegue tudo que tiver lá, mais andares abaixo, tem um hunting place, la voce pega level 9 bem rapidinho, sempre mate as spiders/bats/skeletons fugindo deles atacando com sua nova wand.

-----------------------------------------------------------------------

Utilitarios
    Hunting Place: Essa dungeon consiste em 4 andares, eu só fui até o terceiro, portanto não sei oque tem no 4°, eu recomendo ir apenas até o segundo por ser bom e seguro, mas se voce souber jogar de sorcerer, pode explorar mais, andares:

1°: Bats / Spiders / Skeletons
    2°: Skeletons / Skeletons Warriors
    3°: Skeletons Warriors
    4°: Não sei
    PS: Não tenho certeza dos dados que disse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 10

Primeira hunt em main, fui na cava de trolls perto do ancient temple,
    tambem fui no ancient temple, porem apenas nos rotworms / carrion worms / orcs / orcs spearmans.

PS: Cuidado com criaturas luradas, como cyclops.
    -------------------------------------------------------------
    Utilitarios

Ancient Temple: Essa dungeon é muito boa pra iniciantes, porem contem muitos botters em unitera, no level 9 é apenas recomendavel caçar rotworms / carrions worms / orcs / orcs spearmans.

A entrada da hunt fica no circulo rosa do minimap a seguir:

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem interessante seu lt
    explica bem para todos q querem uma opiniao do lugar q vc upa
    boa sorte:thumb:
    A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 11

Continuei caçando no ancient temple, realmente eu gosto muito de lá, perto da cidade, rots dao bastante dinheiro e comida, a unica diferença da dessa hunt em relação a do level 10 é que nessa eu cacei slimes e undead tambem, mas claro, com cuidado, jaja vou compra um plate set.

http://img714.imageshack.us/img714/3176/lvl11.png
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------
    Utilitarios
    Ancient Temple: Essa dungeon é muito boa pra iniciantes, porem contem muitos botters em unitera, no level 10 é apenas recomendavel caçar rotworms / carrions worms / orcs / orcs spearmans / orc warriors / slimes / undeads (skeletons e alguns ghouls)

PS: Sempre leve potion de HP e algumas de MANA.

Última edição por Medargo; 30-05-2010 às 12:36.

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do seu LT (Tutorial)

Ele é uma mistura de Life Thread com tutorial.. muito bom. Vai ajudar quem estiver começando.

Parabéns, belo trabalho. Nao deixe morrer!

Abraços!

Publicidade:

You have joined the Knight Brotherhood!

Em breve um Life Thread! ;D

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 12

Continuei caçando no ancient temple, vou ficar la até o level 13, quero upar 13 logo porque dai posso comprar a nova wand, bem vamos a Screenshot.

http://img43.imageshack.us/img43/2063/lvl12w.png

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Utilitarios

Ancient Temple: Essa dungeon é muito boa pra iniciantes, porem contem muitos botters em unitera, no level 11 é apenas recomendavel caçar rotworms / carrions worms / orcs / orcs spearmans / orc warriors / slimes / undeads (skeletons e alguns ghouls)

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 13

Como disse no post do level 12, eu fiquei caçando no Ancient Temple, lá, geralmente eu faço de 4k/hora até 8k/hora, pro level 12 está bom, bem nada mais a revelar, então..

http://img338.imageshack.us/img338/4594/level13.png

Utilitarios

Ancient Temple: Essa dungeon é muito boa pra iniciantes, porem contem muitos botters em unitera, no level 12 é apenas recomendavel caçar rotworms / carrions worms / orcs / orcs spearmans / orc warriors / slimes / undeads (skeletons e alguns ghouls)

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 14

Como vocês ja devem ter percebido, eu gosto muito mesmo do ancient temple, vou continuar aqui, caso voces não gostem ou enjoarao de caçar aqui, uma boa opção seria caçar la em dwarf mines, o interessante é que os dwarfs são fracos contra Fire, bem, vamos ao up..

http://img39.imageshack.us/img39/3133/lvl14.png

Utilitarios

Ancient Temple: Essa dungeon é muito boa pra iniciantes, porem contem muitos botters em unitera, no level 13 é apenas recomendavel caçar rotworms / carrions worms / orcs / orcs spearmans / orc warriors / slimes / undeads (skeletons e alguns ghouls)

Dwarf Mines: Essa dungeon é boa pra iniciantes também, porem tem que tomar cuidado com os lures, não vou escrever nada a respeito sobre essa hunt, mais informções AQUI! (Creditos ao sorc team.)
    Última edição por Medargo; 31-05-2010 às 19:33.

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 15

Olá a todos, bem, estava caçando Ancient temple (Quem diria ), ai eu comecei a ficar nervoso, haviam muitos botters na cave, esta ficando meio ruim pra mim ja, acho que vou caçar em dwarf mines, bem, vamos ao up então né.

http://img687.imageshack.us/img687/9748/lvlt.png

Utilitarios

Ancient Temple: Essa dungeon é boa até pra iniciantes, porem contem muitos (MESMO!) botters em unitera, no level 14 é apenas recomendavel caçar rotworms / carrions worms / orcs / orcs spearmans / orc warriors / slimes / undeads (skeletons e alguns ghouls)

PS: Recomendo caçar aqui em dias / horarios mais vazios

Dwarf Mines: Essa dungeon é boa pra iniciantes também, porem tem que tomar cuidado com os lures, não vou escrever nada a respeito sobre essa hunt, mais informções AQUI! (Creditos ao sorc team.)

Banido
    Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o life thread mais organizado que vi até agora, ja é chato ver coisa de low level, todo mundo sabe o que tem que fazer, ainda vem uns desgraçados no tibiabr e só postam merda.

esse pelo menos ta organizado e servindo de tutorial pra quem precisa, muito bom :o.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral