Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cara eles chamao lost de lixo por que nao tem QI suficiente para entender a serie ....
fato ... lost e a serie do seculo ... vcs podem chorar .. podem falar ... asisto mta outras... 24h supernatural house ...
mais lost e lost ...unica serie que voce fica loco pra saber oq vai aconteçer no procimo episodio ...
e o fim de lost ... bem provavelmente nao tera fim .. pois o fim e so o começo ...
imagina voce ... sei la qual sua idade ou trabalho ocupaçao ...
vc e estudante ... vc faz um trabalho e chega um professor estressado e fala .. esse trabalho esta uma merda e um grande lixo blabla bla ...= os demente aki do forum fala ...
ok vc ia axar ia respeitar a opniao do cara ou a fica com raiva ...
pense vc ...
Última edição por lukino; 21-05-2010 às 12:18.
Assinatura

pourra jack, vamos todos ao black rock, assim todos podem ver você me dar meu quarto ao vivo (H)
vai ser demais galera, o dia todo com a dharma tibiando e losteando ao mesmo tempo é pra poucos ok.
e pra quem não gosta de lost, vai do mesmo jeito, mas ai comemora o fim da série ao invés de sauda-la rs
@Seu Manoel
Não mesmo rapaz, pode pesquisar.
Sobre o amigo la atrás,
Claro, cada um com sua opnião. O que eu quis dizer é sobre respeitar tudo que a série fez e o que ela representa para a cultura. Chegar falando que é uma bosta, um lixo, certamente não é correto, sem falar que COM CERTEZA essa pessoa nem chegou a assistir.
EDIT:
Bom, o evento acabou de acabar. Foi tudo certo por um tempo, mas como sempre, tiveram noobs para estragar a festa. Como eu não estou com P.A. no momento (mas estarei durante a semana) marcamos mais uma reunião dentro do Tibianic mesmo para continuar o papo.
Mas conseguimos fazer 3 das brincadeiras planejadas! Além de falar de LOST, fizemos gincanas valendo itens: "Ache o Lafleur", "Quiz" e "Dança das Cadeiras":
![]()
Como sempre, o que atrapalha:
Ficou nervoso porque não ganhou o jogo. Vai entender
E também, a lista de prêmios:
Akaranarta Badpaws
Knight Legs
20x Assassin Star
Kerky Macaco
10x Enchanted Spears
Icy Blacksteel Sword
Oracio Brazuca
20x Enchanted Spears
Knight Tera
10x Assassin Star
10x Enchanted Spears
10x Infernal Bolts
Kamino Celestial Knight
Boots of Haste
Parabéns aos ganhadores!
Gostaria de agradecer também o Hellraiser LaFleur que me ajudou com a organização e os jogadores Knight Tera, Oracio Brazuca, Lord Saga Sama e Turambar Singollo, que apesar de não fazerem parte da equipe, também ajudaram muito na organização.
Novamente, obrigado.
Que LOST seja lembrado pra sempre.
Última edição por Jack Foxy; 22-05-2010 às 19:40.
Namaste.
Bom, se eu não tivesse descoberto o evento hoje faltando 30 minutos antes pra começar eu ajudava HUAUHAAUH
Ai cara, ganhei BOH, te amo jack HAUHUAHUA
Evento super legal, pena que teve um acéfalo pra atrapalhar...