Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Evento de celebração de LOST em Honera!

Registro
    24-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Foxy Ver Post
    Gostando ou não, LOST tem de ser tratada com respeito por todos vocês amantes de série. Não só pela história revolucionária que mudou o jeito de se fazer séries no mundo, de como a cultura é produzida e consumida, mas por todas as mudanças que ela fez no próprio mundo. LOST inaugurou um novo tipo de narrativa, que explora as possibilidades da era digital como nenhum filme, livro ou disco conseguiu fazer até hoje. É o produto que melhor representa como será a cultura do futuro, em que o público pode escolher entre uma única história ou se entregar a um universo ramificadoções infinitas.

Seis anos atrás, a ansiedade por LOST fez curiosos procurarem formas de acompanhar a série de outros lugares, foi assim que começaram os downloads de série. Toda a técnica a partir de LOST, assim como as equipes de legendas.
    LOST foi o primeiro produto ficcional da história que teve audiência planetária em tempo real, merito que antes era só de transmissões jornalísticas.

Então antes de dizer lixo, uma história ruim ou qualquer outra coisa, levantem, batam muitas palmas e depois voltem ao teclado para digitar mais.
    Eu acho que cada um tem a liberdade de expressar as suas opiniões, se alguns acham que LOST é uma porcaria, lixo e outras coisas, devemos respeitá-las, ninguém é obrigado a gostar. Pense e reflita.

Flws xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Foxy Ver Post
    Gostando ou não, LOST tem de ser tratada com respeito por todos vocês amantes de série. Não só pela história revolucionária que mudou o jeito de se fazer séries no mundo, de como a cultura é produzida e consumida, mas por todas as mudanças que ela fez no próprio mundo. LOST inaugurou um novo tipo de narrativa, que explora as possibilidades da era digital como nenhum filme, livro ou disco conseguiu fazer até hoje. É o produto que melhor representa como será a cultura do futuro, em que o público pode escolher entre uma única história ou se entregar a um universo ramificadoções infinitas.

Seis anos atrás, a ansiedade por LOST fez curiosos procurarem formas de acompanhar a série de outros lugares, foi assim que começaram os downloads de série. Toda a técnica a partir de LOST, assim como as equipes de legendas.
    LOST foi o primeiro produto ficcional da história que teve audiência planetária em tempo real, merito que antes era só de transmissões jornalísticas.

Então antes de dizer lixo, uma história ruim ou qualquer outra coisa, levantem, batam muitas palmas e depois voltem ao teclado para digitar mais.

cara eles chamao lost de lixo por que nao tem QI suficiente para entender a serie ....

fato ... lost e a serie do seculo ... vcs podem chorar .. podem falar ... asisto mta outras... 24h supernatural house ...

mais lost e lost ...unica serie que voce fica loco pra saber oq vai aconteçer no procimo episodio ...

e o fim de lost ... bem provavelmente nao tera fim .. pois o fim e so o começo ...

Citação Postado originalmente por Braccio Ver Post
    Eu acho que cada um tem a liberdade de expressar as suas opiniões, se alguns acham que LOST é uma porcaria, lixo e outras coisas, devemos respeitá-las, ninguém é obrigado a gostar. Pense e reflita.

Flws xD
    imagina voce ... sei la qual sua idade ou trabalho ocupaçao ...

vc e estudante ... vc faz um trabalho e chega um professor estressado e fala .. esse trabalho esta uma merda e um grande lixo blabla bla ...= os demente aki do forum fala ...

ok vc ia axar ia respeitar a opniao do cara ou a fica com raiva ...
    pense vc ...
    Última edição por lukino; 21-05-2010 às 12:18.
    Assinatura

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pourra jack, vamos todos ao black rock, assim todos podem ver você me dar meu quarto ao vivo (H)
    vai ser demais galera, o dia todo com a dharma tibiando e losteando ao mesmo tempo é pra poucos ok.
    e pra quem não gosta de lost, vai do mesmo jeito, mas ai comemora o fim da série ao invés de sauda-la rs

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Seu Manoel
    Não mesmo rapaz, pode pesquisar.

Sobre o amigo la atrás,
    Claro, cada um com sua opnião. O que eu quis dizer é sobre respeitar tudo que a série fez e o que ela representa para a cultura. Chegar falando que é uma bosta, um lixo, certamente não é correto, sem falar que COM CERTEZA essa pessoa nem chegou a assistir.

EDIT:

Bom, o evento acabou de acabar. Foi tudo certo por um tempo, mas como sempre, tiveram noobs para estragar a festa. Como eu não estou com P.A. no momento (mas estarei durante a semana) marcamos mais uma reunião dentro do Tibianic mesmo para continuar o papo.
    Mas conseguimos fazer 3 das brincadeiras planejadas! Além de falar de LOST, fizemos gincanas valendo itens: "Ache o Lafleur", "Quiz" e "Dança das Cadeiras":

Como sempre, o que atrapalha:

Ficou nervoso porque não ganhou o jogo. Vai entender
    E também, a lista de prêmios:

Akaranarta Badpaws
    Knight Legs
    20x Assassin Star

Kerky Macaco
    10x Enchanted Spears
    Icy Blacksteel Sword

Oracio Brazuca
    20x Enchanted Spears

Knight Tera
    10x Assassin Star
    10x Enchanted Spears
    10x Infernal Bolts

Kamino Celestial Knight
    Boots of Haste

Parabéns aos ganhadores!
    Gostaria de agradecer também o Hellraiser LaFleur que me ajudou com a organização e os jogadores Knight Tera, Oracio Brazuca, Lord Saga Sama e Turambar Singollo, que apesar de não fazerem parte da equipe, também ajudaram muito na organização.

Novamente, obrigado.
    Que LOST seja lembrado pra sempre.
    Última edição por Jack Foxy; 22-05-2010 às 19:40.
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se eu não tivesse descoberto o evento hoje faltando 30 minutos antes pra começar eu ajudava HUAUHAAUH

Ai cara, ganhei BOH, te amo jack HAUHUAHUA

Evento super legal, pena que teve um acéfalo pra atrapalhar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem