Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Foquis Reyssimgui Namdu [LT] - Member Gordos PK Mythera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    27-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje foi um dia legal... To com bastante tempo pra jogar porque meu pai tá doente e eu to "isolado" pra não ter risco de meus colegas pegarem, ou seja, + tempo pra jogar u.u

Level 32

Loot task (uma merd*...) :wscared:

Breve screen do level 33 que pretendo pegar hoje, to postando aqui porque to enxendo a mana :riso:

Abraço -.^

Citação Postado originalmente por Astecks Ver Post
    vc ta jogando serio num char pra pekar? nao né? o.o
    Não, é só pra brincar com o char... Pra ver onde eu posso chegar num LT etc, nunca fiz um e acho que é o primeiro do estilo :riso:

Abraços pra geral que comentou até agora e que viu ^.^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diamante Negro; 04-05-2010 às 22:58.

Banido
    Registro
    27-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Missão cumprida, upei mais do que eu esperava, achei que não ia pegar a cave mas pra minha surpresa logo a meia noite peguei a cave de Earth Elemental vazia!! Upei até o 34, aí vão as screens

Level 33 - Já basta de tarantulas!!

Level 34 - Em 1 hora sem bonus omg

Gogo 45 *-* (ou 35 u.u)
    Última edição por Diamante Negro; 05-05-2010 às 01:47.

Banido
    Registro
    27-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo <33

Bom, é isso aew to tentando rushar o máximo possível ta ligads, peguei 36 hoje e runei umas Mwalls, quase trapei um lek na party mas ele tava do lado do boat e conseguiu pegar um delay menor pra correr.

Aí vão as SS do mal ^.^

Level 35

Level 36

ML 36

Detalhe pra pose que eu fiz pra SS que quase me fez rodar AHUAHUHUA

Agora to runando umas Mwalls, cansado de upar mesmo pra abastecer o estoque do meu team, talvez hoje eu pegue 37 mas vo pra escola amanha então talvez não u.u'

Abraços, breve + posts, pretendo pegar 45 antes de começar minha missão, se é que vocês me entendem -.^
    Última edição por Diamante Negro; 06-05-2010 às 12:31.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo gordos part 7 (:

vo acompanha ;d

se quiser um traper pode me chama:

Thorquest El Estripador

abraço

Banido
    Registro
    27-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ai pelo comentário, não tamo precisando de trapper no momento não, mas se precisar eu te chamo

Publicidade:

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também ajudo com meu Kina qualquer coisa. Só avisar!
    e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelos leveis, gogogo level 50.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte sua não ter morrido, e não desanima não.
    Daqui a pouco ja esta level 50, dai da pra pklizar melhor.

Banido
    Registro
    27-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi SS do Level 40 e eu fui tomar banho deixei meu bro no char pra ele cuidar porque eu não queria deslogar o char, tava runando, mas esqueci de avisar pra ele tirar SS do ML e perdi também :triste:

Mas quero pegar 45 o mais rápido possível, tá tenso porque a cave de earths ta lotada toda hora agora (acho que eu dava sorte de pegar ela direto :yelrotflm) e sempre vem um maker pra amolar visto que não faço parte de nenhuma "grande guild", aí fica mais difícil de upar, podem ver que não to mantendo o ritmo né :/

Matei um level 51 esses dias aí... Mas o CAM não tá comigo e eu não tenho SS mas quando meu amigo entrar ele me passa o CAM pra eu tirar uma SS... enquanto isso contentem-se com essa porcaria...

Também dei meu best de vis hur, 2 vezes ainda e não passou de 178 :wscared:

Pretendo solar a Hat of The Mad ou fazer em grupo mesmo qualquer dia desses pra pegar o Hat e ficar com um set melhor (+3) e daí compensar o ML que já tá ficando baixo...

O que eu vim reparando na verdade foi que eu comecei o LT e o ML tava um tanto a frente do level e que conforme upei o ML não subiu na mesma proporção e já está mais baixo, então se querem uma dica - não treine ml - no final vai ficar tudo o mesmo troço :mad:

Ainda tenho 20 dias de premium pra ver que level vou por, o dinheiro ta começando a ficar meio sux (20k na balance mais tenho umas reservas como 150 lumps of earth e 2 gs silk) e talvez eu tenha que fazer um cash no meu paladin só pra não ficar com a grana por baixo hehehe...

Bom é isso, a noite vou tentar upar ao menos um level já que falta 70% acho... (algo assim)

Bye -.^ até + tarde

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Nice PK's ;D

Nice PK's e Up's
    Que level e ml da pra ir Earth Elemental?
    Go Go Go Level 59
    Não fecha o LT só pq um cara falou m3rd@!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Gordos Team Mythera PK !
    Por Diamante Negro no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 23-04-2010, 00:19

Permissões de Postagem