Perdi SS do Level 40 e eu fui tomar banho deixei meu bro no char pra ele cuidar porque eu não queria deslogar o char, tava runando, mas esqueci de avisar pra ele tirar SS do ML e perdi também :triste:
Mas quero pegar 45 o mais rápido possível, tá tenso porque a cave de earths ta lotada toda hora agora (acho que eu dava sorte de pegar ela direto :yelrotflm) e sempre vem um maker pra amolar visto que não faço parte de nenhuma "grande guild", aí fica mais difícil de upar, podem ver que não to mantendo o ritmo né :/
Matei um level 51 esses dias aí... Mas o CAM não tá comigo e eu não tenho SS mas quando meu amigo entrar ele me passa o CAM pra eu tirar uma SS... enquanto isso contentem-se com essa porcaria...
Também dei meu best de vis hur, 2 vezes ainda e não passou de
178 :wscared:
Pretendo solar a Hat of The Mad ou fazer em grupo mesmo qualquer dia desses pra pegar o Hat e ficar com um set melhor (+3) e daí compensar o ML que já tá ficando baixo...
O que eu vim reparando na verdade foi que eu comecei o LT e o ML tava um tanto a frente do level e que conforme upei o ML não subiu na mesma proporção e já está mais baixo, então se querem uma dica -
não treine ml - no final vai ficar tudo o mesmo troço :mad:
Ainda tenho 20 dias de premium pra ver que level vou por, o dinheiro ta começando a ficar meio sux (20k na balance mais tenho umas reservas como 150 lumps of earth e 2 gs silk) e talvez eu tenha que fazer um cash no meu paladin só pra não ficar com a grana por baixo hehehe...
Bom é isso, a noite vou tentar upar ao menos um level já que falta 70% acho... (algo assim)
Bye -.^ até + tarde