Silver Danion Vlaeu pelo coment, acompanha ai plx =)
Nepech Eu acho que eu estava afobado pra upar logo e ficava muito focado em upar, o que acabava por me atrapalhar nas hunts. Mas se Deus quiser agora pego level 80 sem morrer e boto full bless no char pela primeira vez.
Adeba Cara deu uma ótima melhorada ja estou a 5 levels sem morrer =)
E cara imagina como eu fiquei quando eu apareci no templo de carlin e aparece aquela mensagem, nossa além de ter caido minha blue legs ainda vem uma boh no necro >.<
Sério mesmo aquilo quase me fez quebrar meu teclado
Sah Estou tentando pegar o level 80 até domingo =P
Também quero que você saia em umas ss de level up meu *_*
Mas preocupa não no level 100, você aparece na ss =D
Level 69 (+Loot)(+Exp)(+Bonus)
Bom galera ja faz um tempin que eu não atualizo o lt mas é porque ontem eu realmente fiquei "longe" do pc. Bom eu não consegui colocar nesse post duas coisas que eu queria que eram o level 70 e o ml 49, mas tudo bem no proximo post vai ter.
Level 68, exp tava muito boa e um loot da hora também consegui sair com um bom lucro nessa hunt.
Exp/h da hunt acima, nota que eu tava sem bonus exp.
E aqui o lootzin que tirei segunda feira =)
Um dos bonus, acabei as tasks agora é só pegar task pra ganhar 7k de exp mesmo sem obrigação de pts =)
Level 69, suei pra pegar esse level a exp tava muito baixa tinha umas 4~5 pessoas na cave também e não teve nenhum loot :/
E agora um Bonus, uma SS da casinha que eu comprei lá em carlin é de pobre mas é bonita xD
Bom é isso agora vou ir pro curso e só chego a noite pra upar o level 70 :wub:
Bjos e comentem Please
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação